Capítulo 7

3 2 0
                                    

Segunda, o grande dia, pelo menos pra hope e aurora... acordam e sem arrumam, pegam suas bolsas e vão tomar café, se despedem de analice e vão pra escola. Na entrada hope passa por josh, mas nem percebe, sua alegria a consumia naquele momento.
Aurora chama a atenção no primeiro horário, no recreio elas estavam conversando sobre o final de semana, quando o menino misterioso que esbarrou em hope aparece do nada.
Aurora- Olha quem está aqui, o menino misterioso que esbarrou na minha prima e nem  sequer disse o seu nome.
Xxxxx-Me desculpa senhoritas me chamo Ítalo, e também não sei o nome de vocês.
Hope-Meu nome é hope e o dela é Aurora.
Ítalo-Nomes bonitos
Hope e aurora-Valeu
Ficam ali conversando, Aurora vê josh de longe observando, fingi que não vê, e continua a conversa. Marcam com Ítalo pra irem tomar um sorvete de tarde.
Os últimos horários acabam e elas duas vão para casa. Almoçam e ficam deitadas no sofá, falando sobre coisas aleatórias. O celular de hope toca, era o josh, ela não atende a ligação, recebe mensagem, mas também não ler.
Hope-Mano esse menino me deixa de lado completamente e agora fica querendo falar comigo.
Aurora-Esquece ele, temos que arrumar.
Aurora diz isso se levantando, analice observa e diz
-Onde as mocinhas pensam que vão?
Hope-Tia combinamos com um amigo pra irmos em uma sorveteria, deixa?
Analice-Tudo bem.. mas tomem cuidado.
As duas dizem que sim e vão se arrumar, encontram com Ítalo na praça e vão para a sorveteria, se conhecem mais,hope fala sobre josh e Ítalo diz
-Eu era amigo dele
Hope-Era?
Ítalo-Sim, de um tempo pra cá, ele mudou, já não conversa mais comigo.
Aurora-Esse menino tá com um jeitinho bem chatinho de ser, apesar que não conheci ele antes, então, não posso nem falar nada.
Hope-Ele também mudou mt comigo, eramos grudados, mas dps que ele começou a namorar com a tal Cibele, se transformou em uma pessoa que eu realmente desconheço.
Ítalo-Fiquei sabendo que o pai dela obriga ela e a mãe dela a ajudar ele a vender droga.
Hope-Droga?
Ítalo-Sim, não tenho certeza, me disseram, mas né, ela sempre foi muito estranha pro meu gosto.
Hope-Nunca fui com a cara dela, cismou comigo por causa do josh, a família dele sempre teve dinheiro, mas ele sabe com quem se mete, não vou bancar uma de mamãezinha.
Aurora-Mas ninguém sabe o que ele passou, talvez ela o forçou
Hope-Ele escolheu ela do que minha amizade, agora não vou ficar correndo atrás
A conversa sobre josh acaba ali, voltam pra casa, hope tinha um gênio forte, mas no fundo quando ouvi falar no josh, só a machucava mais, dormiu com aquela conversa na cabeça. Analice e aurora foram dormi logo depois.

Por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora