Quando um estranho chama

327 5 0
                                    

O celular toca em cima do criado mudo ao lado do sofá, uma garota loira de olhos azuis o pega com a mão e ver um número desconhecido no identificador de chamadas e desliga.

Ela estava sentada na poltrona, assistindo American horror story, enquanto esperava seu namorado chega.

Seu celular toca outra vez, o pega e ver na tela o nome de Emily.

- Oi amiga! - Fala ela após coloca o aparelho no ouvido esquerdo.

- Oi, Jane. - Disse Emily na linha. - O que está fazendo nessa noite dessa e escura?

- Estou sozinha em casa esperando o imbecil do Adam aparecer! - Reclama Jane.

- Ah tá, acho que ele ainda está no treino.

- Ah não sei não, já são oito e meia e o treino acaba as seis. Onde será que ele se meteu?

- Ele deve está com o Joe ou com Alex em algum bar.

- É pode ser.

- E o que você está fazendo?

- Vendo série.

- Qual?

- American horror story: Freak Show.

- Nossa, amo essa série! Ela está disponível na Netflix?

- Não. Tô vendo na Amazon.

- Ah tá...

- E você o que faz?

- Deitada, estudando.

- Nossa, tão inteligente...

- Eu tento né.

- É

Então Jane ouve um barulho estranho.

- Jane? O que aconteceu?

- Ouvi um barulho vindo da cozinha - Disse Jane se levantando da poltrona e andando até a cozinha. Ao chega lá ver a porta aberta, então se aproxima da porta e a fecha.

- Jane?

- Oi?

- Tá tudo bem ai?

- Não sei, eu achava que havia deixado a porta da cozinha fechada da, mais está aberta. Que estranho...

- Deve ter sido bem o Leatherface!
- Sussurra Emily

- Aram, engraçadinha. - Disse Jane indo até pia e então um prato cai no chão a fazendo leva um susto.

- Merda! - Xinga a loira e um gato pula de cima da pia.

- O que foi Jane?

- o Klaus idiota derrubou um prato e me assustou!

- Ata.

Jane recolheu os restos do prato com uma pazinha e colocou na lixeira, e depois voltou para a sala.

- Ai ver esse Dandy nu me deu um tesão...

- Eita em kkk

- Quê? Faz um semana que não fodo, é o idiota do Adam não chega logo...

- Idiota ele é, porquê alguém que tira 0,5 em Religião deveria está em algum curral mesmo!

- Querida a inteligência é o de menos o que importa é o pau grande dele!

- haha. Quantos cm ele tem?

- Você acha que eu vou te conta!

- Contaa!

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora