NC narrador
O vento que entrava pela janela esfriava meu rosto e ajudava a ser calculista, Pelo que lukas havia me falado a pista ia reta por uns 300 metros, Depois tinha uma curva fechada pra direita, e outra para esquerda, e mais uma curva fechada para direita, uma reta de uns 150 metros, e uma ultima curva aberta para a direita, fechada um circulo.
A ferrari era extremamente rapida nas retas mas perdia muita velocidade nas curvas entao eu aproveitava muito as retas.
E era isso que eu estava fazendo, estava mais ou menos no meio da reta e ja havia deixado dois carros pra trás, ate o do Lukas. Forcei mais o motor da ferrari, alcançado 250 km/h é deixando o terceiro carro pra trás.
A curva estava proxima e fui obrigado a desacelerar e ver o Lamborghini Roxo me ultrapassar. o Lamborghini era rapido nas curvas e estava ganhando distancia a cada curva que passava, no final da terceira curva o Lamborghini estava alguns metros de distancia. A ultima reta estava na minha frente e eu aproveitei para ganhar velocidade.
A ferrari alcançou 300 km/h e colou no Lamborghini Roxo a curva aberta estava logo a frente, sem tira o pé do acelerador, entrei na curva aberta e la estava ela, me esperando com a bandeirinha nas maos. Por um montivo tao estranho tudo ao meu redor parou e so me concentrei nela, so quando eu a passei que meu foco voltou.
Eu desci do carro, e em seguida um monte de gente que eu nem conhecia veio ate mim me dando parabens, falando que tinha sido uma corrida encrivel. So Ai que eu notei que tinha ganhado o corrida. Ter ganhado aquela corrida segnificava que eu a teria pra mim.
Passei o olhar pela Multidao a procura dela, e consegui ver ela atras daquelas pessoas vindo ate mim com uma maleta nas Maos, junto da quele mauricinho, o tal "organizador" dos Rachas. Eduardo sla oque. as pessoas abriram espaço pros dois passar.
Ela parou na minha frente com o tal eduardo atras dela.
-Parabens novato aqui esta seu premio - ela ergueu a maleta -
Peguei a maleta das Maos dela e joguei pela janela da Ferrari, virei pra ela e agarrei ela Ali no meio de todas aquelas testemunhas.
Minhas maos foram parar na cintura dela, e as dela foram parar na minha nunca me segurando pelo cabelo.
Quando me separei dela ouvi aplausos e pedido de bis e muito auvoroso, mas no meio da multidao um olhar me chamou a atençao, naqueles olhos azuis eu so via odio, eu ja tinha visto aquele olhar em algum Lugar, eram do mauricinho, o organizador dos rachas.
A troca de olhar so foi quebrada quando alguem gritou "policia" geral começou a corre, olhei pro lado e ela nao tava mais la.
Entrei na ferrari fiz a volta e acelerei pro lado contrario das luzes das viaturas.
Luna narrador
Nicolas e stephanie estavam lado a lado na curva final. Faltando poucos metros ergui a bandeirinha esperando o vencedor. Estava muito acirrado, mais no ultimo minuto NC ultrapassou Stephanie praticamente em cima da linha de chegada. Abaixei a bandeira e me virei a tempo de ver todos corerrem ate o carro de NC para parabeniza-lo e ajuda-lo.
Fui ate eduardo para pegar o dinheiro ele ja me esperava com a maleta nas maos.
-Clark voce devia ser bandeirinha mais vezes, um novato ganhar da stephanie nao e pra qualquer um, voce soube mesmo como incentiva-lo, hein?
assenti com a cabeça e Peguei a maleta da sua Mao e fui em direçao a NC. Eduardo me seguil de perto. Enquanto passavamos as pessoas abriram espaço pra nos, cheguei ate NC e ergui-lhe a Maleta e disse.
-Parabens novato aqui esta seu premio - disse entregando-lhe a maleta -
Ele tirou a maleta das Minhas maos e atirou dentro da ferrari pela janela, ele virou e me agarrou.
Senti as maos de NC deslizarem pela minha cintura, Minhas maos responderam ao toque, indo para a sua nuca e agarrando seus cabelos. O beijo de NC era bom, seus labios eram macios e seu hálito quente deveria deixar o beijo ainda mais gostoso, mas era como se eu estive-se imune, o beijo nao era o suficiente para me destrair, a confussao dentro de mim era bem maior e eu me sentia como se nao devesse beija-lo, como se eu estivesse traindo alguem com esse beijo.
NC se afastou de mim com um sorriso triunfante no rosto, mas eu nao estava feliz, estava confusa, estranha, ouvi gritos "urras" de aprovaçao e aplausos vindos de todos os lados. De repente do meio da multidão, alguem gritou "policia!" Dei graças pela confussao e sai correndo para a minha Hayabusa.
-----------------------------------------------------------
Nao esqueçam de votar
Aceito sugestões
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha De um traficante
RomanceLuna Clark lima filha De um dos traficantes mais procurados do brasil, a garota tem cinco irmaos mais velhos, quatro irmaos superprotetores que trabalham na boca junto ao pai, e uma irma estudante de medicina que a emcobre em suas fulgas. uma garota...