Capítulo 5

6 2 0
                                    

Sábado até que enfim, hope acorda animada, balança aurora fazendo ela acorda.
Aurora-Poha hope ainda são oito horas.
Hope-Temos que nos arrumar, nove horas o shopping já tá aberto e eu to precisando tirar alguns pensamento da minha cabeça.
Aurora revira os olhos e vai ver uma roupa pra vestir. Hope toma um banho e vesti uma blusa preta, um moletom rosinha, uma calça também de moletom cinza e calçou um vans preto, pega uma bolsa pequena preta e coloca o celular, meche no cabelo. Aurora prende o cabelo, coloca uma calça jeans, uma blusa de manga longa preta e um all star vermelho.
Vão chamar Analice que já estava pronta, apesar de sempre preferir o simples, analice sempre ficava linda, estava com um macacão longo, um salto médio, casaco sobre os ombros e uma bolsa média.
Vão as três pro shopping e entram em várias lojas, aurora aproveita e compra algumas peças de roupa, hope compra um tênis plataforma prata, um vestido curto preto liso, maquiagens, analice passou a maior parte do tempo só ajudando as meninas a escolherem as coisas, mas no final resolve comprar um novo salto que hope insistia ter dado super certo com ela.
Foi uma tarde perfeita, comem alguma coisa e voltam pra casa, resolvem ver um filme, pois não iriam sair.
Aurora-hope escolhe um filme
Hope acena com a cabeça dizendo que sim
Analice-vou fazer pipoca, porque aurora é um desastre na cozinha.
Aurora-Ata, beleza.
Hope e analice começam a rir da cara que aurora faz.
Aurora-virei palhaça agora?
Hope-Ui... depois eu sou a bravinha
Aurora revira os olhos e hope dá um mini empurrão nela.
Analice-Tá bom meninas chega de briguinha, só estava brincando.
As meninas vão pro sofá e analice pega a pipoca.
E a noite acaba assim, filme, pipoca e amor em forma de indireta.

Por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora