[Lance]
Claro que o Shiro não deixou eu me justificar. Claro que tudo que importa pra ele é o Keith. O precioso Keith. Claro que eu estou treinando, pra descontar minhas frustrações, enquanto eles estão juntos na cozinha.
A cozinha, mesma que a minutos atrás eu tinha Keith em meus braços. E seus lábios em meus lábios, e agora ele está com Shiro. Só ele, e o shiro.
Agh. Eu perdi totalmente o controle!
Não deveria ter saído da cama...Quer dizer, pensa bem no que eu fiz, eu perdi o controle dos meus sentimentos e beijei o keith. Isso é assédio e, wow ele deve estar se sentindo tão mal. E eu ainda meti ele em encrenca com o Shiro. E agora tudo vai ficar tão estranho.
Se antes, quando meus sentimentos estavam bem disfarçados atrás de implicâncias, já era difícil. Agora vai ser impossível.
É claro que ele nunca me olhou da mesma forma, e nunca olharia, eu nunca vou ser bom o bastante pro grandioso Keith Kogane. O melhor piloto de sua geração.
Por quanto tempo será que eu consigo lidar com isso tudo? Talvez eu devesse ir pra casa, desistir, Allura seria um paladino melhor que eu.
Droga! Chega de me lamentar por agora, eu tenho que resolver as coisas. Parte por parte. Não vou ficar aqui nessa sala esperando quieto. Tenho direito de saber o que está acontecendo naquela cozinha, afinal de contas, é sobre mim também.Sai determinado da sala de treinamento, mas só dei uns poucos passos e já podia ouvir suas vozes. Me encostei na parede, espionando eles no outro corredor. Estavam parados na porta dos quartos, conversando pacificamente. Shiro com a mão no ombro de keith, como se dissesse algo importante.
-Você está certo. - foi o que eu ouvi ele dizer- Desculpa keith, eu agi mal.
-Tudo bem. Entra, vamos conversar.
Meu coração pulou uma batida. Eles não podem conversar fora do quarto? Quer dizer, você sabe o que eu quero dizer! Teoricamente, eu estou na sala de treinamento esperado alguma coisa, nenhum dos dois vai ir lá conferir? Eu não tenho que ouvir um sermão, ou mais que isso?
Observei a porta do quarto se fechar, e depois voltei pra sala de treinamento.
Eu treinei, eu treinei, eu treinei. Eu treinei por tanto tempo, que me esqueci porquê estava ali. Momentaneamente, é claro, toda a minha frustração passou. E essa paz durou ate eu perceber que meu relógio marcava 8hrs. Aí, eu fiquei com raiva.Eu ainda estou aqui!
E eles ainda estão lá...Claro, não é só isso que me perturba. Só de pensar que o sol já nasceu, minha mãe preparou o café, e todos meus sobrinhos já estão na escola. E nenhum deles sabe o que estou fazendo, ou aonde estou. Nenhum deles sabe que sinto saudades.
Só de pensar em quão preocupada deve estar minha abuela. Isso já me faz questionar o que eu estou fazendo aqui. Além de ser inútil, eu começo a me tornar um estorvo, causando problemas a keith e shiro.
Senti o peço em minhas costas, como se meu corpo não se sustentasse mais. Um aperto em meu coração, como se meu pulmões se contraíssem contra ele. Podia ver o sorriso de orgulho de minha mãe, o olhar cheio de expectativa de meu pai. Podia ouvir a voz doce de minha irmã, tentando consolar meus sobrinhos. Era assim, toda vez que eu saia de casa pra voltar pra Garrison.
Eu não me sentia tão melhor naquela época, de todas as formas, eu sempre voltava pra casa sabendo que não era bom o suficiente. Será que vai ser sempre assim?
Senti uma gota escorrer por meu rosto, uma lagrima. Cai de joelhos e me permiti ficar ali por mais alguns minutos. No meio do silêncio.
Eu sempre achei o silêncio ensurdecedor, gritante. Sempre senti como se o ar quieto abrisse nossas mentes e carregasse nossos pensamentos por ai. Eu nunca gostei de me abrir.-Lance? - uma voz me tirou dos meus devaneios, limpei o rosto discretamebre e abri um sorriso largo (sensação de dejavu) me levantei vendo keith encostado na lateral da porta.
-Você está me stalkeando, ou coisa do tipo? Porque assim, toda vez que eu faço uma pausa você aparece.
-Stalkeando?
-Deixa pra lá! Eu estava indo falar com você agora mesmo.
-Você espera que eu acredite nisso, quando eu acabei de entrar e encontrar você completamente atoa, sentado no chão?
-'Tah! Você que veio até aqui. Veio por minha causa ou eu posso só sair do cômodo?
-Eu só vim avisar que o Shiro dormiu, ele não vai vir aqui nem tão cedo. Então você não precisa ficar esperando.
-Eu percebi isso a mais de 4hts atrás, quando ele estava só trinta minutos atrasado.-revirei os olhos- Mas obrigado, agora que você avisou eu acho que eu posso ir pro meu quarto.
Passei por ele, que ainda estava parado na porta, e comecei a atravessar o corredor. Sabendo que não era isso que eu deveria fazer.
-Lance?- ele me chamou de novo, e eu parei de andar- Você realmente estava indo falar comigo?
Me virei pra vê-lo mas não consegui ler sua expressão. É, a gente precisa conversar.
Nota:
Desculpa não ter postado ontem, eu perdi (não estou encontrado mas ainda estou procurando) um objeto de muito valor emocional. E aí não fiquei bem pra escrever nada. Desculpa os erros e tudo o mais.Glossário:
Abuela: (esp.) AvóEstorvo: aquilo que impede ou atrapalha a realização (ou o desenvolvimento) de algo; peso.
Dejavu: (Déjà vu) é a sensação de que algo que está acontecendo já aconteceu antes
Stalkeando: seguindo, espionando
(verb. Stalkear)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebonding Moment
Fiksi PenggemarKeith Kogane, paladino do leão vermelho. Fogo. Lance McClain, paladino do leão azul. Água. Arqui-inimigos em um mesmo time, parceiros. Numa "noite" triste e chuvosa, no meio do espaço. Confissões, caos, casos e caprichos. Eternos enquanto não esque...