new feelings

491 26 2
                                    

E assim foi a noite toda... Conversamos muito. Os sorrisos no rosto era fato. Como ela é linda. O seu sotaque é diferente... Nunca tinha percebido isso. 

- Sabe, percebi que o seu sotaque é diferente... Da onde vc veio?

- hahaha eu vim do Brasil! - OMG BRASILEIRAS <3 - meu pai é dono de uma empresa grande e nos mudamos pra ca pra abrir uma nova franquia. Eu ja falava o ingles... Por isso esta sendo facil pra mim.... 

- De que lugar do Brasil vc veio?

- São Paulo. Vc ja visitou o Brasil?

- Não... Mas tenho muita vontade... Com todo respeito, mas, as brasileiras sao gostosas.... 

ela riu. 

- Tem razão... As meninas la trabalham muito pra exibir seus corpos nas praias....

- Vc é uma delas? 

- Não. Eu comecei a frequentar a academia a pouco tempo... Em São Paulo nao tem praia. A praia mais proxima fica a umas duas horas... 

- Nossa. Mas aqui vc pode exibir seu lindo corpo...  - CALA A BOCA CAMS 

ela riu denovo. Sempre falando merda sr. Dallas.... 

- Quer dizer, desculpa... Mas... 

- Tudo bem  - ela me cortou.

A noite estava ótima. Eu estava com muuuuita vontade de beijá-la, mas nao seria agradavel. Eu estou caindo na do Hayes, acho que estou mesmo apaixonado. 

A noite foi caindo, era de madrugada... Ela bebia copos de vodka como agua... Eu acompanhava, so que mais leve. Nao queria dar vexame com os meninos perto dela. Que é o que acontece quando nos bebemos... 

Ela ja começava a enrolar a lingua. Ja tava mais pra la do que pra ca, ate que levantou, me puxou e entramos na casa, onde a musica era muuito alta. 

Ela começou a rebolar, descia ate o chao, subia, ela tava doidona... 

Eu tambem nao estava mais respondendo pelos meus atos. Ela estava enlouquecendo! Ja estava bem alegre tambem. Tirei a camisa, enrolei e amarrei na testa... Bebi um drink louco que estavam fazendo la, e minha cabeça subia cada vez mais rapido.

O dia estava quase clariando... O cel ja estava roxo, meio alaranjado com a chegada do sol que seria em mais ou menos uma hora. 

O povo começou a cair, no chão, sofa, grama, uns caiam nos carros, na calçada, e os mais corretos ja tinham ido embora. 

So restavam umas 20 pessoas em pe na festa. 

Eu, ela, Hayes, Nash, Carter, Taylor, Jack G, sua amiga Sav e umas outras pessoas, invluindo a Amber, dona da festa.

Carter, conhecido pelas suas ideias malucas, bebado e louco de natureza... Tinha que aprontar.

- Ei pessoal... Por que nao vamos á praia?

- Bora mano. Vai ser foda.

- De boa - todos concordavam.

 E la fomos nos, bebados, suados, descabelados e quase pelados, os 8 se enfiar em dois carros.

Fomos pra praia mais proxima, que eu nao me lembro o nome.... haha

Chegando la, nos jogamos todos na agua, pulamos, zuamos... vomitamos. hahaha

O dia amanheceu, e depois dessa zueira na praia, voltamos pras respectivas casas. 

- EU SO QUERO MINHA CAMAAAAA

the new beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora