Nova Amizade?

39 2 3
                                    





Acordei sem vontade de ir à escola. Levantei-me fiz minha higiene matinal e tomei uma banho demorado, me preparei para ir para escola e fui lentamente. Chegando à escola me encontrei com a Vi que me olhou e me perguntou:

-Você está bem?- estás três malditas palavras eu olhei para ela, e falei já chorando:

-Não.

Ela me abraçou e me perguntou se eu não queria matar aula com ela para desestressar, eu não podia ver o Lucas, eu não tinha outra opção, subimos na moto dela e fomos até o lugar preferido dela. Chegando ao lugar era um lindo parque com vista para a cidade inteira, ela se sentou na grama e me convidou para sentar junto, eu sentei e contei tudo, ela escutava delicadamente cada palavra que saía da minha boca, ela me olhava com um olhar apaixonado, tentando me distrair comecei a olhar a tatuagem que ela tinha embaixo do olho, ela era linda.Ela me abraçou e eu chorei. Passamos um tempo abraçado e ela me perguntou se eu não queria ir comer alguma coisa, eu aceitei e ela me levou para a casa dela, era uma casa simples tinha pouco móveis, quando entramos tinha uma menina de olhos rosa penetrante brincando com suas tranças azuis no sofá.

-Julia essa é a Gabi- Vitória falou para a menina.

-Oi Vi, oi estranha hihihihi- Julia respondeu.

Vi me levou para a cozinha e fez alguns sanduíches, começamos a comer até que a Julia jogou maionese em mim e então começamos uma guerra de comida, até nós sujarmos muito, Vi me olhou e me falou que ia pegar uma toalha porque eu estava precisando de um banho, eu não tinha outra roupa, então falei para ela.

Vi me respondeu rindo:

-Eu te empresto uma relaxa.

Tomei um banho relativamente rápido, sai de toalha e Vi estava me olhando fixamente até eu falar.

-E a roupa?

Ela parou de me olhar e me entregou uma regata branca e uma jeans preta rasgada, estava muito frio então ela foi pegar uma jaqueta de couro e eu fui me arrumar no banheiro, ela bateu na porta do banheiro com a jaqueta e eu já estava pronta então pedi para ela entrar, logo em seguida Julia apareceu e falou:

-Desculpa Vi, mas a gente tem que sair.

Eu fiquei com muita vergonha, e falei que ia de ônibus, ela insistiu em me levar de moto. Chegando à minha casa ela desceu da moto e me deu um abraço, e saiu, entrei em casa e Clayton estava me esperando.

-Onde diabos você se meteu?- ele falou em um tom preocupado.

-Eu precisava desestressar- eu respondi mostrando indiferença a o que ele dizia.

Fui para a cozinha peguei um refrigerante e sentei com ele no sofá, ele me olhou com uma cara de desprezo e me falou:

-Com quem você estava?

-Com a Vi... - eu respondi

-Quem é essa menina?- ele perguntou já bravo

-Uma amiga que eu conheci, alias acho que você ia gostar da amiga dela!- eu respondi tentando o acalmar.

-Da próxima vez manda mensagem avisando, eu fiquei preocupado. Enfim quer ver um filme?- ele falou um pouco mais calmo.

Ele começou a escolher um filme e eu fui até a cozinha fazer uma pipoca, terminei a pipoca me joguei no sofá e começamos a ver um filme.

*********
POV Julia

-Entendeu Julia?-perguntou Vi

Assenti com a cabeça mesmo tendo passado o caminho inteiro pensando em maneiras de destruir as roupas que Vi carregava.

-Chegamos- Vi falou estacionando a moto.

Era uma casa muito grande, o portão era bem fácil de arrombar, subimos a escada e batemos na porta, um menino de moicano branco atendeu a porta

-Oi?- o menino estranho perguntou

-Oi, meu nome é Vi e essa é a Julia, a gente veio entregar isso para a Gabriela- Vi falou sorrindo, sorrir não é do estilo dela, ela realmente deve gostar dessa menina.

O menino foi chamar a Gabriela, que tinha uma cartola estranha pendurada em um cabineiro, eu comecei a pensar maneiras de roubar aquela cartola, até meus pensamentos serem interrompidos por um peteleco dado por Vi.

-Julia, nem pense nisso- Ela falou com tanta certeza que parecia estar dentro dos meus pensamentos.

Até que Gabriela chegou e falou

-Oi Vi, Oi Julia, o que estão fazendo aqui?

-Oi Gabi, você esqueceu sua roupa na minha casa- Vi falou sorrindo

Eu só abanei a cabeça, que menina irritante, ela convidou eu e a Vi para entrar, eu falei que ia ficar esperando na porta e então eu aproveitei a brecha para pegar aquela cartola estranha,coloquei na minha mochila e então olhei para a mesa de centro e reconheci um rosto. Tínhamos que sair daquela casa, lembrei que hoje tínhamos um compromisso então sinalizei para Vi que tínhamos que ir embora, íamos perder o horário do nosso compromisso ultra mega secreto. Subimos na moto e saímos de lá. Até chegarmos a uma loja, antes de colocar o plano em ação coloquei a cartola para me dar sorte.

-Juliaa, que porra é essa?- Vi me perguntou brava

-Para não me reconhecerem- respondi rindo

Vi ficou brava, peguei as identidades falsas e fomos comprar nossos cigarros e bebidas, sempre comprávamos no mesmo horário e com o mesmo vendedor para não nós pegarem depois fomos para o parque curtir a vista.

POV GABI

Assistimos apenas metade do filme, e então começamos a conversar:

-Eu vi a maneira que você olhou para ela. Não me diga que você terminou com o Lucas para isso?- Clayton perguntou

-Eu terminei com ele porque eu não gostava mais dele. - fui meio esnobe

-Agora eu tenho certeza que você gosta dela- ele começou a rir de mim

-Nem vem que eu vi a maneira que você olhou para a Julia-eu falei tentando mudar de assunto

-Ela é irmã da Vi?E daí que eu a achei bonita!-Clayton já estava com um tom irritado

-Vi me apresentou como amiga, vê se não apaixona, relaxa maria-esquentadinha. -falei dando socos no braço dele

Conversamos um pouco mais e começou a ficar tarde, convidei ele para dormir aqui mas ele falou que tinha um compromisso e foi embora.

Me peguei pensando naquela menina de cabelo rosa, será que estou apaixonada por uma menina?!

Tudo Vai Ficar Ok(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora