-Lance?- ele me chamou de novo, e eu parei de andar- Você realmente estava indo falar comigo?
Me virei pra vê-lo mas não consegui ler sua expressão. É, a gente precisa conversar. Mas por onde eu começo, e o que eu digo?
-Sim, acho que a gente precisa conversar- soei um pouco mais sério do que eu queria
-Tudo bem.- Keith se aproximou, parando do meu lado no corredor- Eu já resolvi as coisas com o shiro.
-Oi?- essa me pegou de surpresa
-Eu disse que estávamos conversando, eu cai, e acabei puxando você junto. Ele acreditou porque estava com sono.- ele sorriu- Ficaria surpreso com como ele fica ingênuo quando está com sono.
-Isso parece algo que gostaria de ver-Sorri, e fiquei sorrindo, nervoso com o que eu teria que falar agora- Eu queria pedir desculpa.-desviei o olhar pro teto- Eu passei dos limites hoje mais cedo, não queria te deixar desconfortável. Acho que era meu único jeito de fugir do assunto.
Okay, eu já inventei desculpas melhores. Mas acho que é o suficiente pra tirar isso da cabeça do keith, certo? Quer dizer, é o Keith. Parte de mim iria morrer ao dizer aquelas palavras, mas não faz sentindo colocar os meus sentimentos em um jogo destinado ao fracasso.
-Quer dizer, -forcei uma risada- vê se não começa a achar que eu gosto de você. Mullets não é bem o meu tipo, é muito Emmo pra mim.
Fiz minha melhor cara de reprovação mexendo no cabelo dele. Espero que tenha sido rude o suficiente, porque é o mais rude que eu consigo ser.
-Que seja!- Keith disse afastando minha mão do seu cabelo- De todas as pessoas, você é mesmo a última que eu iria querer gostando de mim.
-Ótimo.
-Ótimo.
Segui meu caminho pelo corredor, em direção oposta a dele.
"De todas as pessoas, você é mesmo a última que eu iria querer gostando de mim."
Droga, não é como se eu não soubesse disso, mas dói. Nunca ser bom o suficiente, nunca ser se quer o suficiente. Pra ninguém, em nada.
Estava resmungando, quando uma porta abriu ao meu lado. Pulei com o susto.-Hey Lance!- era pidge, saindo de seu quarto- O que você está fazendo por aqui?
O quarto dela é pro lado oposto ao meu, então, da pra entender o porquê da pergunta. Droga, eu vou ter que passar pelo keith de novo.
-Ah, eu vim falar com o hunk- Eu disse que era bom em desculpas improvisadas.
-Vai contar pra ele que você e o keith se beijaram?
-Não, se o keith não contou pro shiro, eu não vou contar pra ninguém.
-Ah sim...
Demorei um pouco mais do que o tempo de responder pra perceber que A PIDGE SABE!
-Que? Beijo? Que beijo?- Não consigui não surtar, sei que já confessei o crime.- Você...
-Eu estava testando um programa que criei, do tipo que me permiti ver através das câmeras de segurança.
-Que maldita coincidência.- e eu achando que keith tinha se livrado de todo o julgamento quando falou com shiro- Olha, eu passei dos limites, eu já sei, não precisa....
-Do que você está falando Lance? Eu acabei de ouvir o Keith conversando com o Shiro e... bem, eu não sei se eu deveria falar.
-Pidge! Voce estava espionando a gente! Não me venha com boas maneiras agora, o que tem com o keith e o shiro?
-Isso tudo é ciúmes?- tenho que admitir, quando a pidge quer, ela é a mais irritante (isso é um elogio)- Se você admitir que é ciúmes eu te conto.
Qual mal pode ter nisso? Ela ja viu e ouviu tudo o que aconteceu até agora, na verdade, se eu a conheço bem, ela até gravou. Ela sabe ainda mais que os ratos fofoqueiros da Allura.
-Okay, eu estou com ciúmes. Eu admito, eu sou um pouco ciumento.-revirei os olhos enquanto ela ria- Chantagista.
-Tudo bem, tudo bem!- ela tinha um sorriso vitorioso nos lábios- Keith não parece ser do tipo que se incomoda com ciúmes, acho que ele até ficaria feliz. Eu sei que ele também é bem ciumento as vezes.
-Do que você está falando?
-Você é o único tonto que ainda não percebeu Lance- ela revirou os olhos- O keith gosta de você!
Nota:
E se, eu falar que a minha idéia original era pra um one shot? Na verdade, eu acho que concluo essa história com mais dois ou três capítulos.
Eu tenho idéias pra outras histórias que quero escrever, mais um "one shot" e ai sim, uma fanfic um pouco mais longa, em um AU escolar.
O que acham?Glossário:
One Shot: (ing. Um tiro) leitura rápida
AU: alternative universe
(Ing. Universo alternativo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebonding Moment
FanficKeith Kogane, paladino do leão vermelho. Fogo. Lance McClain, paladino do leão azul. Água. Arqui-inimigos em um mesmo time, parceiros. Numa "noite" triste e chuvosa, no meio do espaço. Confissões, caos, casos e caprichos. Eternos enquanto não esque...