The End

36 4 6
                                    

Quando saí do carro a primeira coisa que eu vi, sem duvida o que qualquer pessoa poderia ver quando chegasse, foi o palco, que já estava todo equipado e era a maior coisa do cenário . Mas na verdade o que mais chamou  a minha atenção foram as luzinhas espelhadas pelas árvores e outros lugares, piscas piscas brancos. E o céu. Sem duvida o céu é a coisa mais bonita hoje. As estrelas todas resolveram aparecer para nos agraciar, e eu poderia ficar a noite toda com a cabeça inclinada para cima, admirando o céu. 

- Você está especialmente mais linda hoje - Connor me abraça por trás, dando um beijo no meu pescoço e eu sorrio, me virando de frente para ele e dou um selinho demorado

- É uma produção especial para você 

Ele sorri e coloca uma mão no peito

- Me sinto extremamente honrado - Se aproxima de mim e me da mais um selinho

- O céu também está lindo hoje  - Olho para cima e depois para ele - Parece que adivinharam  meus desejos de fazer essa noite inesquecível 

- Eu espero que sim

- E eu espero, que você contribua para isso também - Passo a ponta do indicador pelo nariz dele 

- É o que eu pretendo fazer - Connor sorri e aponta para o palco- Todas as músicas vão ser dedicadas especialmente para você essa noite 

- Sou a fã número um de vocês. Sua fã número um - Sorrio 

- Então se prepare, o show está incrível - Ele rouba mais um selinho e me leva até a frente do palco. O diretor da escola, que só estava aqui porque precisava assinar o formulário da empresa que solta os fogos, anunciou a banda. Mas antes, é claro, ele teve que fazer um discurso sobre como fiou feliz em ter todos nós como alunos. Que esperava  em breve pessoas novas. Que sempre era a favor de incentivar a educação e as artes e que estava muito orgulhoso de estar ali apresentando os meninos. 

Foi um discurso meio longo, mas foi fofo. Senhor Robinson tende a ser um velhinho engraçado. Mas enfim o show começou e  diversão também, as músicas dos meninos acabaram se tornando populares e em várias partes a plateia fazia um belo coro. Nas músicas calmas as pessoas balançavam as mãos, usavam os flashes do celular para iluminar e dançavam em casal. Como minha melhor amiga não está aqui, e meu namorado está no palco, enquanto o pessoal dançava eu ficava perto do palco aproveitando a música. 

Fecho os olhos por um momento e respiro fundo. Alguns meses atrás eu tinha certeza de que nada na minha vida era diferente ou empolgante, sempre achei que essa cota de diversão e empolgação tinha toda ficado para o James. Que tinha a banda, e por isso a popularidade e reconhecimento, que tinha mais sonhos e objetivos, que tinha mais motivação... Enfim, que tinha uma vida mais legal que a minha, e tudo bem, eu já tinha aceitado bem esse fato e estava feliz com isso. Estava feliz por ele ter isso. Só que agora eu percebo que eu não estou só mais feliz por ele, estou feliz por mim. Feliz por eu estar enganada esse tempo todo. Feliz de saber que realmente a vida pode ser surpreendente. 

A banda fez uma pequena pausa- a qual o Connor aproveitou para me mandar um beijo e sussurrar "foram todas para você!" e eu sorrir em resposta- para anunciar que dentro de alguns minutos os fogos iriam começar, e logo voltaram com a música. Esse é o momento perfeito para matar toda a minha curiosidade de dias e ler a carta. Me levanto e vou para o local marcado para a queima de fogos, tiro da bolsa a carta e finalmente abro o envelope. A sensação de nervosismo e nostalgia é muito maior do que eu esperava, mas o encantador mesmo é que o papel tem cheiro de rosas. Desdobro o papel quando o tiro do envelope e começo a ler.  

"Querida Lizzie,

Eu sei que ninguém mais escreve cartas hoje em dia. Seria muito mais fácil falar pessoalmente ou mandar uma mensagem de texto. Mas, esse é um dos meus jeitos favoritos de demonstrar carinho para as pessoas que eu gosto, e nem sempre o que é mais fácil é aquilo que deve ser feito. 

O  verão sem você vai ser difícil e provavelmente tedioso e longo. E mesmo não sendo um "adeus" definitivo,  três meses ainda são três meses!. E por mais que parte de mim queira muito ficar para aproveitar minhas primeiras férias aqui com você, uma parte muito maior precisa ir. Preciso colocar a cabeça e os sentimentos no lugar certo. Preciso entender tudo o que mudou, e para isso eu preciso voltar a estaca zero,sabe?  Desde que cheguei aqui, vivi uma aventura atrás da outra, e as melhores e maiores foram ao seu lado. Aprendi a deixar a timidez um pouco mais de lado, aprendi que sendo eu mesma posso cultivar amizades maravilhosas. Só que as aventuras finais da história do meu livro não foram tão boas, e antes que eu caia no velho clichê de culpar o destino pelo meu final trágico, eu prefiro parar de me aventurar por um tempo, até que eu esteja pronta e tenha certeza de que tudo vai ser bom de novo. Eu sei que você entende tudo isso, porque mais do que ninguém você esteve em todos esses momentos da minha vida. 

Mas além de fazer você ter um pedaço de mim durante os fogos, durante o verão, eu quero que você tenha o pequeno pedaço do meu coração, que eu coloco nessa carta, para o resto da sua vida. Porque eu amo você e quero estar sempre ao seu lado. Você me mostrou o que é uma amizade verdadeira, que as diferenças de personalidade em nada importam se tratando de duas irmãs. Você me inspirou a tentar ser mais forte e a falar mais o que eu penso, me fez perceber que só porque a história manda que "garotas do interior"  tem que ser submissas e ingênuas, eu não tenho que aceitar isso. Eu posso ser diferente. Eu posso escrever um capítulo completamente novo e me reerguer. Eu posso ser mais forte e vou voltar mais forte. E eu posso fazer tudo isso sem perder a bondade e  a esperança que você enxerga em mim. 

Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim e tudo o que passamos juntos, mas eu tenho amizade  e amor, e isso eu sei que você aceita melhor do que as minhas "palavras de romances antigos" . Apesar de eu achar que todos somos personagens de um livro, e nesse primeiro volume você sorriu, chorou, brincou, fez coisas novas e incríveis,  cresceu e viu seus amigos crescerem junto, ficou com o amor da sua vida.  Você viveu e teve o seu final feliz. 

Você me inspira e me faz acreditar que eu vou ter um final feliz também, e eu quero ir atrás dele devagar, aproveitando tudo o que a vida pode nos dar com você do meu lado

Eu tenho muito orgulho de ter participado disso e  tenho orgulho de você! 

 Com amor, Anne. " 

Terminei de ler exatamente quando o primeiro barulho dos fogos estourou no ar. Apertei o papel no meu peito sentindo as lágrimas caírem. E encostei a cabeça no ombro do Connor quando ele chegou perto de mim. Os meninos estavam do lado dele, todos abraçados de lado e olhando para o céu , era a cena perfeita mesmo.

- Casal- Tristan fala olhando pra gente e depois volta a olhar pro céu - Nada de nos fazer de vela hoje, tá confiscado o beijo hein! - Ele e os meninos riem e começam  a fazer mais festa, gritando e correndo  a medida que soltam mais fogos 

- Ei... está tudo bem? - Ele da um beijo na minha cabeça e eu sorrio, afirmando 

- Está tudo maravilhoso, são lágrimas de felicidade! 

Connor olha pra mim e sorri de lado, me dado um beijo enquanto passa os braços em volta da minha cintura. Seguro seu rosto com as mãos, fazendo carinho quando nossos lábios se separam e colo nossas testas, olhando nos olhos dele e sorrio com todo o amor e a felicidade que eu tenho dentro de mim.  

- Nuca se esqueça o quanto eu amo você, Elizabeth MacVey  

- Eu não posso - Balanço de leve a cabeça, ainda sorrindo e depois olho para a pulseira. Mordo o lábio inferior pensando que apesar de ser um presente muito especial da nossa relação, havia uma coisa bem mais preciosa. Volto a olhar para o rosto dele, para os olhos dele, entrelaçando os braços em volta do pescoço dele e colando mais nossos corpos  - Porque eu amo você muito mais. 

Connor sorri e voltamos a nos beijar, enquanto a chuva de fogos de artifícios mais linda explodia brilhante no céu mais estrelados de todos. 




FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss me, my lovely dramaOnde histórias criam vida. Descubra agora