No flowers. No pain. No Connor!

59 10 0
                                    

O fim de semana passou e as aulas começaram. A vida ao redor de mim continuava acontecendo normalmente. A única coisa que ainda estava presa no tempo, era a minha mente. As imagens do fim de semana passavam várias vezes pela minha cabeça e quando eu pensava que enfim poderia me concentrar em outra coisa, as imagens invadiam a minha mente de novo sem que eu desse permissão ou pudesse evita-las. Conversei com Brad sobre o beijo porque precisava falar com alguém e não me sentia a vontade falando tudo aquilo para o James. somos muito próximos mas ele também ainda é  meu irmão e há certas coisas na vida que acontecem entre irmãs e melhores amigos que irmãos não deveriam saber. 

Não poderia negar de que, apesar de como as coisas aconteceram, eu estava feliz que elas tivessem acontecido. Ainda me arrepiava quando lembrava da frase que ele disse "agora você tem uma marca minha" e ainda mordia o lábio lembrando do gosto do beijo. Mas também estaria mentindo se dissesse que não estava preocupada. Eu sabia que aquele beijo era muito mais importante pra mim do que para ele. Ele beijava garotas praticamente todos os dias, mais uma menos uma, não iria fazer diferença, mesmo que essa garota tivesse sido eu. Brad também concordava que eu tinha que tentar minha cabeça mais centrada na realidade possível. Se o que aconteceu fosse ter alguma interferência na minha vida, que essa interferência seja a menos danosa. Se não fosse aquele maldito desafio nem passaria pela cabeça dele que um dia ele fosse me beijar, por esse motivo acabei desistindo de tentar fazer alguma vingança contra o Tristan. Brad me disse que isso era uma coisa que eu nunca ia saber de verdade, porque tem coisas que as pessoas não dizem para as outras, então o jogo pode ter sido só uma desculpa que caiu bem, mas na minha cabeça eu quero manter a hipótese de que eu tenho que manter minhas expectativas controladas. Se eu tivesse alguma chance real ele teria pelo menos me mandado uma mensagem no  fim de semana, mas não, ele simplesmente sumiu por ai fazendo suas coisas de Connor e eu já estava ficando patética demais para adicionar mais ilusões  a minha lista. Depois da aula eu ainda fiquei na escola porque tinha me inscrito em um programa que tinha começado esse ano e que ajudaria novos alunos a se sentirem mais a vontade na escola. Os veteranos de cada turma iriam fazer um passeio depois da aula com eles no primeiro dia pelas dependências externas da escola e em outras atividades de integralização durante o resto do ano e eu acabei me voluntariando. Eu estava na quadra, lugar onde tinha marcado de começar o passeio com os dois novos alunos que ficaram por minha conta, esperando eles chegarem. Minha aula acabou um pouco mais cedo porque a professora estava de bom humor hoje e decidiu que podiamos pegar mais leve nos primeiros dias. Nunca imaginei que eu teria tanta sorte assim logo nas aulas de química. Então eu aproveitei e me adiantei um pouco na quadra. Ainda faltava mais ou menos uns vintes minutos para eles chegarem na hora marcada, alunos novos tinham uma programação diferente dos veteranos no primeiro dia. Era só basicamente um tour para conhecer a parte de dentro da escola e as suas salas de aula. Eu fiquei responsável por um menino e uma menina que entrariam na minha sala a partir de amanhã. O menino se chamava Kyle Mason e a menina se chamava Annelise Foxwhort. Fiquei encarando o gramado, pensando em como poderia tornar esse passeio mais legal quando senti que ele se sentou ao meu lado.

- Por que ainda não foi para casa?- Ele perguntou tirando os fones de ouvido e em seguida o celular do bolso, parando a música que estava ouvindo- Pensei que já te encontraria lá quando eu chegasse. - Era isso que ele tinha para me dizer? Como eu disse, fiz bem em manter minhas expectativas baixas.

- Tenho que fazer algumas coisas por aqui ainda. Tem ensaio hoje ou só vão ficar de bobeira mesmo? - Na verdade, eu não estava nem aí para o que quer que seja que eles fossem fazer, mas eu tinha que responder alguma coisa então tocar no assunto da banda era melhor do que nada. Qual a dificuldade de conversar sobre o beijo? Não é o que os garotos legais deveriam fazer depois de tudo que aconteceu?

Heartbreaker - 1

Elizabeth- 0 

- Aham, temos ensaio - Ele respondeu- Vai demorar muito ainda aqui? Se o que tiver para resolver for rápido eu posso esperar para te dar uma carona.

Kiss me, my lovely dramaOnde histórias criam vida. Descubra agora