MayllaEscuto o meu despertado tocar, coço meus olhos e olhando pro lado vendo que a Jordana esta me abraçando que nem um urso. Jordana tinha essa mania, não consegue dormi sem agarrar nada, acho super fofo.
Saio daquela zona de conforto pra ir pra zona de guerra que é aquele escritório, tomando cuidado pra não acorda aquela cretina e desligo o celular e Saio do quarto dela é vou para o meu, entro e vou até o Guarda-roupa e pego uma calça jeans escura e uma blusa social branca e um blaser preto, vou até o banheiro faço minhas necessidades.
La está eu novamente pensando sobre aquela proposta no banho, é oficial o banho é o melhor lugar pra você relaxar e pensa. Mas como eu não posso ficar muito tempo porque né, pago conta de água e eu não posso chegar atrasada no trabalho, saio do banheiro, visto minhas roupas e coloco o meu típico salto preto e uns acessórios, pego minha bolsa e minha pasta, vou até o quarto de Jordana pego meu celular que deixei lá, saio de casa com umas certa pressa pra não perde o horário, eu precisava chega na empresa em 10 minutos, praticamente já estou atrasada.
Já na Rua já dou de cara com um táxi que estava parado com uma pessoa, a mesma desce do veículo, logo que a pessoa desce eu entro no carro e falo o destino para o taxista, peço pra ele ir um pouco mais rápido.
Chego atrasada por conta de uns poucos minutos, passo como sempre com dificuldade por aquele saguão, vou até o elevador e aperto o botão do anda do escritório, chegando perto da porta do escritório uma mulher sai com uma certa raiva do escritório, eu acho que é a mesma mulher do dia da mina entrevista, eu não vi direito porque ela saiu praticamente correndo, até esbarrou em mim e não pediu desculpa, senhor a onde foi parar a educação desse povo?
- Me leva junto - digo meio irônica pra ela que já estava entrando no elevador.
- Ah vai a merda- mas gente, afrontosa ela, não aguenta um assopro nessa magreza dela onde já se viu eu em.
Vou nem perde meu tempo com tipo de pessoa, me viro e bato três vezes na porta, e escuto um "entra", tudo que eu não queria ouvir.
- Desculpe o atraso senhor Adam, e bom dia. - disse assim que entrei.
- De você eu só quero saber de uma coisa hoje, você pensou no que eu te disse?- ele já foi direto ao ponto, e eu só estava mais nervosa acho que vou desmaiar.
- Sim senhor.
- Então me dê logo a sua resposta, eu não tenho o dia todo. - ele diz me encarando com tédio, cretino.
- Sim, eu aceito a sua proposta.- disse me dando por vencida.
- Ótimo tenho certeza que você não vai se arrepender. - disse ainda me encarando.
- Mas eu tenho condições.- ele revira os olhos, folgado, tomara que fique vesgo.
- Diga logo.
- Você não encosta em mim, só vamos ser um "casal" se for extremamente necessário e eu quero acompanhar e saber de todos os passos da investigação sobre o assassinato do meu pai. E outra nada de ficar de muito abracinho de amor pra lá agarramento pra cá, sem muito mel que eu fico diabética.
- Suas palavras são uma ordem meu amorzinho. - Ele diz rindo, faz isso só pra provocar, aff, onde eu fui amarrar meu jegue Jesus.
- Que isso acabe logo meu Deus- disse pra mim mesma.
- Ah! Hoje eu vou te levar em casa, como a partir de agora somos um casal precisamos ser vistos juntos, e vê se você tira essa cara de morta e finge que eu uma pessoa amorosa.
- Eu sou um amor de pessoa, pra sua informação.- disse revirando os olhos.
- Tô vendo, passar esse tempo contigo vai ser maravilhoso. Ele disse irônico.
- Eu que o diga chefinho.
[•••]
No fim do dia como o combinado ele foi me levar em casa, e o abusado ainda se ofereceu para entrar ainda. Ninguém merece esse ser.
Assim que abrir a porta de casa vi a Jordana toda jogada no sofá vendo televisão.
- Já chegou peixe com dente? - disse ainda sem me olhar, enquanto o outro me encarava até demais.
- Não tô no trabalho ainda cabrita, meu espírito que materializou aqui.
- Nossa! Grossa.- ela faz cara de ofendida, a bixa é tão lerda que ainda não viu o cara de dois metros do meu lado.- Jordana esse é o Adam, meu chefe e futuro marido. - disse com tédio.
- Ah, tá bom, e o que tem pra comer?- ela disse o ignorando.- por isso eu amo ela.
- Você ouviu o que ela disse?- ela assentiu- e não vai dizer nada?- ele pergunta abismado.
- Oxi, se ela tá contigo é porque ela quer, por mais que ela esteja sobre ameaça, mas eu conheço a maylla o suficiente pra saber que se lá estar nisso é por vantade próprio, eu sei que não tem ameaça certa que faça ela fazer algo que não seja da sua vantade, então eu não tenho que me meter na vida dela.- ela disse dando de ombros.
- Já percebi que vocês são bem corajosas né, se fossem outras mulheres a essa hora elas já estariam jogadas no chão implorando pela vida.- ele disse tentando nos deixar com medo.
- Somos únicas meu amor, e se você nos matasse ia perder a sua digníssima futura "esposa" e a madrinha do seu casamento.- tá pra nascer pessoa mas debochada do que essa vagabunda.
- Mal me conheceu e já tá com esses deboche, misericórdia senhor, outra Maylla na minha vida eu não aguento.- disse olhando para o alto.
- A pior coisa que você fez foi dá liberdade pra ela, você reclama de mim porque ela não te fez passar vergonha ainda.- sussurrei para ele.
- Deus me free.... - disse com a mão na testa eu só ria.
**********_*********
Comentem e votem, bjs Emy e Miih!!!
E Merry Christmas a todos vocês. 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Perigosa Proposta
RastgeleEla perdeu emprego, noivo, família, e está quase sendo despejada, as um dia após uma proposta feita por um estranho sua vida pode mudar, só depende dela dizer sim ou não. Oque será que ela vai responder? ✳Uma história escrita por Millena Souza e Em...