~ Helena POV~
Acordei silenciosa, não queria acorda-lo, acho que além de ruim em saber gostar de uma forma diferente, sou muito pior em despedidas, ainda mais depois de ontem. Eu precisava mostrar o que eu sentia, com certeza iria pro inferno porém, primeiro precisava jogar aquele babaca chamado James Stone no Empire State o mais rápido possível.
Pedi para um dos meus doze seguranças plantamos na porta reunir os outros meninos, deixar todos seguros era minha principal missão agora, não podia deixar arestas para aquele imbecil me infernizar. Deixei um bilhete pro Namjoon e beijei sua testa com cuidado pra não acorda-lo.
Quando cheguei no saguão, todos já me esperavam com carinhas de sono e um pouco apreensivos, não era comum ter que se reunir as 6 da manhã pra conversar comigo.
- He, está tudo bem? Porque tem um monte de segurança aqui? - Jimin foi o primeiro a se manifestar.
- Aconteceu alguma coisa? Eu sei que nossas idas pro aeroporto são horríveis, mas não achei que iriam contratar tantos seguranças a mais assim.- Disse Taehyung, de fato a Big Hit tinha contrato guardas a mais, porém só seriam vistos no aeroporto.
- Meninos, eu vou ter que viajar pros Estados Unidos por uns dias. - Suspirei, não queria envolver ninguém, mas era necessário.-
- Por que?? Você e o Namjoon brigaram? O que aquele pivete fez ontem?.- Jin disse já indignado.
- Claro que eles estão bem, vocês não ouviram eles ontem? Pareciam dois coelhos no cio. - Suga disse com seu humor matinal, fazendo todos soltarem risadas abafadas direcionadas a mim. Mas logo, uma onda de seguranças vieram na frente dele, criando um paredão entre nós. Os meninos ficaram tão assustados, que ficaram estáticos em posição de continência, até mesmo Yoongi.
- Tudo bem rapazes, eles são meus amigos. - Disse no meio daquela onda de seguranças, podem dispersar.
- E sim, estamos bem Jin. - Sorri amarelo e me direcionei pro Yoongi, pois todos os seguranças voltaram a sumir tão rápido quanto apareceram. - Na próxima Yoongi, tenta falar mais baixo, porque deu para ouvir até em Marte!! E agora tudo que eu falo ou escuto, esses brutamontes sabem. Disse sussurrando.
- De nada - Falou bem seco.- Mas agora explica o por quê de você está rodeado de segurança.... Você assaltou alguma coisa?
- Seu pai nao é mafioso não né??- Falou o Hobi ainda assustado com tudo que aconteceu.
- Desculpa meninos por isso agora.- Respirei fundo.- Vou contar a verdade pra vocês, mas vocês precisam prometer que isso não sairá daqui e nem pode chegar nos ouvidos do Namjoon.
- Tudo bem, pode contar com a gente, agora Hê conta logo, estou com medo desses seguranças nos observando .- Disse Jimin, se escondendo entre os meninos, ao receber os olhares duros dos guardas.
- Bom... vamos dizer que eu estava prometida a alguém por questões financeiras e agora que eu estou com o Namjoon, eu praticamente mandei o 3º homem mais rico do mundo ir cagar no mato. Então ele e seu filho filhinho de papai, podem querem se vingar. - Falei atropelando as letras, tentando de alguma forma suavizar o meu problema.
- VOCÊ O QUE??!?! - Todos gritaram uníssono.
- VOCÊ PRECISA DE MAIS SEGURANÇAS!! - Jungkook avisou.- O Namjoon vai enlouquecer quando souber disso Nona.
- Shiiu! Ele não pode saber disso até eu resolver isso. Estou indo pra NY justamente pra falar com eles pessoalmente. Não envolvam o Namjoon nisso, se não vou me sentir pior. Ok?
- Tudo bem Helena. - Jin tentava manter a sanidade e acalmar a situação. - Não vamos contar, mas você precisa prometer tomar cuidado.
- Obrigada meninos, eu vou ficar bem. Não vou deixar dois frangos como eles encostarem em mim. Só preciso encontrar algumas pessoas para rever algumas ideias.
- Repetindo, seu pai não é de uma gangue não né? Pq isso parece conversa de gangue.- Disse JHope.- Mas se for, eu gostei de fazer parte dela.-
- Bom, podemos ser uma kk Irei deixar alguns dos meus seguranças com vocês, por precaução. Se cuidem meninos até eu voltar .- abracei todos eles juntos antes de me despedir, agora mais do que nunca, precisava revirar o passado, para poder seguir minha vida.
~ Namjoon POV~
Acordar com a pessoa na qual eu transei... Acredite, na minha vida, isso nunca aconteceu. Para mim, transar com garotas interesseiras de final de semana ou namoros do ensino médio era fácil, atração física era algo passageiro, repentino e fácil de saciar. Agora, a parte do transferir sentimentos durante isso, e depois dormir com a pessoa, trazia um carga emocional e de maturidade que não estava disposto depois de tanta merda que já tinha passado. Mas, lá estava eu me entregando igual um masoquista aos encantos da Helena.
Queria dizer pra ela que eu estava tão assustado quanto ela, tão sem jeito quanto ela, e que eu também, achava que transar era a única forma de dizer " gosto de vc". Mas não tive oportunidade para isso, porque quando acordei tudo que tinha no espaço onde ela devia ocupar, era um bilhete.Tentei abrir o mais rápido possível, vai que era um adeus, e que tudo que tivéssemos não passou de eu sendo a amor de férias dela. Mas não, tinha um tom melancólico, o que fez meu coração apertar. O que estava acontecendo?
"Dear Namjoonie,
Não sei até que ponto meu pai falou sobre minha situação atual, mas eu realmente preciso resolver minha vida profissional no momento. Vou ficar alguns dias na América, prometo mandar notícias.
Desculpa essa carta está muito formal, nunca realmente escrevi uma carta a não ser pelo trabalho. Porém, essa foi a minha 20° tentativa, então espero que esteja pelo menos, conseguindo ler sem achar que é algum funcionário meu. Kkk
Então, eu vou precisar ser a rainha do gelo por enquanto, ou, sua rainha do gelo, kk não sei, estou um pouco confusa fazendo essas coisas de casais. Você entendeu. Kkk
Acho que é isso, não sou muito boa em cartas e agora em despedidas. Mas, antes de vc ficar esses dias sem mim, queria dizer, que as coisas que eu te disse ontem antes de, vc sabe, são verdadeiras. Estou assustada com as proporções que nosso "relacionamento por marketing" chegou, e espero que vc esteja disposto a enfrentar meus desafios como mulher não tradicionalmente coreana e namorada full time, porque eu estou disposta a enfrentar isso por... nós? Acho que essa é a palavra. Bom, é isso, alimente-se bem e durma bem enquanto estiver fora, já conversei com o Tae para ele não te deixar do lado de fora do quarto.
Se você sentir qualquer, eu disse, QUALQUER, algo estranho acontecendo, ligue pra esse número XXX-XXX-XX, diga que quer falar com o Tony. Ele saberá o que fazer.Com carinho, Helena Tsui. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Came For / BTS / Kim Namjoon
FanficVocê tem sonhos ou metas? Quando um sonho é maior que outro? Até onde você iria por uma promessa? Helena Tsui, 22 anos, vai aprender que o destino prega peças , e ,infelizmente, acontecem nos piores momentos. Você já tem um futuro formado? Um simpl...