capitulo: 25

830 47 8
                                    

Nc narrador
19:00

Eu acordei com um celular tocando olhei pro lado era o dela, olhei pra ela que ainda tava dormindo. Peguei o celular vendo o numero do pai dela na tela.

-Hora errada chefia -eu desliguei o celular e coloquei de volta no lugar-

Ela se mecheu em cima da cama mas nao acordou eu respirei fundo e voltei a dormir.

Luna narrador
23:00

Eu acordei nos braços de Nc, tirei seu braço de volta da minha cintura me levantei da cama, fui ate o banheiro comecei a tirar aquela faixa da minha cabeça e em seguida fui tomar banho, assim que sai fiz um coque froxo no meu cabelo é sai do comodo enrolada em uma toalha, fui ate o guarda roupa e tirei de la uma blusa dele que concerteza ficaria um vestido em mim. Aquele cheiro dele me fez ter borboletas no estomago e um certa felicidade.

-Pra que fica cheirando as minhas blusas se eu to aqui -a voz sonolenta dele ecoou no quarto-

Eu sorri de lado ainda encarando o guarda roupa, com a blusa dele ainda em maos.

-sua blusa nao fala, por isso prefiro ela -olhei pra ele por cima do ombro com um meio sorriso-

Ele se levantou da cama é veio em direçao a mim eu voltei minha atençao a blusa, senti ele colar seu corpo no meu. oque fez meu coraçao dispara.

-fiquei preocupado contigo -ele disse baixo mais alto o suficiente pra que eu pode-se escutar-

-eu to bem -eu me virei pra ele e subi meu olhar para o seu rosto-

Ele encarou meus olhos sem exitar.

-Nc ? -eu chamei sua atençao-

-que? -ele colocou uma mecha solta do meu cabelo atras da minha orelha-

-me beija -eu pedi ele nao pensou duas vezes antes de fazer-

Ele puxou minha toalha fazendo a mesma cair no chão.

Ele foi me levando ate a cama sem desgrudar seus labios do meu, Senti parte da cama tocar minha panturrilha,e então,ele me deitou cuidadosamente,vindo por cima de mim ainda me beijando.

-hoje tu e so minha -Ele sussurrou ofegante,e voltou a colar os lábios nos meus sem me dar tempo de responder-

Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas,deixando ele um pouco mais feroz. Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome. Abri o zíper de seu short.Ele me ajudou o tirando o tirando em seguida.

Ele colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado.

Ele me beijou com mais veracidade. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas.

-e o Arthur? -eu perguntei o imterrompendo-

-fica na boa ele nao ta aqui -ele voltou a me beijar-

Ele parou o beijo e ficou analisando meu corpo, Olhou pra mim de um jeito safado. Eu ri e mordi os lábios

Ele Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.Gemi alto.

Ele beijou meu corpo,e depois grudou seus lábios nos meus. Ele fez uma trilha de beijo ate minha intimidade. Ele começou a dar beijos na minha intimidade, logo começou a chupar de leve, gemi baixinho, ele almentou a velocidade e colocou um dedo, eu segurei os lençois da cama com força.

-vai NC -falei gemendo-

-vai oque? -ele esta brincando comigo ele continua num ritmo lento ate que para-

Estou louca de tesão e peço por mais, mas ele nao se meche, começo a rebolar em sua Mao querendo mais.

-Tu quer isso ? -ele coloca dois dedos e começa a mexer novamente, ele quer jogar? Eu tambem sei jogar, começo a massagear seu membro e ele começa a ficar mais ereto do que ja estava, ele começa a gemer e fala.

-entao era isso que tu queria, era so pedir -ele coloca a pontinha do seu membro na minha intimidade e voltou a me beijar, ele tira e coloca So a pontinha de novo, eu o puxo é ele entra com tudo em mim, começo a gemer alto é ele começa a dar estocadas rapidas.

Nc narrador

Ela estava fogosa, comecei a mecher com força, mais carinhosamente sem machuca-la, Ela entrelaçou as pernas na minha cintura, Rebolava me deixando louco, comecei a chupar o bico do peito dela, e morder de leve, Ela gemia muito, comecei a falar sacanagens no ouvido dela, deixando Ela louca.

Eu puxei Ela pra mim, e a deixei por cima. Ela começou a cavalgar e sorriu. Agora sabia que nao tinha como fugir, Ela subia e descia tirando meu membro todo de dentro dela e o penetrando de volta, depois dava Reboladas fortes, Ela arranhou meu peito de leve, tremeu em cima de mim é gozou, Eu ao mesmo tempo senti uma energia muito forte, tremi e gozei junto. Ela caiu na cama do meu lado, nois dois estavamos suados e com a respiraçao acelerada.

-----------------------------------------------------------
Opa primero hot 😂 espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer ero.
Se alguem poder me imforma se os capitulos estao sendo postados erados tipo primeiro o capitulo 25 depois o 24 eu agradeço.
Pq eu acho que o wattpad ta de sacanagem comigo.

A filha De um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora