×15×

24 3 2
                                    

Maylla

Já se passaram duas semanas e os preparativos para o casamento estão a todo vapor, estamos com uma rotina louca onde temos que conciliar a empresa com as coisas da festa.

O Adan por incrível que pareça está muito presente em relação a isso, as vezes é mais presente que eu, ele diz que se me deixar sozinha eu faço um casamento pra 20 pessoas e coloco salgadinho e Strogonoff no cardápio,  achei um absurdo porque são as melhores coisas em festas.

- Bom dia meu amado noivo.- disse com deboche entrando na sala dele.

- Bom dia minha digníssima noiva- entrou na brincadeira, nossa relação tem melhorado digamos assim. - o que temos pra hoje?

- Bom o dia hoje vai ser bem cheio, as 9 horas temos reunião com os acionistas, as 11 temos que ir escolher o sabor e modelo do bolo, se entrarmos em um acordo rápido em relação a isso nos podemos almoçar as 12 mas é quase impossível - encarei ele é me olhou fazendo uma careta e concordando - as 14 vão chegar contratos novos que precisam ser revisados com urgencia as 16 temos prova do vestido e do terno, se nada der errado a gente tá livre as 18.

- Eu vou com você escolher o vestido - ele disse e eu franzi o cenho em confusão- e nos vamos jantar juntos hoje eu te pego as oito então esteja pronta.

- Primeiro eu vou ver o vestido sozinha, da azar o noivo ir junto e acredite em mim a minha vida não tá tão sortuda assim pra eu arriscar - eu vi o sorrisinho de deboche na cara dele, otário - segundo que jantar é esse que eu não sei? Eu tô cansada só quero dormir não vou a lugar nenhum.

- Nós temos que ser vistos juntos, se não as pessoas não vão acreditar nesse casamento, a gente não é visto junto nunca e isso pode ser uma forma de confirmar o nosso noivado - eu suspirei em tristeza pela minha noite de sono perdida, porque é tão difícil eu conseguir parar em casa meu pai - e outra o nosso casamento nem é real então não tem essa de azar.

- Eu não vou pagar pra ver, se eu cair no meio do caminho quando eu estiver entrando no salão eu vou querer bater na sua cara então pra evitar uma tragédia você vai ver o seu terno bem longe de mim enquanto eu estiver vendo o vestido ouviu bem?

- Sim senhora - ele bateu continência e eu acabei rindo.

Olhei as horas e ele já estava atrasado pra reunião, merda.

- Merda, você está atrasado, vamos - me levantei pegando as coisas com ele atrás de mim.

A reunião correu até que bem, os acionistas não estavam tão irritantes hoje, porque uma coisa que a reunião de acionistas trás pra nós é problema, dor de cabeça e raiva, o melhor é que eu fico irritada, o Adan fica irritado e nós dois assim juntos é briga toda hora, nem um funcionário quer chegar perto de nós dois.

*****

Adan

Como lidar com essa mulher, ela parece mais complicada do que todas as outras, pra ela sim tinha que ter um manual de como lidar, chega me dar dor de cabeça.

Nos estamos aqui na confeitaria agora discutindo sobre o bolo, eu quero um bolo branco com recheio de morango e chocolate, ela que bolo de chocolate com recheio de leite ninho e pedaços de morango, sim a gente briga até por esse tipo de coisa.

- O bolo branco é mais sofisticado, vai ficar melhor - eu disse já com dor de cabeça e ela está brava, lá vem meu pai.

- Foda-se eu quero de chocolate com ninho eu posso escolher pelo menos isso na minha festa de casamento?

Ela perguntou puta, eu tô tomando a maioria das decisões sobre o casamento, mas ela pareceu não se importar até agora, pelo visto eu errei em achar isso.

- Você não entende... - tentei falar mas ela me interrompeu.

- Você vai casar sozinho? - ela perguntou e eu fiquei em silêncio - Vai? Eu tô perguntando.- eu falou mais uma vez e eu neguei com a cabeça - mas parece que vai, quer saber eu vou voltar pra empresa você faz o que você quiser depois só me passa sua decisão, até mais - ela pegou a bolsa e saiu andando.

Eu remarquei as roupas pra outro dia e o bolo para o dia seguinte, vou conversar com ela, se a gente continuar assim não vai dar certo.

Mandei uma mensagem dizendo que ela podia ir embora e mais tarde eu ia pegar ela para comer, fui pra empresa cuidar dos contratos e adiantar o que consegui sem ela aqui.

Acabou que as quatro da tarde eu já tava em casa, aproveitei pra dormir um pouco antes de sair.

Me arrumei tranquilo pra dar tempo da Maylla ficar pronta, entrei no carro e parti pra casa dela.

Eu descobri através da Jô que ela ama duas coisas massas e camarão, então vou levá-la em um restaurante de massas onde a especialidade é lasanha de camarão, arrasei.

Falando em Jordana ela tem sido uma ótima amiga, me deu várias dicas de como lidar com amiga dela e a grande maioria delas tem dado certo.

Eu estou disposto a ceder a ela, sei que é chato eu querer resolver tudo sozinho, mas eu quero que saia perfeito, é a minha vida em jogo, as vezes eu sou babaca e até eu sei disso, mas eu quero concertar pra que nos viemos viver em paz pelo menos.

Nós vamos ter que morar sobre o mesmo teto, e a Maylla acha que vamos morar com meu pai, mas a verdade é que eu estou com uma casa quase pronta pra nós dois, eu sei que ela fica desconfortável na presença do meu pai e é pura paranóia dela porque meu pai gosta dela, capaz de gostar mais dela do que de mim.

A casa já está quase pronta, depois da lua de mel nós vamos direto pra lá, e com uma super dica de Jordana nós vamos para as Maldivas, é um sonho da Maylla ir pra lá e eu também gosto muito do lugar então juntamos o útil ao agradável.

Falta três semana para nós casarmos e depois disso seja o que Deus quiser.

*****

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Beijos meus amores 😘😘


Uma Perigosa PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora