~ Namjoon POV~Seu beijo tinha um sabor totalmente diferente daquele dia no show, seus lábios mesmo macios, proporcionavam um sensação calorosa,como uma faísca de eletricidade que deixavam quanto mais nos aprofundávamos mais viciante. Pedi passagem da minha língua e ela facilmente cedeu.... Por que estava sendo tão fácil?
Nossas línguas travavam uma batalha para quem consiga prolongar aquela sensação por mais tempo, só parávamos quando sentíamos nossos pulmões arderem pela faltar de ar. Então, comecei a apertar sua cintura para trazê-la mais perto de mim, no entanto, ela me surpreendeu totalmente ao, em um movimento rápido, inverter nossas posições, ficando no meu colo com suas pernas em cada lado do meu corpo, começando a mordiscar meus lábios entre os beijos, aquilo estava me deixando completamente fascinado com seus gestos, parecia que tudo tinha sido feito para encaixar exatamente em mim.
- Helena, por que você está fazendo isso? - digo ao separar nossos lábios, não queria me iludir de novo.
- Shiu! Você fala demais - segurou meu rosto, fazendo carinho com seu polegar na minha bochecha, tomando meus lábios novamente. Agora, nosso beijo era mais necessitado como se precisássemos para sobreviver e era exatamente o que eu sentia, minha mente esvaziando, minha respiração compassada...
Totalmente à mercê dela
- Helena, você realmente quer fazer isso ? - Pergunto após colocar minhas mãos em sua cintura, como disse não queria mais uma noite qualquer. -
- Quero - Roçou seu nariz em meu pescoço, deixando um pequeno selar no meu pescoço - Mais não agora. - Sorriu e se levantou indo em direção ao seu quarto.
- AANN? VOCÊ CHEGA AQUI, ME BEIJA E CAI FORA? POR QUE?? - praticamente grito, enquanto via ela apenas sorrir para mim... Foi então que abrir os olhos num súbito desespero.... NÃO ACREDITO QUE ISSO TUDO FOI UM SONHO .... Até nos meus sonhos agora Helena?
~Helena POV ~
Passei praticamente a noite acordada trabalhando, porque, com a turne começando hoje, poderei visitar todas as filiais enquanto os meninos fazem shows, começando com Cingapura. Então acordo cedo, troco minha roupa e vou acordar o Kim Idiota Namjoon, mas incrivelmente ele estava tão quieto hoje, até perguntaria o que tinha acontecido, porém fiquei com medo de isso encadear mais piadinhas e provocações, então apenas me despeço do RapMon e relembro o horário do voo para o Nam.
Tinha acabado de chegar no aeroporto, iria surpreender os meninos em dizer que viajaríamos no avião da empresa, onde tinham camas, televisões e minha parte favorita um serviço de bordo, vulgo comida, muito boa. Estava feliz em deixá-los animados, entendo que ser um K-Idol é difícil e exige muitos sacrifícios e, também eu admito que esse tempo que passei com eles, deixaram-me mais próxima deles, poderia até dizer amiga deles. Porém, tinha Ele, porque mesmo não ligando nem um pouco sobre sua vida, hoje de manhã, eu queria perguntar o que aconteceu? Essas dúvidas me deixam cada vez mais confusa, desde que me fechei para o mundo para trabalhar, minhas dúvidas eram sanadas a proporção que eu estudava mais.
Então se você acha que minha vida é igual um patricinha que torra o dinheiro dos pais, melhor você não querer minha vida, às vezes me pergunto como minha mãe conseguia tudo isso, mas eu não posso quebrar minha promessa, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Came For / BTS / Kim Namjoon
FanficVocê tem sonhos ou metas? Quando um sonho é maior que outro? Até onde você iria por uma promessa? Helena Tsui, 22 anos, vai aprender que o destino prega peças , e ,infelizmente, acontecem nos piores momentos. Você já tem um futuro formado? Um simpl...