Então, como disse no episódio passado, eu encontrei o telefone de uma pessoa que dizia ser "Demonologista". No cartão tinha o endereço, e ficava praticamente na esquina da minha casa.
No mesmo dia que achei o endereço fui até ele. Chegando lá,eu vi que era um lugar sujo que parecia um escritório. Tinha um homem com umas roupas estranhas sentado em uma cadeira. Ele usava um chapéu marrom, com uma coisa que parecia se um chale, uma coisa muito estranha sabe??
Enfim a sala dele não tinha porta, então eu logo entrei, e falei:
- Você é o demonologista do cartão?
- Sou sim, porque? Diz ele espantado com minha pergunta.
- Porque eu tô tendo uns pesadelos, desde que meu pai e minha mãe morreram.
- Sério cara? Esse aqui não é lugar pra pessoas com pesadelos não, volta quando tiver uma casa mal assombrada, ou alguém possuído. Disse ele com uma voz de bravo.
- Mais não é só isso, eu também às vezes acordo em lugares que eu nem sei como eu cheguei. Eu disse na tentativa de ele me ajudar.
- O que você acha que é? Disse o demonologista olhando em meus olhos.
- Bom, eu não sei, mais acho que algum espírito ou demônio pode estar me possuindo quando eu durmo.Ele olhou com uma cara de espantado pra mim, e falou pra eu me sentar e contar um pouco da minha história.
E eu falei tudo, falei o que tinha acontecido com meus pais, o que eu tinha visto na quela noite. Daí ele começou a pegar uns livros de uma caixa, e começou a ler. Eu não falei nada só fiquei lá olhando pra ele parecendo um louco lendo aqueles livros.
Aí do nada, ele vem e fala:
- Achei!!! Olha aqui.Disse ele bem empolgado.
Eu logo fui olhar e vi uma escrita estranha, e umas imagens parecidas com a do ser que eu vi na noite dos meus pais. Ele aponta o dedo para a imagem do ser do livro, e me pergunta:
- Aqui, você já viu esse ser aqui?
Eu disse pra ele que sim, que eu tinha visto na noite em que meus pais morreram.
Aí eu perguntei pra ele o que significava aquela escritura lá no livro dele, e ele disse:
- Essa escrita esta em rakiano, é uma linha do século 13, era muito usada por demônios e por quem queria se comunicar com um.
Mais tá falando algo do ser que eu vi na quela noite??
- Sim, aqui diz que ele é do 3° sub mundo, ou seja ele é um demônio que quase nunca vem a terra. Você deve ser muito importante em...
Eu logo pensei: "como eu posso ser importante?"
E mostrei o arranhão que o ser tinha feito em mim. Eu logo valeu a ele:
- Na quela noite aquele ser me arranhou. Falei mostrando a marca pra ele.
O mesmo me olhou com uma cara de espanto disse:
- Poha cara, você tá ferrado...!!!
Obrigado pra quem leu,se quiserem deixar sugestões..
Não se esqueçam de votar.
!Agradeço desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.