GRAND FINALE(Parte 01)

56 1 0
                                    


Andrew estava nervoso e aprensivo e Ashiley logo notou.

- O que foi Andrew? Conta o que você descobriu? - Perguntou ela ao Amigo.

- É que... Podemos senta? - Falou ele.

- Claro.

Ela vai para a poltrona e senta e depois ele senta ao seu lado no sofá.

- Quando começou essas mortes eu e E comecei a fazer umas pesquisas para ver se isso que estava acontecendo tinha alguma ligação com o masacre de vinte anos trás. - Falou ele  encarando a amiga. - Eu ja sabia como Eddie Black havia morrido mais não sabia o nome da garota que ele fez refém e acabou morrendo junto a ele.

- O que isso tudo tem a ver com o que esta acontecendo? - Questionou Ashiley.

- Calma. Acabei descubrindo o nome dela, se chamava Amanda Williams...

- Hum, nunca ouvi fala sobre esse nome. - Comentou ela.

- Então, quando pesquisei sobre os nomes das vitimas na internet acabei vendo a imagem de todos. - Disse ele e depois tirou um papel do bolso da calça e entregou na mão de Ashiley.

Ela estava sem intender nada até abri o papel e ver a imagem, era uma fotografia.

- Passei horas vendo esse rosto até que me veio um fleche na cabeça e tudo se encaixou. 

Ashiley estava incrédula com o que via.

- Andrew... essa é minha mãe! - Exclamou ela supresa.

Ele assentiu.

- Não pode ser... - Falou ela.

- O sobrenome dela de solteira era Williams. Não era?- Perguntou ele.

Ela negou com a cabeça.

- Eu não sei. Minha mãe nunca falou nada sobre isso. - Disse Ashiley.

- Ela deve ter tido motivos. Mais a notícia que foi publicada dizia que ela morreu no incêndio junto com o Eddie. Como ela conseguiu escapar?

- Eu não sei.

- Sinto muito Ashiley  conta uma notícia com essa, mais isso pode ser uma pista para descobrirmos quem é esse psicopata que esta tentando imita o Eddie! - Disse Andrew.

Ela assentiu.

Andrew se levantou e foi até a porta.

- Agora preciso ir.- Anunciou ele.

Ashiley apenas assentiu com a cabeça.

- Nos vemos depois? - Perguntou Andrew antes de ir embora.

- Ah claro.

- Qualquer coisa me liga ok?

Ela não respondeu nada.

- Você vai fica bem?- Falou ele preocupado com o estado de Ashiley.

- Vou sim, só preciso digeri essa notícia. - Respondeu ela.

Ele abriu a porta e foi embora.

- Quem era?- Perguntou Tiny aparecendo na sala.

- O Andrew. - Respondeu sua sobrinha.

- Aconteceu alguma coisa?- Disse sua Tiny vendo o estado de choque da sobrinha.

- Tia, por quê a mamãe nunca me contou sobre o Eddie. - Indagou Ashiley.

- Eu não sei querida.

- Sabe sim e agora vai me conta tudo! - Falou Ashiley que levantou da poltrona e encarou sua tia.

 Scream: Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora