Determinado e Deprimido

2.2K 285 189
                                    

[Keith / depois de corado e confuso]

Depois de colocar o Shiro pra dormir, parei pra pensar no que aconteceu. E em todas as vezes que revivi mentalmente a cena do beijo, meu coração acelerou.
Calma keith, calma. Droga! O que eu faço agora? Talvez, só talvez, eu tenha perdido a noção do tempo enquanto vivia esse conflito interno.
Eu estou apaixonado pelo meu colega de time, meu arquinimigo, meu oposto clompeto. E eu sei que ele é um galinha, não pode ver uma saia sem surtar! Tambem sei que eu não faço o tipo dele, sou sem graça de mais.
Mas ele me beijou, não foi?

[... /durante mentiroso e machucado]

-Ficaria surpreso com como ele fica ingênuo quando está com sono.

-Isso parece algo que gostaria de ver-Lance sorriu, e eu percebi que esse era um dos momentos raros em que agimos como colegas

- Eu queria pedir desculpa.- ele desviou o rosto, e desfez o sorriso, quebrando o momento de afinidade -passei dos limites hoje mais cedo, não queria te deixar desconfortável. Acho que era meu único jeito de fugir do assunto.

Oi? Quer dizer que aquele beijo, que acelerou meu coração e dominou meus pensamentos, foi uma forma de me fazer calar a boca? Ótimo Lance, ótimo mesmo.

-Quer dizer, -ela riu de forma sarcástica e cruel- vê se não começa a achar que eu gosto de você. Mullet não é bem o meu tipo, é muito Emmo pra mim.

Ele fez uma cara quase que de nojo mexendo no meu cabelo. Senti um nó formando no meu estômago.

-Que seja!- disse afastando sua mão do meu cabelo- De todas as pessoas, você é mesmo a última que eu iria querer gostando de mim.

-Ótimo.

-Ótimo.-Segui meu caminho pelo corredor, em direção oposta a dele.

DROGA! Eu realmente achei que ia conseguir ter uma conversa civilizado com ele? Realmente achei que podia sair dessa sem me magoar? 
"Mullet não é bem o meu tipo, é muito Emmo pra mim. "
Quer saber de uma coisa, eu vou cortar essa desgraça agora mesmo. Tô cansado de comentários e piadinhas sobre o meu cabelo!
Vou fazer o mesmo corte do Shiro, quero ver alguém abrir a boca pra implicar.

Fui até a sala de comando, aonde encontrei Hunk, Allura e Coran. Estava com raiva de mais pra reparar no que estavam fazendo.

-Eu preciso cortar o cabelo.- anunciei- Agora. Quem vai me ajudar?

Eles olharam pra mim surpresos, depois trocaram um olhar entre si.

-Ham... Minha tia tem um salão logo ao lado da minha casa, então eu cresci vendo cabelos sendo cortados. - Hunk narrou meio inseguro- Essa é toda a experiência que tenho com cabelo.

-Serve!

-Keith, você tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer, eu sei que o lance não pensa nenhuma das coisas que diz.

-Eu tenho certeza, não me importa o que o lance pensa. Eu só quero paz.

-Keith, ele vai implicar com você de qualquer jeito. É o jeito dele demonstrar que  se importa.

-Só corta isso logo, pior não pode ficar.-suspirei - O que será que fiz pra ele se importar tanto assim?!

Poucos minutos depois, eu e hunk estávamos no meu quarto, com uma tesoura allteana e uma cadeira de salão improvisada.
Já era mais seguro do que eu planejava. Eu planejava cortar sozinho, com minha espada, como no filme Mulan.
Hunk já estava com a tesoura na mão quando Lance passou correndo no corredor. Droga! Devia ter fechado a porta.
Ele parou de olhos arregalados e entrou desperado no meu quarto, tirando a tesoura das mãos do Hunk.

-O que você pensa que está fazendo?

Me virei sem entender nada. Eu vou cortar o cabelo, por que ele esta surtando?

-Eu vou cortar o cabelo, tô cansado de ouvir você reclamando dele.

-Ohhh, não keith. Você não vai cortar isso. Enquanto eu estiver vivo você vai continuar sendo meu Mullet boy.

[Lance/ pós mentiroso e machucado]

-Você é o único tonto que ainda não percebeu Lance- pidge revirou os olhos- O keith gosta de você!

Eu não precisava ouvir mais que isso. Talvez porque no fundo, eu sempre tive esperança. Talvez porque eu estou apaixonado de mais. Talvez porque a Pidge sempre esta certa,  e eu confio nela. Virei as costas ouvindo os risinho da sabe-tido, e corri através dos corredores pra achar o meu Emmo.
Agora sim, eu tenho certeza de que realmente precisamos conversar.

Nota:
Meio confuso, eu sei. Esse é teoricamente o penúltimo capítulo. Eu estou ansiosa pra publicar o próximo, espero que gostem ♡
Não sou boa com finais, ainda mais felizes.

Rebonding Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora