~HELENA POV ~
Nossa que frio- Tateio meu redor em busca do cobertor- Mas calma aí ..... EU NÃO ME LEMBRO DE TER VINDO PARA CASA E MUITO MENOS DE TER TROCADO DE ROUPA!! Senhor O QUE ACONTECEU?? Eu so lembro de estar lá no trabalho e ver o idiota do Namjoon e...... eu apaguei....
QUE MERDA ACONTECEU!? - Digo me levantando num pulo, procurando alguma evidência do que pode ter acontecido ontem, mas, quando já estava na cozinha, escutei a minha porta sendo aberta.... MAS SÓ EU TINHA A CHAVE!! Então, por impulso peguei um frigideira, e fui em direção à porta. E eu vejo a última pessoa que queria ver naquele momento, porque estava morrendo de medo dele ser a única que pudesse me responder o que aconteceu ontem.
- Bom dia Jagyia - sorriu mostrando as covinhas - Dormiu bem? - foi em direção à cozinha, já que trazia consigo várias sacolas.
- Bom dia Nam... Perai, por que me chamou de Jagyia? - gaguejei, SENHOR DE TODAS AS MERDAS QUE EU JÁ FIZ, NÃO FAÇA ESSA A PIOR.- O-o que aconteceu ontem? Por que você já aqui? Como tem a chave da minha casa? E POR QUE EU NÃO ESTOU COM A ROUPA DE ONTEM???
- Calma Helena, respira entre as palavras.- disse calmo, o que estava me deixando extremamente estressada...- Bom, eu posso te explicar da forma longa e detalhada ou da curta e grossa.
- Seja rápido - engulo seco, minhas mãos já tremiam.-
- Ontem, você desmaiou na empresa, aí eu te trouxe aqui em casa e nós- fez uma pausa, por favor não fala a palavra com T não fala a palavra com T- tivemos uma noite bem louca. - começou rir desesperadamente. AGORA SIM EU TÔ COM MEDO.
- Defina Louca!! - falo ríspida- Namjoon se você tiver se aproveitado de mim enquanto eu estava doente eu vou te MATAR OUVIU???
- Não se preocupa- continuou rindo- Acredite, foi bem ao contrário.- Me olhou sugestivo.-
- AAAAGH!! Fala logo o que aconteceu antes que eu te bata!! - disse me aproximando dele.-
- Calma Calma, preferia mais você ontem à noite - sentou- se no sofá - Eu poderia te torturar mais, mas como eu estou muito legal, eu vou explicar. Mas antes, você precisa ver esse vídeo. - Entregou-me o celular.
Meus olhos se arregalaram, lá estava eu, com o cabelo todo bagunçado e parecendo uma bêbada... e o pior POR QUE EU ESTAVA DANÇANDO?? AN? EU ESTAVA TIRANDO A CALÇA?? - deixei o celular cair das minhas mãos e coloquei-as no meu rosto, sentia minhas bochechas queimarem, de todas as merdas que já me aconteceram essa foi a pior de todas.
- É...é ... - Gaguejava tentando achar palavras - Nós... você sabe... Eu me joguei em você? - consegui olhá-lo.
- Sim - Começou a rir - Mas não se preocupa, nos não transamos ou algo do tipo, pode voltar a sua cor de pele normal Tomatinha.- disse apertando minha bochecha- Quando eu te trouxe aqui, você me pediu um remédio, mas eu acabei de dando um errado, acho que o nome era Frontal, aí você acabou tendo alucinações, começou a tentar me seduzir. Mas, mesmo você achando um pervertido, eu apenas gravei sua vergonha alheia até você trocar de roupa no banheiro e capotar na banheira. - Disse rindo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Came For / BTS / Kim Namjoon
FanfictionVocê tem sonhos ou metas? Quando um sonho é maior que outro? Até onde você iria por uma promessa? Helena Tsui, 22 anos, vai aprender que o destino prega peças , e ,infelizmente, acontecem nos piores momentos. Você já tem um futuro formado? Um simpl...