Águas passadas

47 2 0
                                    

01 de julho de 1994.

Uma garota de vestido vermelho escuro corria pelo campo de futebol em desespero, tinha uma aparência jovem, seus cabelos eram castanhos escuros e seus olhos eram negros. Pela roupa que vestia, dava a intender que estava em uma festa de debutante. 
Não havia ninguém por perto para ouvi seus gritos.

- Me ajudem!!! - Gritou ela quando de repente se desequilibra e cai no chão, seu salto alto havia quebrado o que provocou a queda.

A jovem se levantou e continuou a anda mesmo com o tornozelo torcido.
Com dificuldade tentou correr mais a dor não permitiu.

- Merda!Não! Não...- Exclamou ela em pé.

Quando um barulho chamou sua atenção causando mais desespero na jovem, olhou para trás e viu alguém se aproximando em sua direção.

- Não! - Gritou em desespero, tentou correr mais não adiantou. Até que o alguém se aproxima por trás e enfia uma faca nas costas da pobre garota, fazeado-a solta um grito de dor.

A moça caiu no chão com as costas jorrando sangue, tentou se arasta mais era inútil.

O alguém a vira para que possa vê seu rosto.

- Na... Não... par..e. - Gaguejou ela com o sangue saindo pela boca quando viu a pessoa que a apunhalou por tras, agachado a encarando.Ele usava uma máscara de fantasma branca(Ghosface) e uma faca de caça na mão esquerda, também usava uma jaqueta de couro marrom, e nas mãos luvas pretas e usava uma calça jeans preta.

- Não...Por... favor. - Implorou ela, quando o assassino ergueu a mão com a faca para deferir o golpe final. Ele a encarou e depois enfiou a faca no meio do seu peito. A jovem dá seus últimos suspiros e morre.

Ele retira a faca do peito da garota e depois fica em pé, e vai embora caminhando tranquilamente deixando o corpo sem vida da jovem no meio do campo de futebol da escola.

......

Dias atuais:

  CEMITÉRIO DE WOODSCITY.

Todos os amigos de Emily estavam presentes no seu interro naquela amanhã.
Amigos e familiares estavam todos sentados em cadeiras ao redor do caixão. A maioria estavam vestidos de preto, exclusive Ashiley e Anne ambas estavam usando vestido escuro enquanto Alex, Joe e Daniel usavam ternos pretos.

Anne estava chorando e Ashiley tentava consola a amiga, mais ela também estava abalada pela perda. A última vez em que esteve em um enterro no cemitério havia sido para enterrar seus pais e agora estava lá para enterra sua amiga.

Depois que o padre terminou a oração, o caixão foi descido no burraco. E logo depois todos ali presentes foram e jogaram uma flor dentro do burraco.

Quando acabou o interro, Anne abraçou Alex e Joe fez o mesmo com Ashiley.

- Vocês viram o Andrew por aqui? - Perguntou Anne a Alex.

- Não. - Respondeu seu namorado.

- Que estranho... - Sussurrou Anne.

- Passei mais cedo na casa dele, e a sra. Roberts me disse que o Andrew passou a noite trancado no quarto. - Falou Alex. - O cara está sofrendo.

- Todos estamos. - Mumurou ela.

- Vamos eu ti levo até em casa. - Chamou ele.

Anne assentiu com a cabeça e depois eles foram até o carro.

Ashiley estava vendo os túmulos de seus pais quando Joe apareceu.

- Pensei que você estivesse ido... - Falou ele.

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora