Suspeito

66 2 0
                                    


Ashiley olhou para a tela do celular para ver o idenficador de chamada e viu que o número era desconhecido. Se levantou da cama e ficou em pé.

- Quem é?

- Como está a noite Ashiley?

- É você Andrew?

- Eu não sou Andrew!

- Então quém é?

- Uma pessoa.

- Isso eu sei né, só que essa pessoa, não tem nome?

- Ashiley, Ashiley sempre curiosa...

- Como você sabe que eu sou curiosa? me conhece?

- Sim, conheço.

- Ahhh ta bom, isso está esquisito é nada sexy. Eu sei que é você Andrew! - Falou Ashiley andando até a janela.

- Não deveria afirma algo do que não sabe!

- Mais eu sei que é você, mais enfim diz pra Emi trazer logo o filme! - Fala ela e desliga.

No mesmo segundo o celular tocou novamente.

- É, essa brincadeira de trote misterioso é sem graça, Andrew.

- E quem disse que é uma brincadeira?

- Não?

- Não, tal se fizermos um jogo?

- Que tipo de jogo?

- Um sobre filmes. Faço perguntas e se você a certas todas, eu digo quem eu sou.

- Ok.

- Qual é o seu filme de terror favorito?

- Ah... deixa eu pensa... Jogos Mortais.

- Ah boa escolha! Que os jogos comecem!

- E qual é o seu filme de terror favorito?

- Ele se chama, garota que está sozinha em casa e conversa com um possível assassino no celular. Já assistiu?

- Não e nem tenho interesse. Vou desliga, tchau!

Ela encerrou a ligação e foi para o aplicativo de mensagens e começou a digita:

Boa tentativa, Andrew. Estou morrendo de medo!

E enviou.

Em seguida outra chamada é afetuada e ela e atende.

- Segunda rodada?

- Sinceramente você não tem nada melhor pra você?

- Não. Só mais uma pergunta: em um filme de terror o que acontece quando uma garota fica sozinha em casa?

- Ela transa com namorado...?!

- Resposta errada! Não sabe que toda vez em que a garota fica só, ela é sempre acaba morta pelo o assassino?

- Só se ela for uma loira burra!

- Sabe, a Jane era loira e estava só quando foi assassinada e você também está só...

- Como você sabe que estou só?

- E como sabe se está mesmo só em casa?

Ela desligou e olhou para fora, o jardim estava quieto. O único barulho que fluia era do vento nas folhas e nos arbustos.

Colocou o celular em cima da cama e fechou a janela.

Mesmo sabendo que era possivelmente Andrew ou algum outro idiota tentando assusta-la,aquela ligação a deixou com medo e um pouco assustada.

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora