Curiosidades e Agradecimentos:

69 2 0
                                    


Olá caro leitor, obrigado por ter lido a minha humilde fanfic. Lhe agradeço do fundo do meu coração por ter tirado um pouquinho do seu tempo 
e ter se dedicado a minha história, mesmo que não tenha votado e comentado, sua visualização já serviu muito!❤❤❤

Espero que continue lendo as minhas histórias!

Relembrando:

Isso é um Fanfic dos filmes Scream,
E não uma adaptação do primeiro filme da Fanquia.

Inspirações:

1. Scream-serie de filme/ seriado de tv.

2. The vampire diaries

3. Halloween: Noite de terror.

Curiosidades:

" História original":

.Originalmente o nome do personagem principal se chamaria Simon e seria um garoto gay, que seria atormentado pela a morte do seu namorado: Billy que morreu misteriosamente no ano passado.

.Ashiley seria a melhor  amiga de Simon ao lado de Liv.

. Joe seria o atual namorado de Simon, e Daniel o de Ashiley e Andrew o de Liv.

. Anne seria a irmã mais nova de Daniel de apenas 10 anos.

. Nome da cidade se chamaria
Woodlake.

. Alex seria o irmão mais novo de Simon de 11 anos.

. O título da história se chamaria New Scream: um novo massacre.

. Cada um desses personagens teria um segredo polêmico do passado e todos teriam motivos para ser o assassino.

Modificações na história de Scream Book:

. Quase mudei o nome de Ashiley para Whitney, para se ter uma semelhança com Sidney.

. A melhor amiga de Ashirley seria Liv e Jane e não Anne e Emily ambas não se deriam bem com Ashiley. 

. Daniel seria o atual namorado de Ashiley e Joe o de Liv e Andrew o de Anne.

. Alex só foi adicionado nessa história para ser uma vítima alternativa do assassino, e para que Anne tivesse um namorado.

. Anne não seria amiga de Ashiley, por ela ser afim de Daniel.

. Existiria um policial chamado Mason, uma referência a  Dewey dos filmes.

. Haveria também uma reporter chamada Raven Prescott, uma referência a Gale Waters tbm do filme.

. Simon quase foi adicionado a história, mais tive que corta, havia muitos personagens.

. O assassino mandaria mensagens ameaçadoras no Whatsapp e no Facebook, mais resolve muda para  o típico trote no telefonema, um referência ao filme.

. Também houve uma modificação na história de Ashiley, pois sua mãe estaria viva e se chamaria Laurie, já seu pai estaria morto.

. Haveria uma cena em algum capítulo do livro que, Ashiley chegaria em casa e encontrai várias fotos suas e de seus amigos colados na parede do seu quarto com sangue.

. À história já foi reescrita duas vezes.

. O nome original que escolhi foi Scream book.

Mudança no ordem das mortes:

. Jane levaria duas facadas nas barriga e um corte no pescoço. Depois o assassino jogaria o corpo dela na piscina. E Adam seria estripado e amarrado na varanda do Jardim.

. Emily estaria na delegacia fazendo depoimento a noite quando receberia um telefonema de Andrew dizendo para ela espera na garagem. Na garagem ela seria encaralada pelo o assassino e levaria várias facadas no abdômen e no peito. Seu corpo seria jogado na frente da delegacia.

. Alex seria morto na sua casa, no banheiro,degolado.

. Tiny ouveira uma batida na porta e iria atender, quando abrisse o assassino daria uma facada na sua testa.

. Joe morreria quando entrasse no carro seria esfaqueado várias fazes nas costas no banco de motorista.

. Como Andrew seria o assassino, Anne morreria na garagem sendo cortada ao meio.

. Andrew levaria uma facada no peito e um tiro no olho.

A história deste livro se passa em 2016. Pra quem não noto.

Oi e mais uma vez, obrigado a vocês que leram meu livro e espero que tenham gostado.

Bom é isso  ate mais!😘
Ass; MatheusLevy869

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora