Tenso e Triste

4.5K 350 97
                                    

Então eu acordei, acordei daquele mesmo pesadelo terrível que vinha me perturbando a semanas. Mas não abri os olhos, esperei mais um momento. E durante essa fração de minuto, tentei me convencer de que, era só um pesadelo.
Abri os olhos lentamente, sentindo o peso da realidade me atingir. Sonhos são apenas para a hora de dormir, mas a minha realidade é um verdadeiro pesadelo. Olhei a hora apenas para confirmar o que já sabia, ainda é madrugada.
Não ia aguentar ficar aqui, levantei. Passo após passo, dia após dia, tentando sobreviver apenas por sobreviver. E eu sei que, eu deveria dormir para ter energia na hora da luta. Mas é difícil dividir dia de noite quando se está no espaço, difícil de seguir o que você "deveria" seguir quando se está tão longe da família.
Terminei meu caminho até a cozinha e peguei um copo d'água. Ah, a água. Os rios, os lagos, os mares, até as poças. Eu sinto falta até das poças que se formavam na rua nos dias de chuva. Chuva, chuva, chuva.
Eu sempre senti como se chovesse sempre que eu estava triste, e isso me confortava. Mas não tem chuva no espaço, não tem consolo em meio a guerra.

-Lance? - uma voz me tirou dos meus devaneios, e eu imediatamente abri um sorriso largo (mesmo sem estar feliz)
-Hey Keith! O que você e seu Mullet fazem acordados a essa hora?
-Eu não tenho um Mullet!- ele revirou os olhos -E do que você está falando? Horas?Estamos no espaço!
-Eh, bem... São 3 horas da manhã em Cuba.

Um silêncio pesado começou a ocupar o ar com um último suspiro de keith. Silêncio, sempre tão ensurdecedor.
Coloquei meu copo de volta na pia, e fingi conferir meu relógio de pulso.

-Never mind. Eu só vim tomar um copo d'agua, já 'to indo de volta pro meu quarto. Esse rostinho lindo precisa de longas horas de sono de beleza.

Me virei pra sair do cômodo, não estava no melhor dos ânimos pra socializar. Muito menos com keith. O cara é como um lembrete vivo de que eu sou apenas um grande Loser.
Quando eu estava apenas a um passo da porta, keith colocou a mão em meu ombro me parando. Comecei a me virar pra encará-lo, mas ele colocou sua outra mão em meu outro ombro, me segurando de costas pra ele.

-Lance, você sabe que...bem, que se 'tiver alguma coisa rolando -ele fez uma pausa, parecia inseguro com a palavra "rolando", mas só suspirou - você pode falar comigo.

"Você pode falar comigo", eu fiquei em dúvida, ele disse a mesma coisa duas vezes ou a minha cabeça está ecoando? Talvez os dois. E assim, todas as piadas que eu tinha em mente sumiram. Abri a boca, mas fiquei com medo da minha voz falhar. Que bom que ele me segurou de costas. Não queria que ninguém visse meu rosto agora.

-Ou não, se você não quiser.- ele tirou as mãos do meu ombro- Só estou dizendo que...

-Eu entendi - o interrompi, me virando pra olhar pra ele - Nós tivemos um bonding moment, não é mesmo?

-Você lembra? - ele arregalou os olhos

-Bem...- andei de volta pra dentro do cômodo e me sentei na bancada, sendo seguido por um keith curioso - Talvez um pouco.

-Lance? - ele pressionou aborrecido

-Por que você não ajuda a refrescar a minha memória?- provoquei, mas em vez de me provocar de volta ele só sorriu. E de novo todas as palavras sumiram, e senti meu sorriso falhar.

-Okay!- ele concordou e foi minha vez de arregalar os olhos. Ele se aproximou devagar, parando na minha frente entre as minhas pernas - Então, você estava desmaiado no chão e eu estava te dando cobertura... - ele colocou suas mãos, cada uma em uma de minhas coxas, enviando arrepios por todo o meu corpo- e ai você acordou, olhou pra mim e disse que somos um bom time-Ele levantou seu rosto, agora próximo do meu, seus olhos nos meus olhos, um sorriso provocante- O que você tem a dizer agora?

E foi isso, suas mãos em minhas coxas despertando todo o meu corpo, seus olhos em meus olhos prendendo toda a minha atenção, seu sorriso malicioso tão perto do meu próprio, e sua voz sexy com tamanha provocação. Cruzei minhas pernas atrás dele, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.
Um beijo intenso, por minha necessidade de beija-lo, porem calmo, por meu humor triste e nostalgico.

Nota: Tristeza Enebriante
*eu queria ter dado o nome desse capítulo de "Embriagado de Tristeza", mas preferi assim (eu acho)
*Por favor, percebam que está escrito Klance na minha sinopse! Grata ♡
*Será que eu deveria colocar o texto em itálico? Para diferenciar um pouco das falas, ou ao contrário.

Glossário
Loser: (Ing.) Perdedor, fracassado
Never mind: (Ing.) Deixa pra lá
Mullet: Corte de cabelo tendencia nos anos 80, comum entre emos e rockeiros
Bonding moment: Momento de ligação, conexão

Rebonding Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora