Keith levou um segundo de surpresa pra corresponder o beijo, e um segundo de beijo pra se surpreender e se afastar. Ele separou o beijo e jogou o peso de seu corpo pra trás, caindo e me levando junto com ele (por causa das minhas pernas cruzadas em suas costas). Sua pele pálida avermelhou bruscamente, e nenhuma palavra completa saia de sua boca. Meu olhar e mente acabaram completamente perdidos nesses detalhes pra perceber alguma outra coisa, como por exemplo o Shiro parado na porta.
-Caham.- ele pigarreou pra chamar nossa atenção.
Deixa eu te relembrar da nossa situação. Keith estava deitado no chão, comigo em cima dele. Seu corpo entre minhas pernas, seu rosto corado e seus lábios ainda umidos pelo recente beijo.
Sai de cima dele em um pulo, esticando minha mão como ajuda pra que se levantasse, ele hesitou. Ali diante de Shiro, acho que eu também estava corando.-Eu realmente achei que vocês tinham superado essa rivalidade!- ele suspirou- Lance, me espera na sala de treinamento.
[Shiro]
Eu estava etudando as partes do universo que eu nunca conheci, quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Provavelmente Hunk, não seria a primeira vez que eu o encontraria fazendo uma receita familiar havaiana, homesick.
Me surpreendi ao encontrar lance e keith jogados no chão. Pigarriei pra chamar a atenção, e logo eles estavam de pé e separados. Já estou cansado deles brigando. Cansado desse comportamento infantil.-Eu realmente achei que vocês tinham superado essa rivalidade!- suspirei- Lance, me espera na sala de treinamento.
-Mas...- ele começou a se queixar
-Lance.- Eu o repreendi - Sala de treinamento, por favor.
Ele balançou a cabeça em um sinal de reprovação, mas saiu da sala quieto. Me voltei para Keith, que nao tirava os olhos do chão, envergonhado.
-Keith, um bom líder precisa ter um bom relacionamento com cada um dos membros de sua equipe. Isso inclui o lance. Você precisa poder contar com ele, confiar, e ter certeza que ele sabe que pode confiar em você também.
-Eu sei disso. Eu... Eu estava cuidando das coisas com o lance.
-Eu não diria que 'brigar é um bom jeito de 'cuidar das coisas. E, francamente, eu esperava mais de você. Como você vai liderar assim?
-Eu não vou!- ele gritou- Você é o nosso líder e sempre vai ser, chega de falar sobre isso.
-Keith...- Eu suspirei- Você sabe que estando em guerra, assumimos riscos. Você é o único capaz de...
-Não! Eu não sou o único capaz de nada. Eu fui expulso da Garrison, eu tenho sangue Galra. O hunk e a pidge vieram parar aqui seguindo a liderança do Lance, Allura e Coran são os únicos com conhecimento geral dessa guerra. Eu não...
-Keith, você está surtando. Você precisa me ouvir.- Eu nunca vi o keith surtar assim, eu não sei como reagir - Um bom líder sempre mantém a calma.
-Não shiro, você precisa me ouvir. Droga!- ele bagunçou o próprio cabelo- Eu e o Lance nem estávamos brigando pra começo de conversa.
-Como?- As palavras sumiram. Se eles não estavam brigando, o que pode ter acontecido pro keith estar desse jeito. E por que ninguém disse nada? O que eu vi?- Keeeith?
-Um bom líder tem que saber ouvir.-Ele resmungou e saiu rápido do cômodo, como um adolescente que bate a porta do quarto.
[Lance]
Claro que o Shiro não deixou eu me justificar. Claro que tudo que importa pra ele é o Keith. O precioso Keith. Claro que eu estou treinando, pra descontar minhas frustrações, enquanto eles estão juntos na cozinha.
A cozinha, mesma que a minutos atrás eu tinha Keith em meus braços. E seus lábios em meus lábios, e agora ele está com Shiro. Só ele, e o shiro.
Agh. Eu perdi totalmente o controle!
Não deveria ter saído da cama...Nota:
OwO essa é minha primeira fanfic, até agora o primeiro capítulo dela tem uma lida, e isso me deixa tão feliz. Tipo, aí meu Deus. Alguém leu mesmo isso aqui, Obrigada ♡Glossário:
Homesick: com saudades de cada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebonding Moment
FanfictionKeith Kogane, paladino do leão vermelho. Fogo. Lance McClain, paladino do leão azul. Água. Arqui-inimigos em um mesmo time, parceiros. Numa "noite" triste e chuvosa, no meio do espaço. Confissões, caos, casos e caprichos. Eternos enquanto não esque...