"Depois do passeio tudo parecia certo, tudo parecia encaixar. Só faltava uma coisa. A VERGONHA NA CARA DESSA AUTORA DE ATUALIZAR ESSE LIVRO"
Kai ali na fotinho de capa.
Kai foi inspirada na cachorra do meu irmão❤️ lisinhaBrincadeiras a parte, bora pro capítulo de hoje.
------------------------------------------------------------------Fudeu.- era o único pensamento na minha mente. A mina que eu estava afim estava abraçada com meu ex?
Me aproximei um pouco na esperança que eles não me vissem. Como minha sorte é gigante, minha cachorrinha escapou da coleira e correu para o colo de Lucas.-Kai, Oi meu amor- Lucas falava com minha cachorrinha e a abraçando. Percebi que Vi se afastou um pouco e começou a brincar também com ela.
-hmrhmr- forcei minha garganta para fazer barulho e os dois perceberem que a dona da cachorra queira ir embora.
-ah, Oi Gabriela.- Vi me olhou como se eu não significasse nada.
-Vi, posso falar com você rapidinho? Lucas cuida da Kai pra mim.- Falei não tirando os olhos de Vi.
-Beleza, vai lá Vi.- Lucas olhou para Vi que revirou os olhos e se direcionou para um mini restaurante que tinha lá.
-Voce terá que me pagar uma coca.- A segui e pedi ao garçom uma coca e um suco natural de laranja.
-Então, sobre o que você queria falar?- Vi perguntou brincando com seu colar.
-Você é muito estranha, eu realmente não te entendo. Primeiro tu é super simpática comigo, até me fez uma janta, e depois me trata como se eu não fosse nada! Você acha que eu sou um joguinho pra você? Eu sou um ser humano com sentimentos taokei?-
-Gabi....- Vi soltou o colar e segurou minha mão.- Você não entenderia, é muito complicado. Você é a namorada do meu melhor amigo, e por mais que eu tente resistir eu quero te beijar a todo instante. - Apertei a mão dela e dei um meio sorriso, escutar que ela queria me beijar fez meu coração errar algumas batidas.
-Eu também.- respondi automaticamente. Vi fez uma cara de confusa e deu uma olhada para Lucas que estava muito entretido com Kai.
-Como assim? Espera ae? Você? Quer ficar? Comigo?-
-Vitoria Barr, eu quero ficar com você.- respondi com uma certeza que eu nem sabia que eu tinha, mas parecia certo. Borboletas estavam fazendo a festa no meu estômago.
-Oi gente, a Kai estava com muita saudade da mãe dela, interrompi algo?- Lucas se aproximou e deu um sorriso. Vi olhou nos meus olhos como se estivessem pedindo para que eu dissesse sim.
-Não, de fato eu estava até de saída.- olhei para a Vi e dei uma piscadinha.
-Gabi, eu estou com saudades.- Lucas me segurou. Respirei fundo, eu precisava ser aquela mulher que eu sempre almejei ser, nenhum homem enconstaria a mão em mim.
-No momento em que você encostou um dedo em mim, qualquer chance que tínhamos foi para o lixo. Eu não quero mais nada contigo.- Respirei e fundo e olhei para Vi que estava transbordando de raiva.
-Você bateu nela?- Vi segurou Lucas pelo colarinho.
-Não Vi, você me conhece sabe que eu nunca faria isso. Essa mulher é louca, vira sapatona e começa inventar essas coisas.- Vi soltou ele e deu uma risadinha.
-Vai se fuder Lucas- Vi fez de que ia embora e voltou dando um soco na cara de Lucas.
-Vi! PARA!- Gritei para Vi, quando ela ia acertar outro soco na cara dele. Me aproximei dela e segurei na mão dela.- Vai embora, por favor. -Vi olhou nos meus olhos e deu um carinho em Kai e esticou a mão para que eu segurasse e fosse embora com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Ficar Ok(Romance Lésbico)
Fiksi PenggemarOi, meu nome é Gabriela tenho 16 anos sou morena e tenho os olhos castanhos e Vivo em Piltover com meus pais. Minha vida é relativamente normal, tenho um namorado gentil e romântico, mas sempre senti que algo estava faltando. P.S: Esse livro é basea...