Bonnie disse que iríamos precisar de olho santo, de um pentagrama para prender o Lúcifer, e de uma isca que é claro, seria eu.
(Gente, apartir de agora vou começar a chamar o demonologista de Rigs)
Eu Rigs e Bonnie fomos pra um cemitério próximo a minha casa, aliás os meus pais tinham sido enterrados lá, Bonnie achou que isso iria melhorar a energia do local.
Enfim, chegamos lá e estava tudo escuro, já passava da 00:00 quando chegamos lá. A gente começou a montar as coisas, quando a gente ouviu uns barulhos estranhos, a gente pensou que não era nada, então continuamos a montar.
O Rigs fez o pentagrama no chão, e Bonnie estava revendo o feitiço, para na hora não haver nenhum erro, e eu fiquei encarregado de colocar o olho santo em volta do pentagrama.
Bonnie me explicou que quando ela for começar eu terei que estar dentro do pentagrama e quando Lúcifer entrar eu vou poder sair, só ele vai ficar preso.
Enfim, Bonnie começou a falar:
- Plasmato tribum, sendere caver, sequitas sanguines.... E falou isso repetidamente, diversas vezes...e vezes...
Eu já estava dentro do pentagrama quando ela começou a falar, que foi quando apareceu um demônio, eu não tinha certeza se era Lúcifer, e ao lado dele estava o meu pai.
O demônio disse que se o nós libertar-mos ele, ele ia entregar meu pai de volta.
Eu falei pra Bonnie parar por que eu queria meu pai de volta, que foi quando Rigs falou:
- Esse não é o seu pai, isso é só uma ilusão que ele criou. Elliot, o seu pai já se foi.
- Mas como você sabe que é uma ilusão? Disse eu.
- Eu adquiri esse dom quando meus pais morreram, eu não te falei por que eu achei que não era necessário. Disse o Rigs.
Quando Rigs disse isso meu pai desapareceu, e Bonnie parou de fazer o feitiço de libertação. Parece que Rigs estava certo, era só uma ilusão.
Foi quando de repente o demônio começou a falar:
- Sério que vocês acharam que iam conseguir pegar Lúcifer com esse feitiço " meia boca"? Haha....
Disse ele indo embora, e deixando uma fumaça negra pra trás.
Agente sem entender nada fomos embora, chegando na casa de Rigs, Bonnie fala:
- Deve ter faltado alguma coisa no feitiço, mais eu não sei oq é...
E ficamos lá pensando no que poderia ter faltado até que.....
Obrigado por lerem gente. Mais vocês estão lendo e se esquecendo de votar. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.
!AGRADEÇO DESDE JÁ!
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um monstro em mim?? [hiatus]
SpiritualEssa história é sobre um menino chamado Elliot, desde que os pais deles morreram, ele é atormentado por pesadelos, e barulhos estranhos em sua casa. E as vezes eles se encontra em lugares que não sabe como chegou.