O dia de hope começa normalmente, vai para escola, relembra josh que iriam ir ao parque.. já eram quase uma da tarde, hope estava lendo quando recebe mensagem de Aurora, sua prima do Brasil, que era muito sua amiga e que iria vim passar as férias com ela... hope estava animada, planejava fazer grandes passeios.
Conversaram por mensagem até uma e meia quando hope resolveu ir arrumar.
Como tava ensolarado, hope vestiu uma regata branca, uma calça preta rasgada, seu all star velho mas que ainda dava pra uso, e uma blusa com estampa do exército presa na cintura.. pegou uma bolsa pequena, onde colocou o celular.. amarrou o cabelo, e foi pegar zeca, colocou sua coleira.. hope se despediu da sua tia.. e foi com zeca se encontrar com josh.
Ao chegar no parque avistaram uma sombra onde não havia gente por perto.. se sentaram e ficaram conversando o dia, pra eles um dia assim, valia bem mais que um dia em uma balada. Em certo momento, falando da escola, hope cita o nome de Cibele.. uma menina que estudava na sua escola, desde que entrou, hope não se enturma muito com ela, o problema? Cibele tinha um grande ego dentro de si, não aceitava o fato de hope andar com josh, que era o menino de quem gostava.. nn entendia que pra eles era somente amizade, ou era oq pensavam. Josh diz que a conheceu melhor e acabou gostando dela, não sabia se era amor, mas sentia algo diferente quando estava perto dela.
Hope dando uma risada irônica diz-Aaah Josh, conta outra né, SILVIO SANTOSSS PODE APARECER, SEI QUE É PEGADINHA..
Josh sorri e responde-Eu sei que vc nunca foi com a cara dela mas, vc sabe que eu mal consigo controlar meu corpo, imagina meus sentimentos...
Hope-Quer saber josh, faça oq vc quiser, mas só me procure se tiver certeza que esse sentimento por essa garota não seja verdade.
Hope pega zeca e sai dali com seu mundo um pouco mais cinza do q já é... não acreditava muito nesse papo do horóscopos, mas como diziam, virginianos são pessoas de gênio forte, tinha grande coração, mas josh falar que estava gostando justamente de Cibele, foi muito pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um fio
Teen FictionHope era o nome de uma bela menina de 15 anos que vivia em Portugal com uma tia, foi deixada pelos pais ainda pequena com ela. Hope era tímida, nn demonstrava sentimentos, nn fazia questão de amizades, vivia na dela. Um dos motivos dessa sua person...