Segunda feira. 6 da manhã. Acordei muuuuito cansada, por que fiquei ate tarde no skype com as meninas ontem... Hoje começam as aulas. Que medo :3
Levantei, tomei um banho, e coloquei um shorts jeans meio rasgado, um cropped de galaxy print, de alças regata, mais comprido atras, mostrava uns 3 dedos da minha barriga, meu pircing no umbigo recem furado. Furei na quarta antes de viajar junto com o meu umbido e o tragus, que é na orelha pra quem nao sabe. :D
No sábado fui a um outlet, comprei uma mochila liiindaaa da PINK (http://www.polyvore.com/victorias_secret_studded_backpack/thing?context_id=2418694&context_type=lookbook&id=80024803) (aliaáas, eu tenho uma dessas... haha :D) e comprei os meus cadernos, estojo, canetas, enfim, comprei todo o material.
Coloquei meu vans preto, deixei o cabelo solto e liso mesmo, por que é muito cabelo pra prender e eu nao gosto... Falam que meu cabelo é bonito solto, por causa do comprimento, que é uns 3 dedos acima da cintura, loiro, liso... haha pagam um pau pro meu cabelo... u.U
Passei um pouquinho de maquiagem, base, blush, lapis e rimel... Desci, tomei um pouco de café e sai a espera do onibus da escola.
Quando estava na calçada esperando o onibus, vi que o tal menino apareceu... LINDO de bermuda branca, uma blusa da Hollister branca com uma camisa xadrez vermelha e azul aberta por cima, vans... OMG. Tava achando que ele ia pegar o onibus comigo, ate que entrou na garagem, e foi de carro. :(
Cameron POV's
Hoje quando acordei vi ela se arrumando pra ir pra escola, ja estava vestida, tava decidindo o que fazer nos belos cabelos loiros dela. Acho que, pelo visto decidiu deixálos solto, fica mais bonito mesmo.
Terminei de me arrumar, desci, comi alguma coisa que a Sierra tinha preparado e sai pra ir a escola.
Vi ela la sentada a calçada, esperando o onibus... Sera que ofereço uma carona? Ou vou de onibus junto? É meio vergonhoso, EU chegar de onibus no primeiro dia de aula... Mas nao tenho coragem de falar com ela, ainda. Hoje vai passar meu amor... Desculpa. Entrei na garagem, peguei o carro e fui, deixando ela no retrovisor plantada na calçada.
Quando chegueui na escola me encontrei com o Carter e com o Matt, perguntei se ja tinham visto ela, mas o onibus nao tinha chegado ainda. Ficamos esperando la na porta por que queria que o Jack G. conhecesse ela...
Quando finalmente o onibus chegou, ela desceu, linda, radiante, e so vi o Jack babando.
- Cara, nem vem, eu que to pirando nela...
- Cara, pega logo, senao eu vou pegar....
- Nao brinca com isso men...
Ela ja tinha feito amizade com a Savannah, outra gatinha que tem na minha sala.... Desceram do onibus as duas, rindo e conversando, passaram por nós, e eu vi, eu vi que ela me viu, e sorru pra mim. Tenho certeza.
- Cara vc viu?
- Não...
- ELA SORRIU PRA MIM!
- HAHAHA CALA BOCA CAMERON! HAHAHA
- É serio cara.. Nao acredita em mimentao... Carter babaca.
Cat POV'S
Depois de uns 40 minutos esperando plantada na calçada de casa, finalmente o onibus chegou...
Sentei do lado de uma menina... Ela parece simpatica.
- Oi! - comecei. - posso sentar aqui?
- Claro! Sou Savannah! Me chamam de Sav!
- Oi Sav! Sou Catherine, mas me chamam de Cat.
- Que lindo nome! Ei, vc é nova né?
- Sim, me mudei essa semana pra ca.
- Percebi que seu sotaque é diferente... Veio de onde?
- Brasil...
- QUE LEGAAAAL! E fala tao bem assim?
- Sempre fiz curso de ingles...
- Ah que legal! Quantos anos tens?
- Vou fazer 17 em abril. E vc?
- Fiz 17 em dezembro. Vc então vai entrar na minha sala... Quando cehgarmos, fica comigo, ai te apresento a umas pessoas, pelo menos nao fica sozinha...
- Ok, obrigada.
Chegamos na escola, ficamos conversando, ela me contou algumas situaçoes que ja tiveram na escola, oque fazem de legal la, etc... Mas quando pisei fora do onibus, so consegui ver uma coisa, no meio daquela multidão que se encontrava depois das ferias... O MEU VIZINHO GATO E SEUS AMIGOS DA ACADEMIA.
- Olha so... Esses meninos... Meu Deus do céeeeu! - ela disse revirando os olhos.
- Conhece?
- Siiim! São Carter, Cameron, Nash, Matt e Jack G.!
Huuum então ele deve se chamar um desses nomes... - que gatos.
- ahaam! e estao em nossa sala!!
OMG NAO ACREDITO.
Quando passamos pelos meninos, nao aguentei, e sorri timida pro meu vizinho. Acho que ele gostou, por que entrei na escola e pude ouvir eles conversando e debatendo sobre eu ter sorrido ou nao.. kkk
{...}
Conheci o pessoal novo. Eram Heylar, Deelan, Ashley e Jena. Meus novos dois amigos e duas amigas, sem contar com a Sav.
A escola era muito grande e muito bonita. Pensei em me inscrever pras cheerleaders, mas nao sei se tenho habilidade então não, ainda. A sala tinha muitos alunos. Sentei na ultima cadeira, do meu lado direito na parede, estava a Jena, e do esquerdo estavam um dos amigos do meu vizinho, que pelo que percebi se chamava Nash, por que é por esse nome que atendia, na minha frente estava a Sav e na frente da Jena a Ashley, e depois do "Nash" estavam os outros amigos dele e na minha frente, so que uma cadeira pro lado, estava meu vizinho, as 5 passos de mim. UAL mas foi confuso. Se nao entender, calma, le dnv e desenha se precisar. haha
Durente a aula, meu vizinho virava pra trás com a cabeça, e olhava pra mim, mas eu ficava com vergonha e virava pra falar com a Jena. No total só hoje, foram umas 150 olhadas em 5h de aula.
{...}
E assim foi por toda a semana, todos os dias eu via na janela ele se arrumando pra escola, depois eu descia e esperava o onibus uma eternidade enquanto via ele sair de carro, trocavamos olhares o dia todo, depois quando chegava em casa vi ele se trocando e ia pra academia, as vezes me encontrava com ele la, mas nunca troquei uma sequer palavra com ele, ao nao ser a duas semanas atras quando cheguei aqui, um simples OI, de longe... Ai a noite eu colocava musica e me trocava, mas ele nunca "via". Mas sabia que eu estava la.
Fiz muitas "amizades" na escola, mas as unicas que eu posso realmente chamar de amizade, são a Jena, Sav, Ashley e o Deelan, que dava em cima de mim, ai pra ele calar a boca dei um selinho nele se me prometesse que nunca mais me enchia o saco. Funcionou, foi so um selinho e nao matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new beginning
FanfictionUm novo pais, uma nova casa, uma nova escola, um novo vizinho... Um novo amor? Quando será que Cat e Cameron finalmente vao se falar? Ficar? Namorar? Ouou indo rapido demais... Os Estados Unidos é um bom lugar pra se morar.. A Califórnia também. Mas...