×4×

163 13 5
                                    


Maylla

-Aiiinn eu não quero ir, vamos fica aqui- eu disse pra ela, eu realmente não estava afim de sair.

-Não tem nada pra fazer​ aqui eu em.- pensei numa piranha chata.

-Olha aqui tem lençol, comida, quentinho, séries​, Tem coisa melhor?

- Obvio que​ tem, BALADA,vai se arrumar​ logo peranha- me disse pegando a garrafinha de água e bebendo.

-Não queroo- Ela me tacou a garrafinha- AI CARALHO.

- Eu Falei que ia taca, agora vai logo porra.- e ela estava brava, eu que sou atingida e ela que fica puta, vai entender.

-Desisto- vejo um sorriso​ vitorioso na cara daquela safada. Fui até o meu guarda-roupas​ e peguei um vestido preto e fui para o banheiro [...] Depois de me arrumar​ peguei minha bolsa e meu celular.

-To pronta, bora.- disse saindo do quarto.

-Amém- disse levantando do sofá e pegando sua bolsa e saindo, sair logo atrás dela é tranquei a porta.

Adam
 

-Quem ele acha que é?!!-digo bebendo um pouco do meu whisky​.

-Apenas teu Pai e o Dono da porra toda né filhão- Disse o Alex entrando no meu escritório

-Vai se fude - digo bebendo o líquido do copo.

-Ele ta estressado ele - ele se senta, e eu mando dedo do meio pro mesmo.

- Ta vamos sair porque aqui ta um clima muito tenso - disse o Alex

-Não- eu já estava​ puto não queira saber de nada hoje.

-Jesus vai chover​, ADAM NÃO QUER IR PRA BALADA?- disse Alex num tom alto.

- Fala baixo caralho- digo em um tom baixo, esse cara tem doença só pode.

- SÓ SE VOCÊ FOR COMIGO - alguém vai levar​ uma bala no meio da testa puta que me pariu, eu não mereço isso não.

- BORA PORRAAA - ai meu Santo Deus, desisto

- Ta ta vamos, FALA BAIXO AGORA PORRA - digo e logo vejo um sorriso de vitoria na cara daquele merda.

[...]

Tinha acabado de chega na balada, já tinha gente muito louca, dançando até o chão, fui para o camarote.chegando la já avisto meus amigos fumando narguilé

- Mas já?! Nem esperaram o Rei - Digo fazendo toque com geral e pegando um copo de vodka

- Ata Rei - diz o Matheus rindo

-Pego mais mulher que você - digo

- Tá bom o Rei delas, quero ver você pegar​ pelo menos 2 daquela rodinha ali - ele diz apontando pra uma rodinha de 6 meninas dançando.

- Ta bom - digo convencido.- essa aposta já está ganha.

Maylla

A gente já tinha chego na tal Balada, ela estava lotada, muita gente bebendo, dançando, se comendo e fumando, onde eu morava não podia fumar dentro das balada, mas se eu não duvido aquilo é Narguilé, não faz mal.

Jordana chegou já me entregando um copo de vodka, e começou a dançar​, fiquei ali olhando tudo e a todos, até que sinto alguém esbarra comigo.

- Ai caralho - Digo e vejo que era uma menina de cabelos longos e pretos, baixa é muito bonita por sinal.

- Ai desculpa, já to meio bêbada não sei nem o que eu tô fazendo mais. - ela diz rindo

- Qual é seu nome? E por que ta parada aqui no meio? - pergunta a menina

- Meu nome e Maylla e qual é o seu? Sei la porque eu to aqui - digo e ela ri

- Meu nome e Jéssica, ta sozinha?minhas amigas tão ali vamos ficar​ lá - ela diz apontando para um grupo de 3 meninas que já estão dançando até o chão, não duvido nada que já estão tomadas pelo álcool.

- To com a minha amiga, ela pode ir junto?

- claro! 6 meninas juntas causa muito - ela diz muito louca, essa garota já está num gral de loucura que não dá pra explicar.

- tá - digo indo até Jordana para chamar ela.

- O Piranha essa aqui e Jéssica, Jéssica essa é Jordana, vamos fica ali com as amigas dela você​ vem?- aponto, ela concorda bebendo mais um copo de vodka.

Depois de um tempo, muita vodka e muita rebolada de bunda, eu senti alguém vir por trás de mim mas eu já estava tão no brilho que nem liguei.

Me deu vantade de ir ao banheiro e quando eu me virei do de cara com quem eu menos esperava. Se você disse Adam você acertou em cheio, aquele idiota está respirando o mesmo se que eu e ainda deixei ele sarrar em mim, vou te falar se arrependimento matasse eu já era pra esta falecida nesse chão mesmo.

- Opa olha quem temos aqui, se não é a morena - ele falou dando um sorriso safado

-Mas o que eu fiz pra merece isso- digo baixo

-Você não fez nada quem fez foi seus pais que te fizeram gostosa pra caralho- Eu não to acreditando que ouvi isso

- Olha só Senhor Adam eu não to te dando essa confiança pra...- logo fui interrompida por um selinho, mas o que esse homem tem na cabeça pra me beija assim?!!

- VOCÊ TA MALUCO?! -dei um empurrão nele e sair dali. Eu sabia que essa merda de vir pra balada era um péssima ideia que ódio desse idiota.

××××××××××××∆×××××××××××

O que será que vem por aí ?
Mais uma vez Gente curtir e comentar não dói tá bom.
Bjs Emy e Miih 😘❤

Uma Perigosa PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora