Capítulo 13

2 2 0
                                    

Se passaram três semanas, hope já estava completamente curada, era uma menina forte. Estava sendo um dia legal, analice resolveu chamar umas amigas pra passar a tarde com ela e hope, aurora, ítalo e josh resolvem sair, para não atrapalhar.
Estavam indo tomar açaí e depois iriam andar um pouco, ítalo passa o braço pelo pescoço de aurora.
Hope-Hmmmm... eu shippo ein.
Ítalo-Eu também
Aurora dá um sorriso e abraça ítalo.
Josh já estava pensando em pedir hope em namoro, entendeu que era ela que realmente amava e que aquele momento seria o ideal, tinha deixado os anéis no carro, que não estava longe.
Josh-Eita, perae...
Sai correndo em direção ao carro, pega  caixinha onde os anéis estavam, coloca no bolso e volta.
Hope-O que foi?
Josh se ajoelha e começa falar:
-Então hope, eu.. quero saber.. se você quer namorar comigo?
Hope olha nos olhos dele e depois olha pra aurora que estava fazendo gestos que sim desesperados com as mãos.
Ítalo-Rá muleque, do jeito que eu te ensinei.
Aurora-Cala a boca.
Hope sorri e volta o olhar pra josh que estar com um sorriso do tamanho do mundo, ela amava ver ele sorrir, então diz:
-Senhorito josh, eu aceito.
Josh se levanta e a abraça, eles se beijam e aurora corre para abraçá-los.
Aurora-Aaaaaa o melhor casal
Ítalo-Pois é, só falta nós.
Aurora olha pra ele e diz:
-Já estamos juntos ítalo só falta você me dá o anel.
Josh começa a rir e diz:
-Você é um babaca mesmo viu, cadê o pedido de namoro?
Ítalo-Ue, eu esqueci mano, já somos tão próximos que nem de anel lembrei.
Aurora empurra ítalo, mas logo abraça quando ele faz cara de triste.
Hope-Que viadagem
Todos começam a rir e vão tomar açaí, terminando, andam um pouco pelas ruas, josh não desgruda um minuto de hope, assim como Ítalo de aurora, assim quem chegam em casa, hope corre para mostrar o anel para analice.
Analice-Tomou coragem josh?
Josh sorri e diz:
-tomei
O dia terminou assim, muito conversa, muito amor, e o principal, muita felicidade.

Por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora