Atos e Ações

2.4K 267 54
                                    

-Estamos todos aqui reunidos, para celebrar a união de Lance McCain e Keith Kogane.- Shiro começou a anunciar

-Do jeito que você fala parece até que eles estão casando!- Hunk debochou

-E não estamos?- provoquei pra ver meu namorado ficar mais vermelho que sua jaqueta

-Anda Pidge!- ele gritou pra disfarçar- Diz logo o porquê de estarmos todos aqui.

-Eu só acho muito errado a forma como vocês simplesmente anunciaram estarem namorando, sem detalhes. Quando todos nós vivíamos por klance já a muito tempo.- ela terminou de mexer no que quer que fosse que estava mexendo - Por isso eu decidi compartilhar isso com todo mundo.

E com um clique ela abriu no telão da sala de comando, as imagens da câmera de segurança. Na verdade, uma filmagem das imagens das câmeras de segurança.
Primeiro, mostrava keith me seguindo pelo corredor até a cozinha. (Meu namorado é mesmo um stalkear!!) E então tínhamos aquela primeira cena toda, até o shiro aparecer na porta.
Shiro me direcionou um sorriso sem graça ao ver aquilo, talvez constrangido por ter errado. Então veio uma cena linda, do keith tagarelando sobre mim até o shiro dormir.
E depois uma cena de mim resmungando na sala de treinamento, e o momento em que a Pidge me fez confessar ser ciumento. Senti meu rosto corar enquanto keith abria um sorriso por isso.
A última cena era a melhor, pidge fez uma sobreposição entre nossa briga no corredor, e nossa declaração.
E por mais que eu estivesse constrangido de todo mundo estar vendo aquilo, me sentia bem, por estar ao lado de quem amo.

***

-Quer dizer, -forcei uma risada- vê se não começa a achar que eu gosto de você. Mullet não é bem o meu tipo, é muito Emmo pra mim.

"Es muy bueno for me. Eu amo o seu estúpido Mullet keith."

"Eu gosto de você keith. Você é emo na medida certa pra mim.- ele corou- Eu estou apaixonado por você, há muito tempo."

-Que seja!- Keith disse afastando minha mão do seu cabelo- De todas as pessoas, você é mesmo a última que eu iria querer gostando de mim

"Você é a única pessoa de todas, que eu sempre quis que gostasse de mim"

***

Ele levantou seu rosto, agora próximo do meu, seus olhos nos meus olhos, um sorriso provocante- O que você tem a dizer agora?

-Então...- me aproximei dele, meus olhos em seus olhos, meu melhor sorriso provocante, como ele tinha feito hoje mais cedo - O que você tem a dizer agora?

Cruzei minhas pernas atrás dele, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.

Ele entrelaçou os braços em volta do meu pescoço e me beijou. Segurei suas coxas, o levantando, e ele cruzou as pernas nas minhas costas.

Um beijo intenso, por minha necessidade de beija-lo, porem calmo, por meu humor triste e nostalgico.

Um beijo intenso, por minha necessidade de beija-lo, muito intenso mesmo, porque ele também sentia a necessidade daquele beijo.

Nota:
Fiz um extra, porque sim rs'
Desculpa a Allura e o Coran não terem fala, não me sinto confortável pra escrever eles por causa do jeito diferente de falar.
Desculpa não usar quiznak.

♡ Obrigada ♡

Rebonding Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora