capitulo:46

629 40 15
                                    

Eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, abri os olhos e encarei um porta retrato com uma foto dos meus seis filhos juntos.

Luna tinha acabado de completar 15 anos e me implorou por um festa enorme que eu tive gosto de deixar minha mulher prepara.
ver o sorriso no rosto da minha bebezinha me encheu o coraçao de Alegria.
no dia da festa vi ela implorar com cara de choro aos dois irmãos mais velhos que estavam brigados, por deus sabe la o que, pra se juntar a ela e os outro tres pra uma foto entre irmãos.
depois de derramar algumas lagrimas ela conseguil oque queria como ela sempre fazia comigo.
Pedro por mais duro que sempre fosse com ela sempre seria o primeiro a dar a vida por ela.

Prova disso foi quando ele deu o tiro de misericordia em Daniel Deixando ela achar que foi TH, ela era tao fissuarada naquele cuzão cabelo de Fogo que ate matou TH pra tentad protegelo.
E agora isso, eu tiro aquele cuzão do heliopolis pra nao morre eu sujo meu nome no mundo do crime salvando a vida daquele filho da puta e do filho dele trago pro meu morro e aquele desgraçado se aproveita da missão que eu dei pra ele e engravida a minha filha.

Eu encaro a foto mais uma vez e passo os dedos nela.

-oque eu fiz contigo minha princesa. -outra lagrima me escapa e dessa vez eu não as controlo- eu sou mesmo um monstro.

Igor narrador.

Eu me perco nos meus pensamentos, pensando em tudo oque ta acontecendo, mas logo volto a realidade com minha tia chamando pelo nome do minha irmã mais nova.

Pedro toma a frente da situaçao e pega ela dos braços da minha tia eu pego a chave de um dos carros do meu pai.

Eu dirijo ate o posto o tempo todo de olho no restrovisor vendo Pedro agarrado ao corpo da nossa princesinha passando a mão no rosto dela.

Eu parei o carro de frente ao posto e ele saltou do carro e eu o segui ele entrou correndo no posto um medico apareceu e a levou.

-eu preciso da pelo menos um soco naquele desgraçado. -pedro rosnou me fitando-

-eu tambem. -ele balançou a cabeça de leve-

tia sara e tio Gabriel chegaram e foram pedir informaçao sobre nossa menina, Pedro saiu na frente e eu o segui.

Joguei a chave do carro pra ele e entrei no banco do passageiro, ele entrou no carro e saiu cantando pneu pelo morro.

A gente para de frente a uma das casas da 6 e Vitor e Kayke tão parados na frente de um carro.

-ele ta la dentro. -falou Vitor passando na nossa frente-

quando Vitor vai bater na porta Victoria abre a porta tirando um risada meio contida de Kayke.

-e a coisa so melhora. -falou Kayke recebendo um tapa na cabeça dado por Vitor-

Pedro passa pela porta empurrando Victoria e eu vou atras dele, assim que entro no quarto vejo pedro Dando dois murros na cara do NC.

-o primeiro foi pela minha irmã e o segundo por ser um desgraçado filho da puta, da proxima vez nao vai ser um soco que tu vai ganhar e sim um tiro no meio da cabeça. -ele sai do comodo-

Kayke passa me empurrando e da outro soco no NC.

-se afasta da minha irma seu pau no cu. -ele sai do quarto-

Ele me encara e depois Vitor.

-vão me explicar o porque da porra do multirão se porrada ou vão me socar primeiro. -eu encaro Vitor que suspira-

-a tua expliçao vem a cavalo NC. -Vitor sem espera se arma e da um Soco no NC e se manda-

Eu me aproximo do NC que cospe o sangue que estava na boca dele e me encara.

-meu pai uma vez mandou o pedro matar o ex-namorado da Luna e ele fez, sem pensar duas vezes, e eu to numa sede em tu desde quando tu e o teu muleque colocaram os pés aqui, eu tambem nao vou pensar duas vezes antes de enfiar duas balas na tua cabeça seu cuzão do caralho, minha irmã ta no posto desgraça machucada porque meu pai quebrou ela na porrada por tua causa e tu tava aqui fodendo com aquela vagabunda da Victoria, faz um favor pra ti e pra Luna se manda. -eu ia sair do comodo mais parei na porta sem encara-lo- eu sei do teu segredo NC, nao to nem ai se tu matou ou nao a Bianca isso ai nao e da minha conta. se manda mais o moleque fica, minha familia tem tanto direito no muleque quando voce, ele precisa da Luna e ela mais que nunca precisa dele, seu eu acorda amanha e o piralho tiver sumido eu vou atras de tu ate no inferno e te mato com as minhas proprias maos.

Eu sai da casa e Vitor me esperava dentro do carro, ele saiu cantando pneu pelo morro.


---------------------------------------------------
O fim esta quase proximo.
Espero que gostem, nao esqueçam de votar.
Beijos.

A filha De um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora