Hoje acabei me atrasando para a escola então acabei pegando detenção. Já que faltei o primeiro período, fiquei conversando com alguns amigos. Assim que a aula acabou, fui direto para a detenção.Não precisou de muito para que aquele lugar se tornasse um parque de tédio. Já tinha feito todas as coisas que eram permitidas naquela pocilga, foi quando ela entrou, parecia que o mundo tinha parado por alguns segundos. Ela tinha um cabelo rosa, meio raspado na lateral, era grande e andava como se todos fossem marionetes. Ela é perfeita.
-Wow! – exclamei e a menina me olhou de relance.
Assim que percebi o que tinha feito corei. Escondi minha cabeça entre meus braços e esperei a vergonha passar. Não acredito que paguei esse King Kong, o que eu estava pensando? Ela é uma menina, UMA MENINA. Eu não podia olhar para ela, vai que ela me bate.
Eu estava linda e plena evitando contato visual, mas a vontade era maior. Dei uma espiadinha rápida e ela estava me encarando. To morta. Assim que der o sinal eu vou correr o mais rápido que der, ótimo plano. Ta, eu só preciso calcular exata...
-Com licença, você não vai sair não?
-Err... – Olhei pra trás e lá estava ela. Meu deus, quando o sol bate nas costas dela ela parece um anjo- Não tem que esperar o sinal bater?
-Não tem sinal na detenção – Ela me olhou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. – Deixa eu adivinhar, primeira vez?
-Eu? – Sim - Não, já vim aqui varias vezes - por que eu to mentindo? Eu não sei.
-Quando? Eu estou aqui todas as semanas e nunca te vi. –Merda, fui pega.
-Ta bom, talvez seja ou não minha primeira vez.
-Vem, vamos dar o fora daqui.
*****
Fui para casa e comecei a pensar na menina de cabelo rosa até que meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem de texto da Camila, minha melhor amiga.
"Oi, vamos ao parque? Quero te mostrar uma coisa".
Arrumei-me e fui. Chegando ao parque eu comecei a procurar ela, até que a encontrei no mesmo lugar em que a gente aprendeu a andar de bicicleta, ela virou para mim sorriu e falou:
-Foi aqui que seu pai nos ensinou a andar de bicicleta.
-E também onde você levou um tombo histórico- eu respondi rindo.
-Vem senta aqui do meu lado- Camila falou rindo e me puxando.
Eu sentei e olhei nos olhos dela, aqueles olhos verdes lindos, até que ela começou a se aproximar de mim até que nossos lábios se encontraram e demos um beijo demorado, naquele momento todos os meus problemas desapareceram, Camila me olhou e me perguntou:
-Esta tudo bem, Gabi?
Eu não sei o que me deu, eu simplesmente avancei e a beijei novamente, ela me beijou de volta e depois se afastou e saiu pedindo desculpa, eu tentei correr atrás dela mas estava de noite e ela sumiu na escuridão, fui para a casa e subi direto para o meu quarto. Eu não sentia nada por ela, claro que eu amava como amiga. Será que ela sentia algo por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Ficar Ok(Romance Lésbico)
Fiksi PenggemarOi, meu nome é Gabriela tenho 16 anos sou morena e tenho os olhos castanhos e Vivo em Piltover com meus pais. Minha vida é relativamente normal, tenho um namorado gentil e romântico, mas sempre senti que algo estava faltando. P.S: Esse livro é basea...