Hope acorda com zeca passando suas patinhas no seu rosto, acorda torcendo pra poder faltar aula mas logo sua tia aparece na porta falando que já estava na hora. Mas estava feliz pois hoje Aurora já estaria esperando por ela dps da escola em casa.
Foi pra escola, e ao chegar seu olhar se cruza com o de josh, e logo dps com o de cibele, oq a faz voltar a realidade e seguir pra sala de aula, foi aula normal, e mais uma vez a aula passou rápido, hope estava ansiosa. Correu para sair da escola quando bateu o último sinal, no caminho de casa, andando distraída pela calçada, esbarra em um menino q andava de skate, distraído também, e acabam os dois caindo... ele se levanta rindo e pedindo desculpas, ajuda hope a se levantar, ela dá um sorriso e pergunta se ele havia se machucado, conversam um pouco, e cada um segue seu caminho.
Chegando em casa, ela abre a porta e corre pra abraçar Aurora que estava na sala.
Aurora-Que saudade que eu tava de você baixinha
Hope-Nem to acreditando que você tá aqui, e pra sua informação sou mais baixa que você dois centímetros
Aurora-Tá vendo é mais baixa
As duas começam a rir e vão para a cozinha onde Analice estava a preparar a mesa pro almoço.
Hope dá um beijo na bochecha da sua tia e se senta, Aurora se senta ao seu lado e começa brincar com zeca.
Analice-Aurora.. lave as mãos, pegar em gato e na comida não dá certo
Hope-fique sabendo tia que meu gato é o mais limpinho do mundo.
As três começam a rir e aurora vai até a pia fazer o que Analice tinha dito.
Mais tarde, hope e aurora estavam deitadas no sofá e resolvem ir até uma praça que havia perto da casa de hope. Chamaram analice mas ela disse que ainda tinha que fazer umas coisas do seu trabalho, afinal, ser professora não é nada fácil, mas era o que ela realmente gostava de fazer. Hope amava ler, quando era pequena se sentava na sua cama junto com analice para ler livros infantis, desde então hope não parou de ler, diz ser o que a acalma.
Hope e aurora se arrumam e vão para a praça, acham um banco em uma sombra onde não havia ninguém. Ficam lá conversando, até que o olhar de hope se cruza com o olhar do mesmo menino que havia esbarrado nela depois da escola, aurora segue o olhar de hope e sorri.
Aurora-Até que você não tem mau gosto
Hope-Me poupe né aurora.
Aurora-Olha ela ficou bravinha, como é o nome do jovem?
Hope-Não sei, nos esbarramos quando eu estava indo pra casa, nem nos falamos direito
Aurora-Procure saber, porque se você não estiver interessada, eu estou
Hope- Aurora..
Aurora- To brincando, boba.. é seu
Hope revira os olhos e aurora ri da situação.
Resolvem tomar um sorvete, 32 graus não é brincadeira... Olhando pras pessoas que estavam ali, hope ver Cibele e josh sentados em um banco, de costas pra elas, um pouco afastados.
Hope-Que droga, parece que até aqui o azar me persegue
Aurora observa os dois e diz-Parece que josh mudou bastante, não parece mais o mesmo.
Hope-Sei lá, e também não estou nem um pouco a fim de saber.
Hope se levanta e sai dali, Aurora apenas a segui.
Aurora-hope, olha...eu sei que você gostava dele, mas não fica assim, se ele escolheu ela do que você, ele não sabe a mancada que deu.
Hope apenas sorri. Resolveu fingir que tudo estava bem. Chegam em casa, tomam um banho, assistem tv com analice e vão dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um fio
Teen FictionHope era o nome de uma bela menina de 15 anos que vivia em Portugal com uma tia, foi deixada pelos pais ainda pequena com ela. Hope era tímida, nn demonstrava sentimentos, nn fazia questão de amizades, vivia na dela. Um dos motivos dessa sua person...