Depois do interrogatório, Ashiley voltou para a sala de aula. Quando chegou na sala foi direto para sua cadeira, sentou e assistiu o resto da aula até a hora do intervalo.A tarde quando ela saía da sala acaba esbarrando em alguém no corredor.
- Oh desculpa! - Disse ela e olhou para a pessoa, era Daniel.
- Desculpa digo eu, não tinha visto você. - Falou ele e sorriu.
- Como você tá, Daniel? - Perguntou ela e força um sorriso.
- Estou bem, mais você parece não está. - Respondeu sério.
Ashiley desviou olhar para o chão.
- Eu soube da Jane e sinto muito, sei o quanto vocês eram próximas. - Disse ele.
Ela começou a chora.Daniel se aproximou lhe deu um abraço.
- Calma tá tudo bem... - Falou ele.
Mesmo que existesse um certo ressentimento entre eles,ainda assim havia um carinho especial um pelo o outro.
- A Jane não merecia isso... -Mumurou ela entre os soluços.
- É verdade.
Depois de um tempo Ashiley se acalmou e se afastou de Daniel.
- Queria ti falar uma coisa.
- Pode fala.
- Prometo que é uma notícia boa!
Ashiley sorriu.
- A Liv tá aqui na cidade.
- O quê?!
- Ela chegou hoje cedo e tá louca para ti ver! - Comentou ele sorrindo.
- Que bom! Sentia falta dela.
- Disse Ashiley e deu um meio sorriso.- Hey Ash! - Ela ouviu uma voz e olhou para trás e viu Joe se aproximando. - Estava ti procurando!
Joe deu beijo na bochecha de Ashirley e depois encarou Daniel.
- É ai Stuart beleza?
Daniel apenas assentiu.
- O que vocês estavam conversando? Posso saber? - Perguntou Joe.
- O Daniel, estava me contando que a Liv tá na cidade. - Respondeu ela.
- Nossa! Que legal da sua parte!
- Disse o jogador semicerrando os olhos para o garoto na sua frente.O moreno deu de ombros.
- Só achei que a Ashiley deveria saber.
- Hmmm ... Acho que isso é só uma desculpa boba para poder fala com ela. - Mumurou Joe no tom de irritação e encarando Daniel.
- Se for não é da sua conta. - Disse Daniel encarando de volta.
- Como é que é!!?
- Joe para de ser idiota, a Ashiley esbarrou em mim sem querer, então vi como ela estava triste e decide conversa. Algum problema com isso? - Falou Daniel.
- Você não sabe perder não é Daniel!? ela me escolheu e não você!
- Ei dá para vocês dois pararem! - Exclamou a garota.
- Manda o seu namorado para Ash porque estavamos apenas conversando de boa e ele que chegou me provocando! - Disse Daniel.
- Claro né eu vir você dando em cima
dela!- Você ficou maluco?- Questionou Daniel. - Eu estava conversando com ela é não pedindo outra chance porquê não sou igual a você!
Joe serrou os punhos e partiu para cima de Daniel. Mais Ashiley entrou no meio a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream: Nova Geração
TerrorUm grupo de amigos enfrenta um assassino mascarado em busca de uma misteriosa vingança que eles não tem conhecimento.Todos são suspeitos! Todos tem um motivo! Quem está por trás desta máscara? A Cidade de Woodscity nunca mais será a mesma...