Alguns minutos se passaram e Ashiley saiu de debaixo da viatura, ficou em pé olhou para todos os lados para checa se o mascarado estava por perto,mais não o viu.
Então ela se lembrou da pequena festa que Anne havia lhe falado na casa dos Stuart. Ashiley correu seguindo a rua em direção a casa do seu ex que ficava à três quadras de onde morava.
...
Andrew estacionou o carro e desceu e foi caminhando até a porta da casa, tocou a campainha e logo a porta se abriu.
- Andrew!?Oi! - Exclamou Daniel supreso.
- E ai Dan tudo bem?- Disse ele.
- Sim, e ai cara, como está?
- É tô bem.
- Que bom, pode entra! - Chamou ele e logo em seguida Andrew entrou na sala.
O garoto ficou supreso pois não havia ninguém na sala.
- Acho que cheguei cedo...
- Mumurou ele olhando seu amigo.- Que nada, com essa parada de assassinatos, o xerife decreto toque de recolher. Pelo visto vai ser só nós e o Alex e a Anne. Se vierem né.
- É. - Andrew deu um sorriso triste.
- Quer uma cerveja?
- Quero.
- Ja volto.- Disse Daniel e depois foi para a cozinha.
Andrew foi até o sofá e se sentou.
Então Liv desceu a escada e foi para o centro da sala.
- Hora, hora se não é o Wes Craven da nova geração....
- Falou ela quando chegou perto do garoto.- Liv! - Disse Andrew supreso. Se lavantou e a abraçou. - Quanto tempo!
- É! E ai como você está?
- Tô bem e você já uma jornalista formada?!
- Sim! E já tenho meu grande primeiro furo!
- É? E qual é?
- Cobri o novo massacre de Woodscity do século 21!
- Nossa que legal... - Disse o garoto com tristeza.
- Eu lamento pelo o que houve com a Emily.
Ele assentiu.
- E, o que aconteceu com a Amy foi....
- Falou Andrew até que Daniel apareceu na sua frente com sua cerveja.- Pronto, aqui está sua cerveja. - Falou entregando o copo.
- Obrigado.
- De nada. - Disse ele até que viu sua prima ao lado de seu amigo.
- Liv? Você não iria entreivista o xerife? - Perguntou.
- Sim, já estou de saída. Até mais Andrew! - Falou ela e saiu pela porta.
- Lembro que quando nós tínhamos dez anos, você era louco por ela...
ainda gosta dela ?- Perguntou Daniel ao seu amigo.- Por quê acha isso?
- Andy sou seu amigo, te conheço desde de criança, se você quiser fala comigo sobre qualquer coisa, eu estou aqui, ok?
- Ok, mais isso já passou era uma paixonete de infância. - Retrucou o nerd.
- Tá bom! E que tal nós vermos um filme!?
- Demoro!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream: Nova Geração
HorrorUm grupo de amigos enfrenta um assassino mascarado em busca de uma misteriosa vingança que eles não tem conhecimento.Todos são suspeitos! Todos tem um motivo! Quem está por trás desta máscara? A Cidade de Woodscity nunca mais será a mesma...