Luna narrador.
Eu tava limpando os cortes na boca do Kayke ou pelo menos tentando já que ele não parava de se mecher.
-caraí Lu essa porra dói -ele reclamou-
-e pra doer mesmo, e ve se para de ficar se mechendo seu nojento -eu dei um murro de leve na cabeça dele-
-Luna ele já não bate bem da cabeça e tu ainda da um murro na cabeça dele, ele vai pira de vez -Pedro fez graça e eu ri-
-Lu -kayke chamou minha atenção- vai na Casa dela vê se ela ta bem se o HC não fez nada com ela.
-moleque qual teu problema? acabou de levar mó surra por causa da dona e agora ta ai todo Cheio de preocupaçãozinha com ela tu tem merda na cabeça? -Pedro se revoltou com Kayke-
-pode deixar que assim eu sair daqui eu vou lá ou falo pra Livia ir la, Pronto. -eu disse colocando as coisas de volta no criado-mudo-
Kayke sempre foi o Mais arteiro dos quatro então sempre acaba machucado. então minha mae sempre teve a mão tudo oque precisava pra cuidar dele.
-faz um favor pra mim ? -ele assentiu- não saí Mais daqui hoje -eu dei um beijo na testa dele fiz o mesmo com Pedro mesmo contra a vontade dele e sai do quarto indo rumo ao quarto de vitor-
Abri a porta De vagar e dei de cara com Igor sentado na cama e Vítor escorrado perto da janela olhando pra fora.
Eu fiz um jesto com a cabeça pra que Igor sai-se do quarto e ele concordou passou por mim dando um beijo no topo da minha cabeça.
-você podia pelo menos lavar a mão -eu disse encarando a mao dele suja de sangue-
-to pensando em tatuar isso aqui ou ir la no quarto dele e tira Mais sangue daquela cara dele. -ele disse sem me olhar-
-Vítor... -ele me cortou-
-eu tava pensando serio em assumir aquela vagabunda pra todo mundo -ele jogou uma caixinha preta em cima da cama- eu contei pra ele eu falei que ia pedir ela em namoro eu até disse que se ela quisesse eu largava essa vida pra ficar com ela... aquele desgraçado disse que ia me apoiar -ele deu dois socos na parede e em seguida encostou a cabeça na parede- eu amo aquela dona e ela faz isso comigo, como eu fui tão burro.
A voz dele tava embaragada eu desviei o olhar das costas dele por um segundo e encarrei um porta retrato jogado no chão no mesmo tinha uma foto dos dóis.
Eu me aproximei dele e passei as mãos nas costas dele.
Sem falar nada ele se sentou na cama e eu me aproximei um pouco dele ele me abraçou pela cintura e começou a chora.
-vai ficar tudo bem -eu beijei a cabeça dele-
So Eu sei o quanto dificil pra ele se abrir com alguem ou chora na frente dos outros, ele ja mais faria isso na frente do Pedro, do igor ate mesmo Da Emma, eu sou a unica que conhece seus pontos fracos e ele os meus.
Depois de muito tempo em silencio ouvido apenas o soluço do choro dele, ele resolver falar.
-ela me contou -eu olhei pra ele que tava me encarando- o NC sabe ?
eu neguei com a cabeça.
-não vai contar ? -eu dei de ombro-
-talvez eu deixe ele descobri sozinho -eu dei um sorriso de lado.
Vitor encarou minha barriga e em seguida beijou a mesma. Eu abaixei a cabeça.
-----------------------------------------------------------
Ta ai como eu prometi espero que gostem.
Não esqueçam de votar.
E essa ultima partezinha ai oque voces acharam. U.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha De um traficante
RomanceLuna Clark lima filha De um dos traficantes mais procurados do brasil, a garota tem cinco irmaos mais velhos, quatro irmaos superprotetores que trabalham na boca junto ao pai, e uma irma estudante de medicina que a emcobre em suas fulgas. uma garota...