Capítulo 17

264 21 3
                                    

~ Nam POV~

- VOCÊ VAI DESMENTIR ISSO AGORA.... - foi tudo que consegui entender do que a Helena estava falando com o  Sr. Yang, provavelmente estava xingando as coisas em português, ela estava assim desde que viu as fofocas no carro, o que resultou eu acho na anulação da nossa aposta, até porque nós tivemos que voltar direito pro Hotel.

- Calma Helena, são apenas rumores - Disse o Senhor Yang tentando acalmar a " Fera" .

- CALMA??? Sabe quantos e-mails maldosos eu já recebi?? A Yumi não conseguiu nem ir para escola hoje porque estavam cercando ela. Então NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA! - ela disse exaltada, provavelmente se alguém tentasse fazer contato visual com ela... morreria.

- Eu entendo Helena, amanhã quando os meninos estiverem fazendo uma entrevista em Seoul, o Namjoon vai desmentir e dizer que as fotos são montagens, certo Namjoon? - Ele me encarou, então eu apenas concordei com a cabeça. Então, ela apenas saiu da sala bufando enquanto falava algumas palavras indecifráveis.

- Namjoon - Disse o Sr. Yang. - Preciso de um favor seu, mas talvez você precise de coragem para realizá-lo.

- Como assim senhor? - Caso ele pedisse para ir ver se ela estava bem, iria receber um sonoro não.

- Antes de vocês chegarem, eu conversei com o Sr. Tsui e chegamos à conclusão.....

~HELENA POV~

           Finalmente aquela confusão iria acabar, não estava com raiva pelos comentários maldosos sobre mim, mas porque algumas Haters começaram a mandar mensagens horríveis para a Yumi, e aquilo sim, me afetava. Além do mais, eu tive que ouvir uma conversa de 2h com ela dizendo que estava certa sobre meu romance, mesmo eu repetindo milhares de vezes que eram apenas boatos.

          Agora estava nos BackStage, observando os meninos  sendo entrevistados, segundo meu cronograma faltavam apenas duas perguntas para enfim estar livre daquelas mentiras. Então, apenas tomava meu café durante o decorrer das perguntas.

- Agora a pergunta que todas as ARMYS querem saber - disse o entrevistador.- Kim Namjoon, seu coração pertence a alguém agora?- Tomei um gole de satisfação, enfim livr....

- Sim. - Disse rindo com suas covinhas - Queria poder dizer para a ARMYS de uma forma menos invasiva, mas quero logo terminar esses rumores... Eu e Helena estavam namorando e espero que as ARMYS aceitem nossa felicidade. - Aquelas palavras entravam nos meus ouvidos como agulhas.... MAS O QUE? NOS ESTÁVAMOS O QUE? MAS QUE PORRA É ESSA?!? Disse cuspindo todo o café enquanto encarava aquela cena.

- Uau, o primeiro membro da BTS namorando, queremos conhecê-la em breve. - disse o entrevistador, mas sinceramente eu pouco me importava, eu só queria MATAR o Kim Namjoon.

***********

- QUE PALHAÇADA FOI AQUELA?! - digo a todos os assessores reunidos na sala de reunião da Big Hit, íamos discutir o acontecido de hoje. - EU NÃO VOU NAMORAR DE FACHADA.

- Mas vai sim mocinha. - Escuto aquela voz familiar... não podia ser...

- Pai? O que está fazendo aqui?? Por favor me diz que veio para impedir de eu entrar nessa - digo enquanto ele entra na sala  junto com o Sr. Yang, sabia que aquela dupla iria me colocar em mais confusões.

- Pelo contrário Filha, eu e o Yang conversamos e achamos maravilhoso esse relacionamento de vocês. - Disse olhando como cúmplice para o seu amigo.

- MARAVILHOSO? Por que eu tenho que namorar com ele?? - Aponto o Namjoon, ele estava calado desde que chegamos, provavelmente estava com medo de eu realmente matar ele, o que não faltava muito.

You Came For / BTS / Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora