×3×

195 16 4
                                    


Adam

O dia passou rápido, mais rápido do que eu queria, só de pensar que vou chegar em casa e ter que escutar meu pai falar​ já me dá um cansaço.

Depois que deu minha hora na empresa arrumei minhas coisas e fui pra casa encarar a fera.

Cheguei em casa e a Marta tava na sala, ela só me olhou e eu entendi que ele já estava me esperando. Fui em direção ao escritório e bati na porta.

- Entra! - ele disse e eu entrei e já me sentei.

- Eu já vi que você não quer criar responsabilidade, só gasta dinheiro com bebidas, balada e prostitutas. Você não quer crescer não tá nem aí pra empresa e pelo visto nem pro negócio de família que você iria herdar?- ele disse e eu já me assustei.

- Como assim iria? Eu vou herdar sou seu único filho você sabe que só eu sou apto para comandar a máfia. - eu estou a ponto de explodir de tanta raiva.

- Se você ainda quiser ter o comando da empresa e da máfia, eu tenho uma proposta pra te fazer.

-Diga. - pelo que eu conheço do meu pai ele tá inventando.

- Você tem cinco meses pra arrumar uma esposa, mas não qualquer uma, eu quero uma mulher honesta, apresentável e com boa aparência, se você ainda quiser o cargo essas são minhas condições. - eu já estava espumando pela boca.

- Você ficou maluco, como eu vou arrumar uma mulher assim? E outra eu não quero me casar​ você não pode me obrigar. - o que me deixou mais puto foi ver que ele estava se divertindo com isso.

- Como eu já disse, essas são minhas condições, basta você aceitar ou não, aí já é escolha sua. - ele estava com​ um sorriso no rosto, cretino.

- Não acredito, a Hanna você não trata assim né? Ela tá lá, viajando o mundo em quanto eu estou aqui sendo castigado por você, ela também é sua filha porque você só fica em cima de mim?- eu já estava possesso é um absurdo ele cobrar mais de mim do que dela, está estampado na cara dele de quem ele gosta mais isso me deixa irritado.

- Não fale assim da sua irmã, ela pode estar pelo mundo mas pelo menos a faculdade ela está comparecendo e mantém ótimas notas, então não fale sobre o que não sabe. Agora a minha condição eu já dei, só depende de você aceitar ou não, você tem até amanhã pra pensar e me responder.

Depois disso ele sai pela porta e me deixa​ ali bufando de raiva.

Maylla

Eu estou aqui nesse computador a horas tentando descobrir algo sobre o assassinato do meu pai, e ainda não achei nada e isso está me deixando tensa.

- OOOH PERANHA!!- eu pulei da cadeira com o susto e cai no chão.

E vocês acham que ela me ajudou? A vagabunda ficou rindo da minha cara.

- Eu juro Jordana, que ainda vou te matar um dia sua vagabunda.- eu ainda estava no chão, com essa queda descobrir que o chão é bem confortável, ou pode ser cansaço Também não se .

- Tá bom, vou esperar. Agora levanta esse rabo gordo desse chão e se arruma que hoje a gente vai sair.- ela disse me olhando séria.

- Sair pra onde? Aqui tá tão confortável não quero levantar não.- disse ainda no chão.

- Eu vou contar até dez, se você não levar e ir tomar banho eu vou jogar uma garrafa de água em você.

Levantei correndo e fui pro banheiro, eu conheço ela é sei que ela é bem capaz de fazer isso. Eu só queria saber pra onde essa doida tá me arrastando.

+++++++++++++++++++++++++

Gente eu só queria dizer que curtir e comentar não mata, tá bom? Bjsss Miih e Emy 😘

Uma Perigosa PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora