Maylla
Estava com Adam num parque perto do shopping, ainda estava tomando meu milk shake.
-Se ele pergunta onde a gente se conheceu, o que eu respondo?.
-Hum, em uma cafeteria talvez.
-Ta achando que é igual aos livros? "Ele derramou seu café em mim nós nos encaramos e eu descobri que ele era o homem da minha vida".
-Ué! Você falando assim ficou bem brega mesmo. - ele fez uma careta.
-Meus Deus, que cara clichê, Adam nem em cafeteria você vai, você manda alguém ir lá comprar, Meu São Caralho o que eu fui arrumar.
-Então me diz espertona, o que você sugere?- Ele diz com sarcasmo.
-Pro seu pai ordenar você casar, você viver na farrar- Ele me olha com se estive se ofendido - então Senhor Clichê a gente se conheceu em uma balada.
-Ta a gente se conheceu na balada, você me deu seu numero é depois disso a gente saiu pra um encontro e daí por diante a gente continuou se encontrando é Pah!, estamos aqui - Ele diz olhando pra algum ponto aleatório, Meus deus esse homem é muito clichê.-Clichê? Sim, mas foda-se.
-O que seu pai gostaria em uma Nora? - eu pergunto a ele.
- Uma moça direita, honesta, que não seja alguém que eu contratei e que não esteja comigo por interesse.- ele disse revirando os olhos fazendo uma voz estranha como se estivesse imitando seu pai, não preciso nem dizer que estava ridículo né, essas pessoas que não tem senso aff.
-Tá tá, mas então eu preciso ir pra casa pra começa me arrumar- digo olhando as horas no meu celular
-Você não vai querer se arrumar comigo não, Anjinho?- Adam diz chegando perto de mim
-Ah pela amor né querido, sai de cima- digo empurrando ele pra trás- “anjinho”? Jesus, você só pode pegar alguém quando a pessoa está quase dando pt, não é possível.
-Aí aí Dona Maylla, depois você vai estar implorando pra ficar comigo- diz convencido, Jesus esse Homem fala cada merda que só Deus, comecei rir.
-Eu?! - solto uma gargalhada - Ai Deus, pra dar em cima uma mulher você é péssimo, mas pra conta piada você é ótimo - Gente sério eu acho que eu estava quase chorando de rir.
-Vai rindo...depois não diga que eu não avisei - acho que fui rindo o trajeto todo, ai essas pessoas, só
Jesus na causa.-entregue, Quando for 19hrs eu passo aqui pra te buscar - ele diz enquanto eu desço do carro, eu confirmo é fecho a porta do mesmo.
Entro em casa é sinto um cheiro de fumaça - Jordana?! - vou até a cozinha é vejo Dona Jordana fazendo merda - GAROTA DO CÉU, QUER COLOCAR FOGO NA CASA?! - pego o pano de prato q estava pegando fogo junto a não sei que tipo de comida é a que ela fez, jogo na pia é abro a torneira até apagar o fogo.
-Jesus garota, que porra é essa?- eu digo olhando pro troço preto na panela.
-Macarrão....-Queeee?!!!
-PERA OQUE?! como você conseguiu tacar fogo no macarrão?! Jesus, como uma pessoa consegue fazer uma proeza dessa?! - digo
-Ai sei lá, eu estava com forme e só tinha macarrão ai eu estava vendo umas receitas é pronto KABUM estava pegando fogo. - ela diz olhando pra algum ponto aleatório.-Você não pode mais fazer comida, Jesus - saio da cozinha indo pra sala é abrindo as janelas, ligando o ventilador pra ver se a fumaça sai.
-Vou tomar banho, tente não colocar fogo na casa e outra ligar pra algum lugar é pede um hambúrguer - digo pegando as sacolas que eu deixei jogada na sala, já que não deu nem tempo de coloca no quarto
[...]
-Jordana? Me ajuda aqui - a chamo pra me ajuda na maquiagem é no cabelo, só faltava isso é já era 18:45. Jordana aparece no meu quarto é me olha de cima a baixo
-Ui ui, isso tudo pra ir num jantar na casa do “sogrinho” - ela diz fazendo aspas-Haha sim o tapada, bora, me ajuda aqui - ela vem até a mim é fica olhando as minhas maquiagens
-vamos começa a fazer o cabelo primeiro, depois a gente ver a maquiagem. - eu apenas fiz um ok pra ela e ela continuou.
[•••]
Depois de algum tempo a jornada terminou de me arrumar, e como o Adam já avia chegado ela foi abri a porta pra ele, eu só terminei de dar os últimos retoques e desci. Quando cheguei no último degrau da escada meus olhos encontraram os olhos do Adam, ele me olhava com um certo tipo de... Admiração talvez? Posso dizer que ele é um idiota mas tem suas qualidades.
- Você está maravilhosa minha gatinha. - pensando bem ele é um completo idiota mesmo, não tem nada de qualidade nesse embuste. Apenas revirei os olhos e continuei indo a caminho deles.
- Amiga eu tenho que concordar com esse paspalho, você está maravilhosa.- disse Jordana, e eu vi o Adam olhando pra ela com indignação.
- Eu te avisei que pra Jordana você dá dinheiro mas não dá liberdade, mas você não ouviu né. Podemos ir?- ele apenas concordou com a cabeça e seguiu em frente.
O caminho foi bem tranquilo, a gente foi treinado tudo que tínhamos que dizer. Eu estava morrendo de medo essa é a verdade, mas vamos lá, eu entrei nessa agora tenho que segurar essa lomba.
Assim que chegamos eu estava prestes a ter um ataque e morrer ali no meio mesmo...
***********__**********
Me perdoem o sumiço meninas, esse ano pra mim é muito corrido, tenho Enem e diversas outras coisas a fazer.
Peço que me desculpem os erros
, Eu não sou nenhuma profissional então a história vai ter erros sim.Divulguem a história, votem e comentem bastante...
Bjs meus docinhos, Emy e Miih ❣😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Perigosa Proposta
LosoweEla perdeu emprego, noivo, família, e está quase sendo despejada, as um dia após uma proposta feita por um estranho sua vida pode mudar, só depende dela dizer sim ou não. Oque será que ela vai responder? ✳Uma história escrita por Millena Souza e Em...