Você é o próximo!

71 1 0
                                    


- Ashiley, eu vou sair para vocês ficarem a vontade. - Avisou Joe.

- Está bem. - Respondeu Ashiley.

- Tudo bem, joe? - Perguntou Liv.

- Sim.

Então ele passou pela a porta e a fechou.

- Oh meu deus Livy você está tão diferente! - Disse Ashiley avaliando a sua amiga.

- Como assim? estou mais bonita? eu sei disso!- Falou Liv e depois as duas deram uma risada.

- É isso também, e como foi na Europa?

- Esse tempo que passei em Londres foi o máximo!

- Deve ter sido mesmo, e você terminou a faculdade de Jornalismo?- Perguntou Ashiley.

- Terminei. Eu cheguei ante ontem, vim passa uns dias na casa dos meus tios. - Disse Liv. - Estava louca para te ver!

- Já sabia disso.

- Quem contou?

- O Daniel.

- Aquele fofoqueiro! Era para ser uma surpresa!

Ashiley sorriu.

- Ele não é um fofoqueiro apenas me avisou da sua chegada hoje mais cedo no colégio. - Explicou ela

- Ata, e você está bem?

- Estou bem agora.

- Sinto muito pela a Jane. - Lamentou Liv se sentando em uma poltrona perto da cama de Ashiley.

Ela apenas assenti.

- É foi terrível o que aconteceu com ela... - Respondeu.

- Mais a policia não tem nenhum suspeito?

- Não.

- Que situação chata... - Mumurou Liv.

- É, e muito.

- Eles também não sabem quem atacou você?

- Pra ser sincera, eu não sei de nada, o xerife disse que vão investiga. - Disse Ashiley.

- Nossa será que é carma, quase dois anos fora e quando decido volta para a cidade dois conhecidos meu são brutalmente assassinados! Espero que eu não seja uma suspeita...- Falou Liv.

Ashiley sorriu.

- Calma, não é se preocupa. Isso foi só uma coincidência maluca!

- Espero mesmo, mais isso é um pouco familiar com o que aconteceu no passado.

- Você acha?

- Ainda dúvida? O Eddie Black fez um massacre à vinte anos e isso pode ter servido de inspiração para esse assassino psicopata.

- É faz sentido.

- Claro que faz, quem está falando é uma jornalista!

As duas se olham e soltam uma risada.

Liv era prima de Daniel alta e magra, tinha cabelos lisos e pretos e seus olhos eram verdes.

- Me desculpa, por ter faltado no funeral dos seus pais. - Falou Liv.

- Não tem problema, já passou.

- Eu sei, mais você precisava das suas amigas para ti consola, eu não estava aqui. E sério me desculpa.

- Okay, está tudo bem, mesmo assim não precisa se desculpa. Você estava na Inglaterra realizando seu sonho de cursa jornalismo. Então de repente aconteceu aquele acidente. - Disse ela e depois olhou para lado se lembrando do terrível acidente carro que matou seus pais. A dor da lembrança fez Ashiley chora.

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora