Não havia sensação pior que a do abraço frio do demônio, que parecia tocá-la mesmo quando estava com as duas mãos dentro dos bolsos da jaqueta jeans.
Ele era como uma presença constante.
O próprio inferno.
Hope Christine Johnson odiava aquilo, mas já́ havia se acostumado com o incomodo. Nada na sua vida era agradável, e ele não seria uma exceção. Vinha lidando com seu demônio pessoal sozinha, sem nenhuma ajuda, há anos. E não era por escolha: mesmo que quisesse qualquer auxílio, ninguém além de Hope via a criatura. Apenas ela. Como uma tortura imposta para fazê-la enlouquecer aos poucos, sem poder pedir socorro.
— Hope Christine Johnson, está ouvindo?!
A voz era de Brooke Simons, sua melhor amiga. Ela a olhava fixamente por baixo dos óculos escuros de gatinho e esperava a resposta para uma pergunta totalmente ignorada por Hope, que ainda acordava aos poucos dos pensamentos.
— Ela nunca escuta nada — reclamou Barth, o garoto de chapéu engraçado sentado ao lado das duas. Era o melhor amigo delas.
— Hope Christine Johnson, você não pode ser esquisita e surda — alertou Brooke. — Há limites até para os perdedores!
O demônio riu às costas de Hope, mas ela não achou graça. Barth, como sempre, colocou um pirulito em forma de coração na boca e conteve um sorriso malicioso. Ele adorava as provocações de Brooke, principalmente quando a garota estava diminuindo alguém. Hope percebeu que aquilo o fazia se sentir melhor.
— Você pode respondê-la — instigou o demônio, em um sussurro. — Brooke não é melhor que você. Por que não mostra isso a ela?
Era irritante que só Hope pudesse vê-lo e ouvi-lo, porque ela queria responder a todas aquelas frases soltas que ele gostava de lançar. Odiava o modo como o demônio a achava manipulável, como se Hope fosse alguma garotinha sem cérebro esperando ordens. O que podia fazer — e o que sempre fazia — era ignorar tudo o que ele dizia mesmo que cada palavra ficasse presa em sua mente pelo resto da semana.
— É hora do show — comentou Brooke. Ela se apoiou nos cotovelos, deitando sobre o gramado recém-cortado da escola, e deixou as longas mechas de seus cabelos azuis caírem ao redor dos seios. Queria chamar atenção.
Hope lançou o olhar para o fim do caminho de tijolos, vendo que a amiga se referia à chegada de um carro em especial, qual ela sempre gostava de observar. Na verdade, todos gostavam de observar. Era o mais perto de uma TV que os adolescentes daquela cidade chegavam. Ninguém de Dethaun realmente tinha dinheiro para aquelas coisas. Os mais abastados gastavam suas mesadas com rádios à pilhas e derivados, assim podiam ouvir música no gramado da escola e fingir que eram mais descolados que todo mundo.
Inclusive, eles faziam aquilo, naquele momento. A alguns metros de Hope, You Make My Dreams Come True soava em um volume não tão alto, mas ainda assim irritante. Principalmente com o demônio às suas costas assoviando no ritmo da guitarra. Johnson não gostava de quando ele ficava muito feliz, não podia ser um bom sinal. Podia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, Don't Go #1 (LIVRO FÍSICO)
ParanormalCOMPRE O LIVRO FÍSICO: https://www.editoraobarco.com/ PLÁGIO É CRIME Quando Hope Christine Johnson acorda após tentar se matar, ela não está sozinha. Sentado em uma poltrona negra no canto do quarto, um demônio de olhos vermelhos e aparência...