Capitulo: 03

1.6K 85 5
                                    

                    Luna narrador

-ele tem tres anos, Quem tu acha que e pra falar como eu tenho que criar meu filho? - eu respirei fundo e apenas balancei a cabeça, dei um beijo na cabeça do menino e o entreguei, aquele brutamonte muito bem armado, que pelo visto tambem era soldado do meu pai, e tinha conseguido o Lugar de Daniel na facçao como um dos melhores tendo em seu pulso a tatuagem de numero oito -

(...)

Assim que cheguei a casa de livia ela e Sabrina estavam se arrumando.

-armada, com raiva, oque que ta rolando - perguntou Sabrina me olhando do espelho -

-perdi dois irmaos de um vez so - me joguei na cama da livia tirando o celular dela do carregador e colocando o meu -

-como é ? - perguntou livia saindo do banheiro -

-vitor e kayke tao com raiva de mim, Raiva nao odio - eu liguei o celular assim que ele ligou dei de cara com uma foto minha e de Daniel -

-amiga da um tempo pra eles ta bom, ja ja isso passa eles te amam de mais pra ter raiva de vc - eu dei de ombro e livia se jogou em cima de mim tomando o celular da minha mao e arrancou o cartao de memoria do meu celular.

-quem da tempo e relogio - falei pegando meu celular das maos De livia -

-ja viu os moleques que andam pra cima e pra baixo puchando saco do teu pai - perguntou sabrina desligando a chapinha da tomada -

-vi, e um deles Foi mow escroto depois que eu salvei o filho dele de ser atropelado - falei despreucupada e senti o olhar das duas sobre mim entao me virei pra encarra-las -

-vc pegou o filho NC no colo ? -perguntou livia -

-a gente ta falando do mesmo cara ? - indaguei -

-e o cara alto de cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor alto forte... - eu enterrompi livia -

-grosso, aparentemente um porre, que tambem deve ser um saco, Pai do garotinho muito lindo de cabelos loiros, sim e esse mesmo - falei levantando da cama - vem ca voces vao pra onde?

-racha - eu encarrei as duas De sobrancelha arqueada - voce acabou de entra na sociedade de novo a gente nao queria encomodar  - sabrina passou as maos no cabelo -

-eu vou - abri o guarda roupa de livia a procura de algo pra vestir -

as meninas so vao nos rachas pra beber, beijar na boca e dar apoio ao cara que elas fazem compania mas nunca pra correr coisa que eu adorava fazer, sentir aquele adrenalina passar pelo meu corpo era a melhor coisa.

Os rachas que a gente costumava freguentar eram um grande segredo so participava quem era convidado, policial ou filho de policial.

Grande parte dos policiais ta sempre tentando pegar os "arruaceiros dos rachas", o unico pecado do chefe de policia e contar suas estrategias a seu filho Eduardo, que tambem partecipa.

A "taxa de incriçao" dos rachas Sao sempre bem altas, antes de Daniel morre eu estava sempre correndo pra poder ter o dinheiro, pra correr de novo, nao podia pedir dinheiro pro meu pai os pros meus irmaos pq eles me matariam, ta nem todos eles apenas, Pedro e igor.

Daniel que me levou aos rachas pelas primeira vez, acho que a intençao nao era me Levar pra corre, e sim que eu o apoia-se como sua namorada, mas como ja perceberam esse nao e o meu tipo.

Eu sempre gostei de correr mais nunca tinha pensado em um rachas, quando Daniel me levou pela primeira vez, me imaginei correndo pela primeira vez e disse que seria muito divertido correr, ele fez uma cara de desaprovaçao mas nao liguei, na minha primeira corrida logo de inicio eu ganhei, mas achei que fosse sorte de principiante, mas descobri que eu era realmente boa, e Daniel ficou ainda mais feliz, porque como ele disse " alem da minha namorada ser linda e talentosa ".

Mas ai as coisas foram acontecendo, briga atras de briga, um discussao Ali outra aqui, um descuido e o morro Foi envadido por outra facçao, e bom ele ta morto agora.

(...)

Eu estava meramente ciente de todo aquele movimento a minha volta, mais estava totalmente perdida entre os meus pensamentos pra dar atençao.

So voltei a minha realidade quando ouvi pneus cantar e freando a centimetros da minha moto.

-Hey Clark se eu fosse vc prestava mais atençao no movimento - gritou Eduardo de dentro do seu Audi TT.

Obeservei Eduardo saindo do carro, sua Pele branca Um pouco mais clara que a minha, os cabelos loiros um pouco mais escuro que os meus, e os olhos na cor do ceu azul em plena luz do dia, o peitoral definido visivel mesmo de baixo da camisa branca, ele usava uma causa jeans escura e um Adidas na cor branca.

-sera que eu ganho um abraço? -perguntou ele com os braços abertos -

Eu pulei nos braços dele lhe Dando um abraço gostoso.

-e ai ? Porque eu como bandeirinha ?

Eduardo ainda estava bem proximo de mim ele encostou a sua bochecha na minha e levou sua boca ate minha orelha.

-porque precisamos de lindas mulheres assim como voce para insentivar nossos corredores, sabe, motivaçao nunca e demais. e a proposito vc esta demais nessa roupa Clark.

-Entao me diz oque eu tenho que fazer - disse em um tom de brincadeira -

-e muito simples - eduardo disse se afastando e indo ate o porta malas do Audi - e so dizer umas palavras de incentivo para os participantes, ir ate o meio da pista e sacudir a bandeirinha.

eu peguei a bandeirinha de sua mao e perguntei

-e quanto tempo temos antes da corrida?

-na verdade o ultimo participante acaba de chegar - eduardo fez um gesto para que eu me virrase - vem comigo vou te indicar os participantes.

A filha De um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora