Ele estava no quarto quando Hope Christine Johnson abriu os olhos. Tirando o rádio à pilha sobre o criado-mudo ao lado da cama produzindo um chiado que deveria ser Every Breath You Take em sua versão mais irônica, não havia som algum no cômodo. Por isso o demônio cantarolava a música dentro de sua mente, evitando deixar qualquer ruído sair pelos seus lábios. Ele não queria atrapalhar, mesmo que não se importasse. Eram as regras.
Por um instante, assim que ela acordou, um traço de esperança brilhou nas pupilas dilatadas de Hope, mas, depois, tudo o que restou foi decepção. O demônio nunca tinha visto reação mais genuína: na maioria das vezes, eles se sentiam aliviados por terem falhado. Ela queria mesmo morrer.
Every breath you take
Hope sentou na cama, levando as mãos à cabeça. Ao seu redor, os vidros vazios de remédio cobriam toda a colcha vinho sobre a qual deitava. Ela deveria ter tentado os pulsos, pensou o demônio, mas não disse nada. Queria que Hope o notasse sozinha. Ele gostava de ver o medo nos olhos humanos quando percebiam a sua presença.
Mas Hope demorou, e ele ficou cansado de esperar. Então piscou os olhos sem vida e deu a eles o aspecto vermelho que chamaria a atenção dela. No momento em que ele fez isso, Hope sentiu frio, abraçando o próprio corpo. Então viu o brilho vermelho e gritou.
— O que... Quem é vo...
Every move you make
O demônio abanou as mãos. Não queria ouvi-la falar, principalmente porque a voz da garota estava rouca. Ela ficara muito tempo apagada.
— Sou o seu demônio. — disse — É o que ganha quando tenta tirar a própria vida.
Hope pareceu confusa.
— Meu o quê?
— Demonio. De-mo-nio. Demónio. δαιμόν. Daimon. daemonium. Ou o que mais tiver na internet.
Hope respirava com dificuldade. Do lado de fora começou a chover, e trovões iluminaram o quarto. Apesar do caos da tempestade, os olhos do rapaz sentado na poltrona continuaram sendo o ponto fixo para onde a menina lançava a sua atenção. Eles eram vermelhos e brilhavam como lanternas. Se ele era um demônio, ela não sabia. Mas sentia medo. Tanto medo que poderia morrer ali mesmo.
Every bond you break
— E o que você está fazendo aqui? — perguntou Hope com cuidado.
Ele sorriu.
— Só cumpro ordens.
— De quem?
— De quem você acha?
Hope arregalou os olhos, e ele piscou para ela. Poderia ser real? Não. Eram apenas os remédios mexendo com a sua cabeça. Ela havia tomado vários deles, claro, e não faria bem ao seu cérebro. Hope ao menos sabia como ainda estava viva. Vira na internet que aquilo resolveria os seus problemas. Algo tinha dado errado. Agora estava ficando louca.
A garota fechou os olhos, apertando—os embaixo das pálpebras. Esperou que aquilo o fizesse sumir como uma nuvem de fumaça encontrando um ventilador. Enquanto ficou ali, imersa no escuro, ouviu a respiração do demônio eclodir pelo quarto. Ela era calma e pesada, como se ele fizesse de propósito, e a presença parecia constante como um toque. Quando Hope abriu os olhos, porém, o rapaz não estava mais lá. As luzes vermelhas haviam desaparecido, e ela se sentiu aliviada.
Every step you take
Pensando em como tudo fora uma alucinação, Hope levantou e limpou a sujeira sobre a sua cama. Então tomou um banho e deitou para voltar a dormir, daquela vez com a intenção de acordar. Não estava animada, muito menos feliz; queria que seu plano tivesse corrido bem. Mas, por outro lado, não tentaria de novo tão cedo, pois não era teimosa àquele nível. Poderia pensar naquilo pela manhã, igual vinha pensando há semanas. E então, quando conseguisse mais remédios, os guardaria embaixo do travesseiro e os sentiria todas as noites até que tivesse coragem de novo.
Estava escuro, e a tempestade não parecia querer cessar. De vez em quando os trovões iluminavam o quarto e ela tinha medo de ver o demônio em algum canto do cômodo sombrio, então fechou os olhos para fugir do medo. Quando fez isso, o som de uma respiração atingiu seus ouvidos como um sussurro frio, e ela percebeu que não estava sozinha.
Nunca mais estaria.
I'll be watching you
N/A: EAEEEEEEEEEEE
PRONTOS para a versão revisada? Eu tô muito ansiosa para que vocês leiam todas as mais de VINTE cenas novas que encaixei na história. Algumas não vão estar no Wattpad porque serão exclusivas para a versão na Amazon, mas a maioria vocês vão ler de graça.
Até mais,
beijão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, Don't Go #1 (LIVRO FÍSICO)
ParanormalCOMPRE O LIVRO FÍSICO: https://www.editoraobarco.com/ PLÁGIO É CRIME Quando Hope Christine Johnson acorda após tentar se matar, ela não está sozinha. Sentado em uma poltrona negra no canto do quarto, um demônio de olhos vermelhos e aparência...