Capítulo 8

5 2 0
                                    

Hope e aurora acordam as seis e se arrumam, tomam café e seguem para a escola como sempre.
Hope não está muito interessada em ir para a escola, não fazia a mínima questão de ver josh com cibele.
Mas aurora sempre animada, era contagiante, logo arrancou um sorriso de hope, se encontram com Ítalo e conversam um pouco. Ele diz que como tava na outra sala do primeiro ano,conseguiu mudar pra sala delas,eles então depois de uns minutos vão para a sala, após o recreio, hope pede pra ir ao banheiro, fica se olhando no espelho, arrumando o cabelo, sai do banheiro olhando amarrando a blusa de frio na cintura e acaba esbarrando em alguém.
Josh-Ei olha pra onde anda garota
Hope levanta os olhos e vê que era josh, como ele teve coragem de falar assim com ela?, cada vez ele procurava um modo de magoar mais hope.
Hope-Desculpa mano, foi sem querer.
Hope sai dali pisando forte, e acaba deixo lágrimas escorrerem, chorar? Não, isso não era coisa de hope, ela limpa as lágrimas, e segue pra sala, entra, senta na sua cadeira e fica o resto do horário assim.
Ítalo-Ei hope, o que aconteceu?
Hope-Nada não Ítalo, besteira.
Ítalo-Encontrou com o josh né?
Hope-Sim, Cada vez mais desconheço aquele menino
Ítalo-Relaxa, to com você...
Hope acena com a cabeça e fica com as palavras de josh pelo resto da aula na cabeça.
Vão para casa os três juntos, Ítalo morava bem perto da casa de hope, então combinaram dele ir a tarde para casa dela.
São duas e meia da tarde quando Ítalo chega.
Hope atende a porta e diz:
-Oioi, entra ai
Ítalo-Oi, licença
Analice chega na porta da cozinha e diz-Fique a vontade
Hope-Essa é minha tia analice
Ítalo-Prazer, Ítalo
Analice-O prazer é meu Ítalo
Hope segue para seu quarto onde aurora estava e Itálo vem logo atrás.
Aurora-Oi Ítalo, senta ai.
Aurora diz apontando pra cama, eles três conversam a tarde toda, e combinam de Itálo vim dormi na casa delas no final de semana, ele concorda.
Eles resolvem ir comprar algo pra comer no supermecado que havia ali perto.
Compram suco, cookies, pipoca, chocolate. Na volta pra casa, hope por uma distração acaba atravessando a rua sem olhar e acaba sendo atropelada. Aurora e Ítalo correm para ajudar, chamam a ambulância, ela havia se machucado muito, aurora chorava de desespero ao vê hope naquele estado.
Aurora-Hope, ei, me escuta, fica comigo, não me deixa por favor.
Ítalo-Calma hope, já chamei ajuda, fica firme.
Hope é levada as presas para o hospital, sofreu  várias fraturas e estava desacordada. Analice aparece no hospital super nervosa, mas aurora e Ítalo conseguem acalma-lá um pouco.
Analice-Onde ela está? Preciso vê-la.
Aurora-Calma tia, tudo vai dá certo, os médicos já estão cuidando dela.
Ítalo andava de um lado pro outro, analice só chorava, aurora tentava a consolar.
O médico aparece no corredor e diz:
-Bom, hope não está nada bem, ela vai ter que ficar em observação nesses meses, talvez vamos ter que realizar uma cirurgia, devido a fratura que ela teve na perna.
Analice-Tudo bem, irei ficar aqui com ela... Ítalo você poderia ficar com aurora esses dias?
Ítalo-claro, qualquer coisa liga pra nós, que viemos.
Analice-Okay.
Aurora abraça ela e diz novamente que qualquer coisa era só ligar e que traria comida pra ela. Deixa as coisas que havia comprado com ela.
Ao sair do hospital, compra mais coisas e leva pra casa, logo aurora e Ítalo vai dormi, estavam exaustos.

Por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora