Capítulo 28

108 14 0
                                    

~Helena POV ~

   Eu realmente acreditava que era uma pedra de gelo durante todos esses anos. Sentia que, naquele dia de janeiro, há 9 anos, meu coração foi levado junto com a minha mãe. Como eu poderia não me culpar por aquilo?

Mesmo no hospital, ela ainda me ajudava nas minhas tarefas de casa, dizia-me que não poderia ter medo de enfrentar as coisas, o quanto me amava. Porém, naquela manha, quando os monitores começaram apitar, eu simplesmente fugi, não queria ter aquela lembrança. Eu não aceitava.

Correr sem rumo fazia muito mais sentido para os cacos do meu coração do que ficar lá, e quando os meus pulmões  já queimavam na mesma sintonia das minhas lágrimas, sozinha naquele térreo eu jurei para mim mesma, nunca mais sentir isso.

Dor. Angústia. Duvida. Insegurança.

Se eu não tinha o direito de viver com a minha mãe, iria manter aquilo que a minha mãe sempre sonhou, mesmo que isso tivesse custado sua vitalidade. A empresa da família não era somente meu destino, era ter em minha mãe em pequenos blocos de concreto. E caso isso custasse meus sentimentos, eu não precisava mais deles.

   Então estava preparada para uma vida pacata, vida de CEO solitária e mal humorada, que, provavelmente passaria os segundos que ainda lhe restavam em um asilo qualquer... Vendo pessoas sorridentes por aí, abraços e declarações de afeto, enquanto passava as noites na frente de uma tela de computador com o velho café tanto amargo quanto a minha alma.

Mas não, lá estava eu, de mãos suadas de nervosismo, moletom surrado e totalmente entregue a ele, prensada naquela parede amarela, como ele conseguia me desarmar assim?

Dane-se se poderia perder a empresa, dane-se se eu teria que virar uma idiota apaixonada de dorama, eu só precisava encostar naqueles lábios, ouvir sua voz, ou, simplesmente pensar nele  que me tornava dependente de tudo aquilo. Afagos, palavras amorosas ou emoções ... Onde eu tinha escondido esses fatos por tanto tempo?

Não queria encerrar o beijo, tinha medo de abrir os olhos e perceber que era apenas um delírio ou talvez aqueles 7 minutos que temos antes de morrer. Por isso, preferia permanecer entorpecida, quem sabe, ir para o inferno com um pedaço do paraíso no meu coração?

- Por favor.- Estávamos ofegantes após tentar manter o máximo o beijo e os corpos unidos.- Repete para eu saber que não estou sonhando de novo. - Sorrimos um para o outro, ainda de olhos fechados.

- Kim Namjoon.- Segurei sua bochecha com uma mão, forçando a nos encarar. - Eu estou apaixonada por você.

- Eu t... - Fomos interrompidos por meu celular, e eu nunca odiei um objetivo como naquele momento, poderia ignora-lo, mas o Namjoon balançou a cabeça para eu atender.

- Alô? - Disse meio à contra gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alô? - Disse meio à contra gosto.

- Tá atrasada, eu sei que é a primeira vez que você leva um pé da bunda, mas eu realmente preciso de você aqui AGORA!!! .- Yumi falava desesperada, trazendo-me para a verdadeira realidade chamada irmã mais velha.

You Came For / BTS / Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora