30

1.4K 71 23
                                    

Olhei mais uma vez ao espelho e sorri.
Tinha vestida uma camisola do Benfica personalizada com o nome e número do Diogo nas costas.
Vestia também umas Caldas brancas justas e rasgadas nos joelhos.

Peguei no meu casaco do benfica também pois não estava muito frio mas também não estava nada calor.

Olhei para o ecrã do meu telemóvel e vi que ainda tinha bastante tempo para chegar estádio da Luz mas como sempre eu vou mais sedo porque gosto de estar no estádio bastante cedo e ver o mesmo encher aos poucos.

Peguei na minha pequena bolsa de ombro e sai do meu quarto.

- Vocês estão prontos? - perguntei aos meus pais que se encontravam na sala. Estes iriam acompanhar- me até ao estádio e assistir ao jogo comigo.

- Estamos princesa. - o meu pai respondeu e piscou- me o olho.

Saímos os três de casa rumo ao estádio da Luz.

...

Instagram

Gostada por itsritinha06, beaameireles, mariaramorim e 432 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostada por itsritinha06, beaameireles, mariaramorim e 432 outras pessoas

Margaridaffilipe " Vai com tudo meu amor 😍❤ #DG #84 "

Ver todos os 45 comentários

Beaameireles " O amor é lindo 😂"

Mariaramorim " Alguém está apaixonada 😂😘"

Itsritinha06 " Que amor louco nosssaaa 😍"

Gugarodrigues68 " Nem disfarça 😂"

Rubendias66 " HASCHTAG LOVE 😂😍"

Soltei uma risinho baixo com os comentários que os meus amigos deixaram na minha foto.
Já não dava para esconder nada e sinceramente eu não queria esconder de ninguém que estou completamente apanhada pelo meu melhor amigo e fui tão burra em não perceber que ele gostava de mim durante estes anos todos.

Talvez se eu tivesse os olhos abertos na altura eu teria reparado que era ele quem merecia o que eu tenho para dar e que era ele quem realmente me faria feliz.

Já lá vão 48 minutos de jogo e o Diogo tinha começado agora o aquecimento porque provavelmente iria fazer o lugar de Sálvio que estava um pouco queixoso do seu joelho esquerdo.
Não que eu tenha ficado contente com a lesão do Argentino mas fiquei contente por ser uma oportunidade para o Diogo que infelizmente não tinha muitos minutos de jogo agora que veio para a equipa principal do sport Lisboa e Benfica.

O número 18 apareceu a vermelho na placa e o número 84 apareceu a verde informando assim que Diogo iria entrar em campo.
S

em mais demoras e a pedido do Sálvio o Diogo entrou para que o argentino pudesse ser tratado pela equipa médica.


...

Saímos vencedores com uma Vitória de 5-1 contra o Beleneses.
Um dos golos foi assistido por Diogo para Seferovic.
Não podia estar mais orgulhosa do meu menino, só queria sair destas bancadas e ir ter com ele abraçá-lo e felicitá-lo pela excelente exibição que fez.

-Esses olhinhos brilhantes. - Ouvi a voz da minha mãe e olhei para a mesma que me sorria. - Perdeste tanto tempo com quem não devias Margarida.

- Eu sei mãe mas é com os erros que a gente aprende. - eu suspirei.

Os jogadores ainda se encontravam em campo a agradecer aos adeptos. Eu estava bem perto do relvado e podia ver o sorriso enorme na cara de Diogo que aplaudia aos adeptos em forma de agradecimento.
Estou tão feliz por ele realizar o seu sonho. Estou feliz por ele estar feliz.

O seu olhar veio ao encontro do meu é este sorriu ainda mais quando me viu.
Ele começou a correr, não a alta velocidade, na minha direção e quando chegou perto de mim tirou a sua camisola e entregou-me a mesma.

- Eu amo-te muito. - ele disse com um enorme sorriso nos lábios e de imediato eu sorri também.

- Eu também te amo muito. - eu disse e o moreno juntou os nossos lábios.

Diogo agarrou com força a minha cintura e elevou-me puxando-me depois do outro lado da barreira, ou seja, no relvado.

- Diogo, eu não posso estar aqui. - eu disse arregalando os olhos.

- Quem disse que não pode? Eu não disse pois não? Então é porque podes. - eu ri do que ele havia dito.

- És um idiota. - eu beijei o seu nariz.

- Este idiota aqui quer muito que tu namorei com ele. - não estava a espera muito sinceramente. Não estava a espera que ele viesse com este conversa agora. - Namoras comigo?

- É impossível recusar. - respondi e logo senti os seus braços em redor do meu corpo.

- Finalmente. - ele quase gritou ao meu ouvido e eu dei uma chapada no seu ombro.

- Caralho! - berrei com ele. - Quase que me furas um tímpano mucoum do caralho.

- Não digas asneiras pah olha que os teus pais não estão em Braga estou mesmo aqui a tua beira. - ele riu e eu revirei os olhos. - Amo-te rabugenta.

- Também te amo cagão. - ele riu e beijou os meus lábios.

Olá meus amores!

Venho informar que mais uma história chegou ao fim.

Espero muito sinceramente que tenham gostado e que continuem a ler as outras obras que escreverei e publicarei futuramente.

Obrigada pelos votos, comentário e leituras porque nunca é demais agradecer. 😍❤😘

Understand Me || Diogo Gonçalves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora