Thank u

9 1 0
                                    

- Você não acha estranho ele ter dito adeus?- Vi perguntou para Gabriela- Sei lá se alguém me diz adeus eu já fico toda paranóica- Gabriela deu uma risada e puxou Vi para um beijo.
- Eu me sinto paranóica agora. Tudo que eu quero fazer é te beijar. -Vi deu uma risada.
- Eu causo esse efeito nas pessoas. - Vi pegou o capacete e deu um selinho em Gabi. - Infelizmente eu tenho que ir. Eu te digo que essa foi a melhor noite da minha vida. - Gabi deu um sorriso e se virou de vergonha.

-xx-

Chegando em casa, Vi reconheceu um carro que estava estacionado na sua garagem, mas era impossível ser o mesmo carro.
Estacionou a moto devagar atrás do carro e se dirigiu para a sala de estar.
Entrando na sala viu quem ela menos esperaria ver.

-Oi sumida. - A pessoa deu um sorriso e se levantou para abraçar Vi.
- Laura? - Um filme passou na cabeça de Vi lembrando de todos seus momentos com ela.

"A exato um ano atrás.

-você não pode ir- Vi segurou as lágrimas enquanto Laura arrumava as malas.
- Não é uma escolha. Se fosse eu escolheria passar o resto da minha vida com você. - Laura se aproximou de vi e deixou as lágrimas tomarem conta. - Eu te amo tanto cara. -
- Então porque você está indo embora? - Vi segurou as mãos de Laura tentando não deixar as lágrimas caírem.
- Tenta entender meu lado. Por favor. Não me odeie. Me espere.  Eu prometo voltar por você.- Laura se abaixou e pegou do bolso um colar escrito Vi. - Porque eu nunca te esquecerei. - "

- O que você está fazendo aqui? - Vi nervosamente largou o capacete no chão e se sentou no lado oposto do sofá.
- Eu vim te ver. - Laura agarrou o colar e ficou mexendo nele. Era uma mania que ela havia adquirido. Toda vez que se sentia nervosa. - Eu sei que passou muito tempo. Eu ainda te amo. - Laura se virou totalmente para Vi e olhou para as mãos da mesma que estavam suadas.
- Você não pode fazer isso. 1 ano sem nenhuma notícia tua, sem nem saber se tu tava viva e voltar agora como se nada tivesse acontecido. - Vi levantou-se do sofá e encarou Laura.
- Você não entende. Eu não podia.-
- ENTAO ME FAZ ENTENDER. - Vi explodiu e se sentou do lado da Laura. - Me explica como você abandona quem você ama? - Laura deixou algumas lágrimas caírem.
- EU ESTAVA TENTANDO TE PROTEGER. - Vi ficou confusa e segurou a mão da Laura.
- Me proteger do que? De te amar demais? - Laura puxou a camisa e mostrou uma cicatriz. Vi conhecia todas as partes do corpo de Laura e aquela cicatriz era definitivamente nova. Vi passou a mão na cicatriz o que fez com que todos os pelos de Laura se arrepiarem.
- O que foi isso? - Vi perguntou fazendo carinho em Laura.
- Meus pais. - Laura abaixou a cabeça e depois tirou a mão de Vi de sua barriga. - Eles me mandaram para um acampamento para me corrigir. - Laura segurou a mão de vi e olhou nos olhos dela. - Mas não adiantou nada, porque eu ainda te amo. - Vi estava confusa não sabia o que fazer ou que falar.
- Muita coisa mudou. - Vi soltou a mão de Laura e se levantou. Passou as mãos no seu cabelo rosa e se virou para Laura. Em um minuto de impulsividade a beijou. Laura retribuiu o beijo que logo foi se esquentando, Vi colocou a mão embaixo da blusa de Laura e foi levantando a mesma, a deixando só de sutiã. Depositando alguns beijos no corpo de Laura. Porém Laura  se afastou quando o celular de Vi vibrou com uma mensagem de Gabriela.

- Muita coisa mudou mesmo. - Laura não conseguiu esconder em sua voz a tristeza, colocou sua camisa e se sentou do lado de Vi.
- Você a ama? - Laura olhou para Vi que estava de cabeça baixa.
Vi se virou para Laura e a beijou. - Eu te amo. -
- Eu entendo se você precisar de um tempo para decidir se você quer ficar comigo ou com ela. - Laura sorriu se segurou a mão de Vi. - Eu te esperarei por toda a eternidade. - Vi riu e puxou Laura para um abraço.

-xx-

Algumas horas depois de sair da casa de Vi, Laura se dirigiu a casa de Lucas.
tocou a campainha e esperou o amigo sentada na varanda.

- Eu tô vendo um fantasma? - Lucas saiu de sua casa e correu para abraçar a amiga. - A vi já sabe? Nossa tanta coisa mudou, tipo agora ela tá namorando outra pessoa e tals. -
Laura deu uma engasgada com sua própria saliva e se virou para Lucas
- Ela tá namorando? - Laura pensou que era só uma ficante, porém se tem namoro significa que ela tem um sentimento a mais.
- Aham, e ainda por cima com minha ex. E ela ainda fez complô para todo mundo me odiar. - Lucas segurou na mão de Laura e deu um sorriso. - Agora que você está de volta, tudo vai voltar ao normal. -
- Não sei não em, acho que eu perdi a Vi. - Laura olhou para o chão e deixou uma lágrima cair. -. De qualquer forma só vim te avisar que tô morando ali no hotel, então se quiser me visitar pode vir.- Laura se levantou rapidinho para o amigo não ver que ela estava chorando e entrou dentro do carro.

Ela tinha uma mania estranha, toda vez que se estressava acelerava o carro. Sabia que algum dia isso a mataria, mas o vento batendo, você sentindo a potência do carro dava uma sensação indescritível.  Estacionou na frente da casa de Vi, observou a casa modesta e deu um sorriso tentando esconder as lágrimas. Se aproximou da porta e respirou fundo. Era só apertar a campainha. Fácil. Algo que ela já tinha feito várias vezes, então porque agora estava tão difícil? Se virou para ir embora e notou que a porta se abriu.

- Você ia ficar aí esperando um sinal de Deus? - Vi apareceu e segurou a mão de  Laura.
Laura deu uma risada e se sentou na varanda.
- Eu não sei. - Olhou para o chão. Vi se sentou do lado dela e olhou para o céu.
- O céu está lindo hoje, não é? - Laura olhou para o céu e deu um sorriso.
- Está.-
Vi se virou para Laura e tentou entender o que a menina estava fazendo ali. Analisou a mesma e ainda sim não conseguia entender.
- É isso né?  - Laura quebrou o silêncio que durou alguns minutos.
- Eu acho que sim. - Vi olhou para Laura e segurou a mão dela.
- Você a ama? -
- Eu......não sei. - Vi ainda segurando a mão de Laura a acariciou.
-  Você me ama? - Laura se virou para Vi ainda de mãos dadas.
- Eu não sei Laura. -
Laura deixou algumas lágrimas caírem quando começou a sentir umas gotas caírem na mesma. Respirou fundo e olhou novamente para o céu que agora estava cheio de nuvens.
- É assustador né? - Laura controlando o choro para que Vi não percebesse. - Perceber que o amor da sua vida não te ama mais. - Laura soltou a mão de vi e se levantou para ir embora.  Vi apenas a deixou ir embora.

Enquanto estava sozinha na chuva sentada na varanda refletiu.
- É pior ver o seu amor partir e não poder fazer nada.

Tudo Vai Ficar Ok(Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora