Capítulo 16

220 22 4
                                    

Olá pessoas!! Eu sei que nunca falo nada nos capítulos, mas é que essa é minha primeira fic, aí bate aquela vergonha 😂 Mas só quero agradecer todas as visualizações e o carinhos que vocês dão a essa história ! E espero que continuem acompanhando, votando, comentando.

Amo vocês 💕 나는 너를 사랑해

Boa leitura.

~Helena POV~

E-mails.... Vigiar meninos.... Gráficos.... Vigiar meninos....

Estou assim a quase 30 min nesse Fanmeeting e sinceramente, eu estou toda quebrada, ontem o Chul me fez dormir na sua casa, na hora eu gelei achando que teria que dormir no sofá ou com Namjoon, mas, na verdade, foi bem pior.....tive que dormir com ele em sua cama de solteiro com lençol dos Power Rangers, e para completar minha dor de coluna desgraçada, ele agarrou meu pescoço a noite inteira. Então eu sinto que dormi agarrada a um leãozinho. E agora, mesmo tendo que só ficar em pé enquanto o BTS dá autógrafos e conversa com as ARMYS, tenho que responder um monte de e-mail do trabalho, pois amanhã iremos para o Vietnã, e essa filial era a mais problemática, ainda tinha o Mark que não para de mandar mensagem pedindo desculpas e pedindo para conversar... Resumindo estou quase pra me jogar no chão e ficar por lá mesmo.

Pelo menos, estava correndo tudo bem, eles já tinham ganhado mais presentes do que eu em toda minha vida, porém, enquanto estava olhando alguns projetos da empresa, pude ver pelo canto do olho uma fã , parecia coreana, meio suspeita, ela não olhava pros meninos, apenas para suas mãos nas quais possuíam unhas estiletes. Tentei apenas ignorar quando vi passar pelo JungKook sorrindo e entregando uma cartinha.

         Todavia, quando estava quase voltando toda minha atenção para o trabalho, percebi seu sorriso sarcástico ao se aproximar do J-Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todavia, quando estava quase voltando toda minha atenção para o trabalho, percebi seu sorriso sarcástico ao se aproximar do J-Hope .... O que será que ela está tentando fazer...? Minha dúvida foi esclarecida quando vi ela levantar as mãos para ganhar impulso...

ELA IRIA ARRANHÁ-LO.

Então num súbito, joguei-me na frente dele com meu antebraço... Foi tão rápido que ela não conseguiu parar me arranhando feio com suas unhas pontudas.

- PUTA QUE PARIU,CARALHO!!- exclamei em português ao sentir aquela dor desgraçada enquanto meu braço ficava vermelho, tanto pelo sangue que escorria quanto pelos arranhões menores.

- Levem-na daqui - disse o chefe de segurança, logo trazendo consigo uns 3 seguranças.

- Senhor do céu, Você está bem Helena? - disse J-Hope quase enlouquecendo - Desculpa, desculpa, isso tudo é culpa minha, eu sempre soube que algumas ARMYS não gostam de mim.

You Came For / BTS / Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora