N/A- vocês iriam com a vi ou ajudariam o Lucas?
Responde aí guys-----------------------------------------------------------------
Parecia que tudo na minha volta havia parado. Parte de mim queria ajudar o Lucas, e a outra parte queria ir com a Vi.
Por mais que o Lucas fosse um babaca eu o conhecia desde o meu nascimento, e eu não o deixaria sangrando no chão. Porém a Vi é o amor da minha vida e eu não conseguiria virar as costas para ela.
Na minha vida já tomei muitas decisões erradas, mas dessa vez eu tinha que tomar a certa. Eu sabia qual era. Mas estava com medo, muito medo.
Olhei nos olhos da Vi, tentei transmitir o quão arrependida eu iria ficar depois dessa decisão e então me virei e sentei ao lado de Lucas tentando ajudá-lo
E então a Vi foi embora.
-Obrigado Gabi, não precisava. - Lucas falou segurando na minha mão. Tirei a mão dele de perto da minha e o encarei.
- Eu só tô te ajudando pela nossa história. Você é um babaca mimado e eu não quero nada contigo. -
- Gabi, você precisa me entender, eu sou muito emotivo. Ver você com a Vi me deixou com muito ciúmes. Eu não quis dizer nada daquilo.- Ele tentou novamente segurar minha mão.P.O.V Vi
Eu estava puta da vida. Ela preferiu ajudar o Lucas ao invés de ir comigo?! Não pensei nem duas vezes chamei um Uber e fui até a rodoviária.
-Uma passagem só de ida, por favor. -
Esperei por alguns minutos o ônibus chegar e me sentei na janela. A viagem foi tranquila e pude pensar em tudo.
Desci e peguei o telefone e liguei para a pessoa que me ajuda em qualquer crise.
-Você pode me buscar na rodoviária?
Demorou alguns minutos, mas Emily chegou e me recebeu de braços abertos-O que te traz a Seattle baixinha?- Emily sempre foi uma rocha em qualquer situação. Nós conhecemos da maneira mais louca possível, e desde então sei que posso contar com ela sempre.
-Problemas. Eu precisava sair daquela cidadezinha de merda. -
-E a Júlia? Como tá? Ainda hetero? Ou eu tenho chance???-
-Que Nojo! e pedófilia, ela tem 15 anos. Deixa minha irmã em paz.
-Vi, sério, o que aconteceu?-
-A garota que eu tava afim preferiu o ex.
Emily deu um meio sorriso e respirou fundo.
-Garota, você tem que entender. Às vezes a gente não consegue apagar uma história em uma semana. Você tem que analisar toda a situação.- depois do que Emily falou, eu fiquei um pouco pensativa.P.O.V Gabi
Eu passei o dia inteiro ligando para a Vi, e ela nem me atendeu, já era madrugada e eu não tava conseguindo dormir. Até que comecei a escutar umas pedrinhas na minha janela. Me aproximei e fui ver quem estava jogando as pedrinhas.
-Oi, você pode descer para a gente conversar? -
-Ou você pode subir- Encarei Vi e dei um sorriso. E ela me respondeu com outro. Desci as escadas e abri a porta.
Chegamos no meu quarto e sentei na cama e ela me acompanhou.-Eu andei pensando muito hoje. Eu realmente gosto de você e eu quero muito ficar com você. Eu sei que você e o Lucas tem uma história, não tô pedindo para que você apague essa história, só tô pedindo que você abra as portas para a nossa história. - Vi ficou me olhando com a expectativa que eu falasse algo. E nada que eu falasse ia fazer efeito depois do que ela falou. E as vezes um beijo fala mais que mil palavras.
Me aproximei devagar e a olhei nos olhos dela.
-Eu não tenho nada pra falar, eu só quero te beijar. - Ela imediatamente abriu um sorriso e colocou uma mão na minha cintura e me puxou para perto e me beijou. Nossas bocas ficaram grudadas até ficarmos sem ar. Eu fui beija-la de novo e ela se afastou.
-Da um tempinho, se não eu não vou parar só nos beijos. - a encarei e sorri. Eu sou virgem, não por falta de oportunidade, mas sim porque não tinha achado a pessoa certa. Mas agora a pessoa certa estava na minha frente.
-E quem disse que você tem que parar ?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Ficar Ok(Romance Lésbico)
FanfictionOi, meu nome é Gabriela tenho 16 anos sou morena e tenho os olhos castanhos e Vivo em Piltover com meus pais. Minha vida é relativamente normal, tenho um namorado gentil e romântico, mas sempre senti que algo estava faltando. P.S: Esse livro é basea...